Culpa (NaruSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Cap.1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393016/chapter/1

Haruno Sakura tem 13 anos. Mora em Konoha, uma cidade muito conhecida por todos por causa de seus feitos. Sakura é uma garota muito inteligente e muito estudiosa, sempre esta querendo aprender cada vez mais. A Haruno é muito bonita. Tem seus cabelos rosados que batem ate sua cintura e seus olhos esmeraldinos, tão verdes e brilhantes que chegam a se comparar a duas esmeraldas por todos. Ela tem a pele branca e sedosa. A rosada é apaixonada por Uchiha Sasuke que não dá a mínima para o amor dela, fazendo-a sofrer muito.


 

Uzumaki Naruto tem 12 anos. Mora em Konoha também. Naruto é um garoto muito espontâneo e brincalhão, ama comer e aprontar. O Uzumaki é muito bonito. Tem seus cabelos loiros chamativos e bagunçados e seus olhos são azuis, tão azuis e brilhantes que chegam a se comparar com o céu. Ele tem a pele morena. O loiro é apaixonado por Haruno Sakura, que não dá a mínima para o amor dele, o fazendo sofrer ao ver a rosada sofrendo por Sasuke.


 

Lá estava Sakura mais uma vez aos prantos por causa de Sasuke, O Uchiha passou dos limites dessa vez.


 

Flashback on ~


 

Sakura estava a andar sorridente, iria comprar uma flor para Sasuke, que estava no hospital por causa da ultima missão. Ela tinha certeza que o moreno gostaria dela levar uma flor de cereja, ai ele se lembraria dela.


 

– Porquinha você tem uma flor de cereja?


 

A “porquinha” que ela se referia era Yamanaka Ino, sua melhor amiga. Ino é loira, tem seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto e seus olhos são azuis. Ino já gostou de Sasuke, porem parou de gostar do Uchiha quando viu Nara Shikamaru.


 

– Tenho sim, testa de marquise. – Ino da às flores para Sakura e por curiosidade ela pergunta para a rosada. – É para o Sasuke né?

– Sim, para ele se recuperar mais rápido.

– Boa sorte porquinha.

Sakura agora andava segurando a flor em suas mãos.


 

[...]


 

– Oi, eu queria saber se posso entregar essas flores para Uchiha Sasuke.

– Ele já está acordado senhorita. Pode ir vê-lo sim.

– Obrigada.

Sakura vai rapidamente para o quarto de Sasuke. Ela entra sem bater e vê ele lá sentado olhando pela janela.


 

– Sasuke-kun trousse essas flores, para você se lembrar de mim.


 

Sasuke levanta. Olha para ela depois para as flores. Com aquele ar de indiferente.


 

– Esse lixo aí? Aé eu esqueci para eu se lembrar de um lixo tenho que ter um lixo de recordação.


 

Sasuke sentiu sua face arde. Sakura havia lhe dado um tabefe.


 

– Como você pode...?


 

Sasuke da um chute nela e ela vai ao encontro da parede. Sakura se levanta e começa a chorar. Seu mundo havia se virado de cabeça para baixo.


 

Sakura sai correndo dali levando consigo a flor de cereja.


 

Flashback off ~


 

– SAKURA-CHAN! – Gritava um menino loiro. – SAKURA-CHAN?


 

Sakura se desperta de seus pensamentos e vê que era Naruto a chamando.


 

– Oi, Naruto?

– Você esta bem!?

– Não...

– Sasuke denovo...? – Naruto agora não gritava, apenas sussurrava demonstrando que estava triste.

A rosada apenas balança a cabeça positivamente.


 

– O que ele te fez dessa vez? – Naruto falava um pouco transtornado.

– Nada... – Ela prefere não falar sobre o assunto.

– Ok, vou deixá-la sozinha... – Naruto sabia que a rosada sempre o dava um fora pois queria ficar sozinha.

– Não... – Sakura segura à mão de Naruto quer cora ao ver o que a rosada acaba de fazer. – Onegai fica... Não me deixa sozinha...

Naruto a abraça.


 

– Vamos, vou te levar para um lugar legal. – Naruto pegava a mão da rosada a puxando.

– Hum? – Dizia a rosada sem entender nada.

– Pode deixar não é em nenhum lugar de comida. – Naruto dizia já guiando-a.

Um pequeno sorriso brota nos lábios da rosada.


 

Naruto a leva para um lindo lugar, com varias flores de cereja.


 

– Nossa! – Sakura se surpreende. – É lindo!

– Não tão lindo quando você...

Sakura fica vermelha como um tomate. Naruto faz cócegas nela e logo depois a roda no ar e vê o lindo sorriso de Sakura.


 

Logo depois Naruto solta Sakura. E rapidamente vem a imagem de Sasuke falando que ela era lixo, e que as flores era lixo. Sakura abaixa a cabeça. Porem logo levanta surpresa ao ver o loiro a abraçá-la. Ela se depara com o peitoral do loiro.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Evanescence Feat. Setheer – Broken (Quebrado)


 

I wanted you to know

That I love the way you laugh

I wanna hold you high

And steal your pain away

(Tradução)


 

Eu queria que você soubesse que

Adoro o jeito que você sorri

Eu quero te abraçar forte

E levar sua dor para longe

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura e Naruto ficaram cada vez mais amigos, um contava tudo para o outro. Sakura brigava de vez enquanto com Naruto, aprendeu a lidar com o jeito do loiro.


 

Sasuke saiu da vila e Sakura ficou muito chateada. Fazendo com que o loiro tomasse uma decisão que nunca pensou em tomar.


 

– Sakura eu o trarei de volta! – Disse Naruto determinado.


 

Antes que Sakura pude-se dizer algo o loiro some em uma fumação.


 

– Eu te amo Naruto... – Sakura dizia logo depois que o loiro sumia na fumaça.


 

Naruto sai com Jiraya para treinar deixando a rosada sozinha em Konoha. Sakura vendo que todos estavam com seus objetivos ela começa a treinar com Tsunade.


 

Sakura treinava todos os dias, cansada era pouco para o que ela sentia, ela estava esgota.


 

Porem todos os dias ela olhava uma foto do time 7, antes de dormi.


 

[...]


 

– Sakura.

– Sim, Tsunade-sama?

– Vá buscar Naruto.

– O que?

– Vai logo, Naruto esta para chegar em menos de 5min.

Sakura sai apressadamente, estava eufórica. Corria pulando e telhados ate que ela vê uma cabeleira loira e não consegue parar e acaba por cair por cima do loiro.


 

– Sakura? – Dizia Naruto sem entender nada. Sakura sabia a dor que Naruto carregava, de todos excluírem eles por causa da raposa. Ela só queria abraçá-lo.


 

Sakura depois se recompõem.


 

– Estava com saudades de ti... – Dizia Sakura meio corada.

– Nossa que saudade. – Ria Naruto se lembrando da cena da queda.

Naruto agora estava no chão com o soco que Sakura dera nele.


 

– Caraca! Que isso! – Dizia Naruto se levantando. – Ta mais forte que antes em Sakura-chan! – Naruto dizia com a mão atrás da cabeça aonde ela tinha acertado.


 

Sakura o abraça novamente. Naruto fica paralisado ate que depois de um tempo ele corresponde ao abraço da rosada.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

I keep your photograph

And I know it serves me well

I wanna hold you high

And steal your pain

(Tradução)


 

Eu guardo a sua fotografia

E eu sei que ela me faz bem

Eu quero te abraçar forte

E roubar sua dor

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura e Naruto ficaram conversando durante um bom tempo. Ate fizeram uma missão que o Kakashi impôs a eles.


 

Sakura e Naruto mataram as saudades um do outro. Estavam felizes de novo.


 

– Naruto agora você vai ficar aqui para sempre né?

– Gomen Sakura eu daqui a alguns dias terei que ir embora.

– Mas Naruto o seu lugar é aqui!

– Eu sei Sakura-chan, mas eu te prometi que traria Sasuke de volta e irei traze-lo.

Sakura nada disse. A Haruno não queria que o loiro fosse embora. Ela se senti só sem a companhia dele.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------

'Cause I'm broken

When I'm lonesome

And I don't feel right

When you're gone away

(Tradução)


 

Porque eu fico quebrado

Quando estou só

E eu não me sinto bem

Quando você vai embora

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura aproveitou a cada minuto com Naruto. Todos os segundo valeram a pena.


 

A Haruno sorria abertamente como antes. Estava sem feliz.


 

O Uzumaki não ficava para trás, apesar de esse ser o jeito dele. Jiraya percebia que com Sakura, Naruto era diferente. Só que ele não conseguia explicar o tanto de “diferente” que Naruto ficava.


 

Os dias passavam rapidamente. Eles fizeram mais uma missão juntos e Naruto teve que sair novamente.


 

– Naruto não vá... – Sakura dizia com os olhos lacrimejados.


 

Naruto sendo forte continua caminhando. Sakura vem correndo e tropeça.


 

– Onegaii! Naruto... – Dizia Sakura.


 

O Uzumaki estava com o coração na mão, queria voltar e abraçar a rosada mais não podia. Tentaria cumprir a missão o mais rápido possível, para poder voltar.


 

E Logo depois Naruto não era mais avistado pela Rosada. Que desmaia ali mesmo.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

You've gone away

You don't feel me here, anymore

(Tradução)


 

Você se foi para longe

Você não me sente aqui, não mais

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura foi achada por Kakashi, que a levou para casa. Deixando-a deitada em sua cama.

[...]

O sol estava clareando. Os raios de sol já batem no rosto da rosada, despertando-a.


 

– Naruto?


 

A Rosada pensou que tudo era apenas um sonho.

Ate que ela brinca com Ino.


 

– Ino tive um sonho estranho.

– Que sonho?

– O Naruto voltou para a vila.

– Mas ele voltou Sakura. Ate tava saindo com você.

A Rosada tinha caído na real. Aquilo tudo aconteceu. Tudo era real!


 

Sakura rapidamente saia correndo. E após alguns minutos ela estava em seu quarto novamente olhando o porta retrato.


 

Dias e dias se passavam. Sakura estava sozinha de novo. Era raro ver a rosada sorrir. Muito mal ela sorria para da agrado as pessoas. Vivia enfurnada no hospital cuidado de pacientes que muitas vezes choravam por ter perdido alguém em uma missão.


 

A vida dela estava indo de mal a pior.


 

[...]


 

– Ei, Naruto. Vamos voltar para Konoha.

– Mais por quê?

– Acho que você aprenderá mais do lado de Sakura.

Naruto nada disse apenas acatou as ordens de Jiraya. Naruto não o chamava mais de Ero Sannin. Naruto estava diferente, estava se tornando outra pessoa.


 

O Uzumaki voltou para a vila junto com Jiraya.


 

– Vá procurá-la.

– Ok! – Naruto dizia logo sumindo da vista de Jiraya.

Sakura estava curando Kiba. Ate que depois que ela o cura. Ela sente um par de mãos tampando sua visão.


 

– ADIVINHA QUEM É? – O loiro dizia afobado.


 

Sakura tirou a mão dele e virou a mão na cara do loiro. E desabou no chorou ali mesmo.


 

Naruto ficou sem reação e logo depois a abraçou.


 

– Desculpe... Estou de volta! Prometo não te deixar mais.

– Isso é uma promessa! Cumpre-a!

Naruto afirma.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

The worst is over now

And we can breathe again

I wanna hold you high

And steal my pain away

(Tradução)


 

O pior já passou agora

E nós podemos respirar de novo

Eu quero te abraçar forte

E levar minha dor para longe

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura e Naruto faziam tudo novamente. Porem a rosada ainda sentia um receio de ele ir embora novamente. Ela tinha ficado com muitos traumas.


 

– Sakura-chan! – Dizia Naruto percebendo que Sakura estava no mundo da lua.

– Oi? – Sakura dizia despertando de seus pensamentos.

– Vamos treinar?

– Hai!

Os dois começam a treinar. Estavam mais unidos que nunca. Sakura era a inteligência e a cura, Naruto era a força e a agilidade. Os dois juntos eram perfeitos.


 

Ate Kakashi se surpreendeu com a maneira que eles lutavam. Eles evoluíam cada vez mais.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

There's so much left to learn

And no one left to fight

I wanna hold you high

And steal your pain

(Tradução)


 

Há muito o que aprender

E ninguém restou para lutar

Eu quero te abraçar forte

E roubar sua dor

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sakura se sentia viva novamente. Pois sem Naruto ela parecia não ter a força sobre humana que ela tem. Ela se sente fraca. E que a qualquer momento pode-se desabar.


 

Ela se sentia bem com o Naruto. Não ligava mais para Sasuke. Só queria ficar cada vez mais perto do Loiro sorridente que a alegrava todos os dias. Fazendo-a se sentir viva.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

'Cause I'm broken

When I'm open

And I don't feel like

I'm strong enough

(Tradução)


 

Porque eu fico quebrado

Quando estou aberto

E eu não sinto como se

Eu fosse forte o suficiente

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Naruto sentia tanto quanto a Sakura. Ficamos só olhando o lado de Sakura porem não olhamos o lado do loiro.


 

Naruto sofreu ao ver Sakura chorar por causa de Sasuke. Por que sempre Sasuke arrancava lagrimas dos olhos perolados de sua amada?


 

Naruto fez essa promessa mesmo que ela o quebre o coração ele fez e tentaria cumprir custe o que custar.


 

Ele treinou e treinou duro. Quase não descansava.


 

Quando o loiro voltou foi à melhor coisa que lhe aconteceu. Sakura estava linda com o novo corte de cabelo. Ele também viu que estava muito forte. Naruto ficava triste ao ver Sakura triste por causa dele. Porem era o correto a fazer.


 

Quando Jiraya disse aquilo o loiro foi aos céus. Será que agora ele ficaria com Sakura para sempre?


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

'Cause I'm broken

When I'm lonesome

And I don't feel right

When you're gone away

(Tradução)


 

Porque eu fico quebrado

Quando estou só

E eu não me sinto bem

Quando você vai embora

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Naruto se divertia tanto quanto Sakura. Ele sentiu muito a falta da Rosada. Do jeito dela, brigona e mandona. E ela sentia falta dos sorrisos e das brincadeiras sem graças dele.


 

Um sentia falta do outro. Um completava o outro.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

'Cause I'm broken

When I'm open

And I don't feel like

I'm strong enough

(Tradução)


 

Porque eu fico quebrado

Quando estou aberto

E eu não sinto como se

Eu fosse forte o suficiente

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

– Ei Sakura! – Naruto queria pergunta a ela se ela ainda gostava do Uchiha.

– Hum... – Sakura resmungava. Estava deitada descansando depois de um longo treino que teve com o loiro.

– Você ainda gosta do Sasuke?

Nenhuma resposta se obteve. Quando Naruto foi ver, Sakura estava dormindo que nem um anjo.


 

Naruto a pega no colo e leva para casa, colocando-a na cama.


 

O Uzumaki fica horas ali a olhando. Como era bela? Por que ela gostava de um cafajeste como Sasuke? Essas perguntas não saiam da cabeça do loiro.


 

Naruto viu que estava tarde em resolve ir embora. Deixando uma Rosada exausta dormindo.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

'Cause I'm broken

When I'm lonesome

And I don't feel right

When you're gone away

(Tradução)

Porque eu fico quebrado

Quando estou só

E eu não me sinto bem

Quando você vai embora

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Naruto andava normalmente ate que avista Sasuke na vila.


 

– SASUKE!! – Naruto grita.


 

Sasuke olha para ele com os olhos de charingan.


 

Agora que Naruto olhava ao redor, a vila estava um caos.


 

Por incrível que pareça não estavam pessoas gritando que nem loucas, correndo para lá e para cá.


 

A marca de Sasuke estava o cobrindo. Naruto não sabia o que fazer.


 

O Uzumaki percebe que duas asas crescem atrás do moreno, aparentando ser duas mãos gigantes.


 

– SASUKE!! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!?


 

Sasuke começava a lutar com Naruto. O loiro estava levando a pior.


 

Naruto estava no chão e quando Sasuke iria fazer alguma coisa, Sakura aparece por trás dele e o abraça, tentando lhe acalmar assim como já fez uma vez. Só que o Sasuke que estava ali não era o Sasuke que antes ela conhecia. Era um totalmente diferente.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

'Cause I'm broken

When I'm lonesome

And I don't feel right

When you're gone

(Tradução)


 

Porque eu fico quebrado

Quando estou só

E eu não me sinto bem

Quando você vai embora

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

Sasuke sem ao menos pensas arremessa a rosada. Fazendo-a quebrar uma parede. Ele havia passado dos limites novamente.


 

Naruto tentava se levantar. Sasuke havia se afastado e mandou com “as mãos” varias agulhas, kunais, churikens. Encima de Naruto que pelo susto cai de bunda olhando com os olhos arregalados.


 

Naruto os fecha pensando não haver mais alternativa. Iria morrer e aceitou seu destino.


 

Porem Naruto não sentiu nada só apenas algumas agulhas abaixo de seu joelho.


 

Naruto abre os olhos lentamente e vê Sakura. Ela estava sorrindo para ele.


 

– Sa...ku...ra.... – Naruto dizia em pausas o nome dela.

– Obrigada Naruto...

O loiro nada dizia.


 

– Tem uma coisa que nunca conseguir te dizer... – Ela para tossindo sangue do lado do loiro. – Aishiteru... – Dizia ela com o seu melhor sorriso. O sorriso que o loiro gostava.


 

Sakura caiu sobre o corpo de Naruto. O uzumaki estava em choque.


 

Naruto apagou. Na realidade Naruto avia se tornado a raposa. E estava batendo muito em Sasuke ate arrancar a cabeça dele e desmaiar logo em seguida.


 

Naruto acorda em uma cama de hospital.


 

– Hum? Onde eu estou?

– No hospital. – Dizia a enfermeira.

– Cada a Sakura?

– Desculpe... Eu lamento.

As orbens azuis do loiro se arregalaram. Sabia muito bem do que a enfermeira estava dizendo.


 

Naruto saiu do quarto do hospital e foi procurando a saída.

E ainda ele acordou a tempo de ver o enterro de Sakura.


 

O loiro estava chorando que nem uma criança. Quem seria o primeiro a julgá-lo? Todos choravam com a morte da Rosada.


 

Agora quem tinha ido embora foi Sakura. Será que Naruto estava pagando por deixar ela sozinha todo esse tempo?


 

Naruto não conseguia sair de perto do caixão da Rosada. Ele levou sozinho o caixão de Sakura. Ele a enterrou e botou uma lapide.


 

Todos os dias Naruto ia lá. Ele sabia que ela foi embora, para nunca mais voltar.


 

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------

You've gone away

You don't feel me here, anymore

(Tradução)


 

Você se foi para longe

Você não me sente aqui, não mais

–-------------------- // ----------------------- // ------------------ // ----------------- // --------------


 

A imagem dela lhe protegendo e falando que o amava não saia mais de sua mente. Pois ele não conseguiu dizer que ele a amava também.

Naruto se arrependia amargamente de ter deixado o amor de sua vida passar diante de seus olhos. Ele iria carregar essa culpa que todo dia lhe tormenta até a morte.

E uma coisa o loiro falava toda vez quando ia lá visita-la.

– Aishiterumo Sakura... - Esperando que uma hora a Rosada pude-se ouvir e ver que o loiro a amava assim como ela o amou.

A vida é assim todos levam uma culpa em suas costas. Todos nós temos arrependimentos e pedimos só apenas uma vez poder voltar no tempo e tentar fazer um final diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Nao colokei um final feliz.
Sei que ficou ruim. Mas pelo menos comentem ok!?
Bjuus Ja Nee!
—_________________________________________________

Ah! Quem gosta mesmo de NaruSaku, tem mais uma fic nossa de poucos capitulos chamada "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" que já estamos fazendo até a segunda temporada =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpa (NaruSaku)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.