Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 20
Atracted by you


Notas iniciais do capítulo

;) - Sim eu mudei este capítulo porque notei que havia cometido um grande erro e não continuado o passado . Mas agora tudo já está no lugar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/20

Seus olhos aumentaram ao ver a maneira como havia me voltado a ela . Bem ali , parada atrás de Brad como se desejasse que ele a protegesse , como se me temesse , apenas entregando a mim de bandeja que sabia que o que fizera fora mais do que errado . Então , sua expressão se tranquilizou , tomou a frente e cruzou os braços . Aquilo de fato seria mais do que interessante .

– Não é educado acertar a cabeça das pessoas - Disse enquanto cruzava os meus braços .

– Talvez se tivesse batido com um pouco de mais força , juízo teria entrado na sua cabeça e não estaria morta agora . - Era incrível como ela de fato acreditava que poderia saber o que era melhor para mim .

– Suponho que também tenha sido você que fizera com que Tate terminasse comigo na noite de Halloween . - Era apenas um palpite , mas pelo o olhar que viera em seguida ... estava mais do que confirmado . - Devia aprender a ficar longe da vida das pessoas .

– Apenas tentando te livrar do que ele me trazera ... sabia que ele foi capaz de dizer que me ama e em seguida estuprar a minha mãe ? - A maneira como ela abrangia tal assunto , deixava claro que eram águas passadas , porém , por mais que desejasse ignorar , aquilo me causara repulsa . - Te peguei , não foi ? - Disse sorrindo . E de fato havia pegado .

– E o que eu posso fazer a respeito disso ... ?

– Já o ama , não é ? - Eu não sabia se de fato era possível , mas se fosse , teria certeza de que naquele momento , corei . Minhas bochechas queimaram , mesmo que agora a minha pele fosse gélida . - Coitada .

– Coitada mesmo ... - disse fitando o chão , não possuindo completa certeza de como deveria me sentir a respeito . - Sabe ... eu sei que deveria sentir muito por você , mas , eu não sinto .

– Brinde por estar morta . - Aquilo fora uma informação a mais . Confesso que saber o que Tate havia feito para Violet me causara repulsa , porém , em seguida , eu apenas conseguia olhar para ela e ver uma vadia morta . - Daqui a alguns dias , talvez em uma das crises de Tate , a verdade lhe bata na cara , bem queridos ... a vadia está morta . - E aquilo deixara claro suas intenções . Ela estava com ciúmes . Ciúmes de Tate , o MEU namorado .

– Bem ... a sua demorou , mas deseja fazer as honras , permita-me . - Disse , entre dentes enquanto a puxava pelos cabelos . Ela se debateu , levando nós duas aos chão . Subi sobre ela lhe dando um belo tapa , enquanto em seguida , enfiava minha mão em sua nuca e puxava seu cabelo a fazendo gritar . - Eu devia acabar com a sua raça simplesmente por ter enfiado essa vagina podre no pau do meu irmão , mas fui caridosa e deixei passar .

– Não tenho culpa se os homens que a cercam , gostam do que eu tenho entre as pernas ? Seu querido Tate provavelmente foi o que mais gostou ... ou eu devo dizer ... meu querido Tate ? - Grunhi e então puxei ainda mais o seu cabelo . Levei minhas duas mãos em seu pescoço e pelo menos comecei a machuca-la , sabendo que eu não poderia a matar . Em seguida , fomos separadas , mas a minha vontade era de a atacar .

– Comida de graça a população faz fila , né querida ? - Disse em seguida a vendo tentar avançar em minha direção e Brad a segurando .

– HEY - Tate gritou . Me assustei por estar em seus braços e em seguida me mantive quieta . Me sentei sobre a cama , os cabelos desgrenhados e a pele que antes avermelhada e arranhada , agora tornava a ser pálida e gélida . Violet ao meu lado , no mesmo estado , só que brevemente pior . - Vamos concluir e fechar alguns pontos . - Disse ele cruzando os braços e Brad se posicionando ao meu lado . - Eu fiz coisas horríveis a muito tempo atrás e venho pagado por isso durante esses anos , não preciso que ataque a minha namorada para me fazer pagar , querida Violet . - Eu gostava de o ouvir pronunciar a palavra " namorada " .

– E ... eu sei aonde devo enfiar o meu pau querida maninha . - Brad concluira em seguida . - Mesmo desejando saber , sobre a vagina podre ... não é nenhuma DST né ? - Violet negou com a cabeça .

– Ele é gostoso mas as vezes sinto que o cérebro foi substituído por uma azeitona . - Disse para Violet rindo e a fizera rir em seguida .

– Não sei se já chegou aos finalmentes mas ... Tate vai te surpreender . - Completou ela , fazendo-me rir novamente .

– E aí estamos , não precisam se arranhar por mim . - Disse Tate abrindo um sorriso . Joguei-lhe um travesseiro . - Apesar de que seria uma briga completamente sem fundamento , afinal eu já fiz a minha escolha e as minhas apostas . - Completou me puxando e em seguida levando os dois braços a minha cintura . Passei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei .

– Acho que suportarei - Dissera Violet em seguida caminhando em direção a Brad .

– Bem ... tem muito o que conversar aqui ... Eu vou procurar o que fazer lá em baixo e deixar que quebrem as dúvidas do meu irmão , afinal eu sou nova no assunto . - Dei um breve beijo em Tate e desci as escadas .

N/BEN

Chorei o suficiente por uma vida toda . Os momentos da noite passada não me saíam da cabeça , a cada minuto , revivendo seus últimos suspiros , gritando por seu nome , enquanto ela apenas parecia sumir cada vez mais . Depois de alguns instantes , era como se ela já não estivesse mais aqui . Seu corpo se tornou frio e sem vida e foi quando a levaram , deixando-me como lembrança apenas a enorme marca de sangue que restara em minha camisa , apenas um lembrete de onde a minha querida Lucy havia estado em seu suspiro final . Eu estava na casa depois de surtar e começar a destruir tudo aquilo que encontrava em meu caminho , não pude me controlar e nem Constance que praticamente me chutou para a casa para " Clarear " os meus pensamentos .

Jurei que pude escutar a risada dela no momento em que pisara naquele terreno de aberrações . Eu não sabia se já estava enlouquecendo e começando a me tornar aquele que todos apontam que eu seja desde que nasci , mas era como se eu pudesse a ver em todos os cantos daquele lugar , andando de um lado para outro , não conseguindo permanecer em apenas uma posição .

Um rangido na madeira e na escada , lá estava ela . Os cabelos ainda amassados como se ainda não tivesse se livrado das marcas , os olhos enchados indicando uma noite mal dormida , a pele pálida como se ela se preparasse para assombrar algumas casas e um sorriso que mesmo brilhante , agora estava morto ... mesmo assim , aquela ainda era a mulher mais bonita que eu já havia visto em toda a minha vida . Aquela que eu jamais poderia ter pois ela pertencia a outro homem e consequentemente agora estava morta , mesmo assim , aquela era a mais perfeita assombração , digna de um comercial de luxo durante o Halloween . Caminhou vagarosamente em minha direção como se aguardasse a minha reação , eu devia a temer , mas vê-la simplesmente havia feito com que tudo parasse , eu não podia raciocinar . Perto demais , cheirando a morte e se parecendo como tal . Mesmo assim não pude me conter .

– Lucy ... - Fora tudo o que conseguira dizer , antes que meus olhos se enchessem novamente e eu a puxado para um beijo , um beijo que a muito eu havia aguardando , apenas esperando para um momento perfeito ... que de fato poderia não mais aparecer , já que agora , ela nem sequer vive mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.