Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 19
Love and Death


Notas iniciais do capítulo

Bem , antes que todas as preocupações retornem para a fic eu decidi dar um capítulo de brinde , aonde há apenas amor e grandes confissões apaixonadas . Afinal , estar morta , não torna Lucy um defunto u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/19

Eu não havia pregados os olhos durante a noite , talvez por não poder mais adormecer . Meus pais não tinha retornado a casa e pela janela eu podia claramente ver ainda o sangue esparramado sobre o gramado , sorri diante a cena imaginando-me caída ali , todos ao meu redor lamentado , como se em vida eu houvesse sido grande coisa a cada um deles . Meu irmão tinha permanecido em seu quarto desde então , eu o vira retornar de madrugada e parecia " desolado " .

Aqueles que me cercam sempre conseguem tudo o que desejam . Se vestem com as melhores roupas , conhecem as pessoas certas , sempre são convidados as melhores festes e eu sempre permanecia de fora . Seriam perfeitamente felizes se eu nem sequer existisse e quando eu finalmente lhes dera um motivo para ser digna de atenção , lamentam pela " excelente " pessoa que fora perdida . Eu não deveria rir , mas , não encontro uma reação melhor . Tratada durante anos como se fosse mais uma , assistir uma tristesa desnecessária de fato não me agradava .

Eu deveria me sentir mal , tentar encontrar uma maneira de reverter tudo ou contatar aqueles que costumo chamar de família , mas , a verdade é que de certa maneira me sinto bem por estar " morta " . É como se nada mais pudesse me assustar , ou machucar e até mesmo me surpreender . Em um mundo ao qual era acostumada sentir-me como apenas mais uma miniatura assustada , agora é como se nada mais fosse real . Como se eu descobrisse a verdadeira excência do medo e ele não me afetasse mais , como se eu tivesse chegado em fim as grandes configurações do mundo .

Nada mais tem grande importância ... o tempo simplesmente parou de correr . Odiar Tate por ter surtado não tinha fundamento , me apegar aos meus pais não tinha mais razão , ter uma meta de vida ... vida ... palavra que perdeu literalmente o seu sentido . Ficar parada é tudo o que tenho a fazer ao momento e isso de fato nem me incomoda . Claro que a minha definição de morte de certo modo era paz e não permanecer visível a este mundo , mas aquilo recebemos o que merecemos . Talvez ainda não seja meu momento de partir , talvez esse momento jamais chegue .

– Lucy - Tate agora aparecia bastante . Em fim tudo fazia sentido , a maneira como ele costumava aparecer como se conhecesse cada pedaço da casa ... o fato de parecer jamais deixar a casa ...

– Olá - disse deitando-me sobre a minha cama . Era estranho estar morta e continuar a sentir , a poder ser tocado ... sem algo como um véu para nos separar dos outros . Francamente eu esperava mais da grande força divina , um pouco mais de conforto pós-morte , já que sempre nos preparamos para a chegada desse momento .

– Parece cansada - disse ele enquanto se deitava ao meu lado .

– Morta - eu disse rindo alto . Eu ainda estava brevemente incrédula diante a tudo e realmente não sabia como se era possível sorrir , mas eu conseguira , por mais que doesse em parte .

– Lucy ... tudo vai se acertar - disse ele colocando-me em seus braços e pondo-se a acariciar meus cabelos . - Você é tão linda ... - sussurrou ele ao se aproximar vagarosamente de meus lábios . Era como me deitar junto a morte e aos poucos ser levada por sua escuridão . Eu já havia me perdido em pecados e me entregado a perdição , em seu beijo doce , permiti-me sentir um dos poucos sabores do inferno ... a paixão enlouquecida que aos poucos se tornava cada vez maior e dominadora .

Eu havia caído a seus pés antes mesmo de ser dele . O perigo que o envolvia sempre me seduzira e me encantara , tornando tudo ainda mais fácil . Havia bastado apenas um sorriso para que ele me tivesse a seus pés , eu apenas não sabia até onde tudo me levaria . Eu estava morta , mas mesma morta ele fora capaz de dar-me um sopro de vida , mesmo que fosse apenas mais uma das ilusões da paixão e do desejo , senti que não poderia mais me permitir viver sem tal sensação ... eu definitivamente não poderia viver sem Tate .

Sim , eu havia visto quanta dor e sofrimento ele causara em tantos ... acredito , aquilo fizera com que eu sofresse profundamente . Saber que a pessoa que em parte se ama , não é o que se pensa , sempre é uma grande decepção . Mas , quem jamais errara ? E ao momento , estando morta , como posso me permitir julga-lo ... condena-lo por um pecado que por anos ele vem pagando estando preso a esta casa . Eu também tinha pecados , eu também errei , machuquei ... por que eu deveria o punir ? Não sou nada , além de mim mesma . Uma garota que não conhecia a vida e nem havia encontrado o sentido de nada , até o conhecer .

– Espero que me perdoe - disse entre um beijo e outro .

– Perdoa-la ? - seus olhos se prenderam aos meus demonstrando sua confusão . Sorri a ele acariciando seus cabelos loiros .

– Por ter o julgado por apenas um segundo . - Eu me lembrava dos pensamentos que haviam tomado a minha cabeça naquela noite , pensamentos que haviam tirado a minha vida .

– Lucy ... eu sou um monstro - dissera ele se levantando .

– Deixe-me compreender a sua dor - eu dissera me sentando ao seu lado .

– Sou culpado por tudo aquilo que aconteceu a aqueles estudantes , a familia de Violet ... é complicado . - eu podia ver o quão atordoado ele estava e aquilo me incomodara .

– Tate - eu disse o calando . - Será que podemos esquecer o passado ? - eu não me importava com o que ele havia sido , o que o havia feito matar tantos , não ligava a dor que havia causado antes , porque tudo fora antes . Me fitou como se eu fosse de outro mundo e antes que tudo tornasse a nos atormentar , apenas o tomei em um beijo , afastando as suas preocupações .

– LUCY - um grito nos dispertara de nosso sonho . Olhei em direção a porta me deparando com meu irmão , pálido feito papel . Sorri me colocando de pé e então me aproximando . - Você . Morta - disse ele com os olhos inundados em lágrimas .

– Eu . Quase Morta - disse fitando o chão e em seguida tornando a o fitar , abri um singelo sorriso e então o toquei , ele não deixara de ficar de surpreso , pois havia sentido o meu toque e isso de fato e animara , pois meu receio estava em não poder mais ser tocada pelos vivos .

– Como ?

– Longa história ... - Eu disse virando para Violet que estava atrás de meu irmão , lembrava de muito o que ela havia feito a mim . Podia me lembrar da bacada na cabeça , das vezes que me mandara ir ao porão e em parte do que ela havia causado a Tate ao longo desses anos . - Agora , vamos acertar alguns pontos querida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.