The Love Story escrita por Adriana


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392967/chapter/3

Quase voei em cima da quele retardado,ele bem que merecia uns socos na cara,mas felizmente para ele,o amiguinho retardado 2 o segurou.

–Tudo bem Katherine?

Fred me perguntou,eu estava na escola a 5 dias e Fred era a única pessoa que eu falava,não era muito de falar ou interagir com pessoas,as vezes simplesmente não conseguia para de falar mas também há horas que prefiro ficar sozinha.

–Ah sim,não foi nada.Mas e você?

–Tudo bem,Raphael e os amigos dele são uns idiotas!

Apenas o olhei por um instante e sorri amarelo para ele,Fred tinha um jeito tão fofo que as vezes me fazia sentir vergonha.Ele percebeu e então se apressou pra falar

–Então,você é sempre..assim? -falou um pouco em duvida.

–Ah -suspirei e ri -definitivamente não. -menti,eu era assim,só não o fazia -Só me estressei com o cabeça de abobora - e era verdade.

–Que pena,você é corajosa!

–Pra mim isso não é coragem,acho que não falei nem a metade do que ele merce ouvir.mas..

–Mas?

–Eu vi você caído no chão,ele...ele te bateu?

–Ah não foi nada,não se preocupe,esse é só mais um dos melhores anos dele,da qui a pouco nós nos livramos deles todos!

–Vamos nos livrar -peguei suas mão e as apertei,mas na mesma hora me senti envergonhada e as soltei de pressa -É..

Na hora uma garota que estava do lado dele,ela tinha cabelos pretos e prendidos em um rabo de cavalo frouxo,diferente de quase todos dali ela não usava óculos o que deixava seus olhos verdes expostos,se virou para ele e perguntou

–Esta tudo bem Fred?

–Sim,obrigado Maryse!

Ela sorriu para ele e fixou os olhos em mim

–Então,sou Maryse -falou se direcionando a mim -Maryse Black -e estendeu a mão para que eu apertasse.

O fiz. Apertei sua mão e percebi que seus olhos pousaram em meus pulsos,que estavam com algumas cicatrizes

–É..Katherine,Katherine Stoeva! -me apressei a falar

–Ahh -ela pareceu sair do transe -Prazer,então Katherine,você vem de onde?

–Não sou de muito longe da qui -falei sem graça.

–Então,está gostando? -ela sorriu sem jeito -quero dizer,da cidade?

–Normal -respondi.

Ela pousou os olhos novamente nos meus pulsos.

–Então -me apressei -Porque esta olhando para os meus pulsos?

–Ah me desculpe mas..

–Não,tudo bem,não sou lá a rainha do equilíbrio,cais de cara em uma cerca quando estava me mudando.

–Ah,que indelicadeza a minha me perdoe -falou a garota sem graça -Sei como é isso,semana passada cai de cara no asfalta e ralei minhas mãos -falou e mostrou os pulsos e as palmas das mãos.

–Desastres,sempre desastres -suspirou Fred,e percebi que ele ainda estava no meio de nós.

–Ah qual é Fred,você não é.. -ela se interrompeu e deu um largo sorriso -Não.Definitivamente você é desastrado!

Nos rimos e logo o sinal tocou anunciando para todos os alunos voltarem para a sala.

Quando voltamos para a sala,o cabeça de abobora estava conversando com uma rodinha de meninos e meninas,ele tinha um olhar maligno no rosto.

Ignorei-o e sentei na minha cadeira,percebi que estava longe de Fred e Maryse,eles estavam na frente e eu no meio,e para meu azar o grupinho do cabeça de abobora estava no fundo da sala.

Enquanto o professor não chegava resolvi ler meu livro,quando uma bolinha de papel quicou na minha cabeça e caio em minha mesa,ignorei mas logo uma segunda bolinha atingiu minha nuca e caiu no chão

Me virei com um olhar furioso,só podia ser o cabeça de abobora,e eu estava certa

Um garoto que sentava perto deles se levantou e gritou para o cabeça de abobora

–Que idiotice! -falou pegando a bolsa -Você tem quantos anos mesmo?

E saiu com uma expressão de raiva do rosto e se sentou em uma cadeira ao lado da minha

Eu estava confusa,porque ele fez isso,realmente todos de seu grupinho também estavam com uma cara de que o garoto cabeça de abobora tinha feito merda mesmo.

O garoto ao meu lado agora que a aula havia começado prestava atentamente sua atenção ao professor,era aula de história uma de minhas matérias preferidas

A verdade é que eu gostava de estudar,sempre gostei de me ocupar e estudar era uma das maneiras que eu mais gostava.Ficava horas trancada no quarto estudando,e normalmente não saia do mesmo.

Estava em meus devaneios quando algo me cutucou

–Am? -virei e vi o garoto do meu lado me cutucando e me chamando baixinho,ele tinha uma pele bronzeada e os cabelos claros por causa do sol,mas será que ele morava na califórnia ou algo assim antes?

–Ei,não liga pra o Raphael!

–Ah,eu não ligo!

–Ele é mesmo um idiota.Não sei como aguentei tanto tempo andando com el.. -ele se interrompeu.

–Também não sei -respondi sinceramente para ele

Ele sorriu para mim

–Qual o seu nome?

Ele parecia diferente dos outros babacas,parecia legal

–Katherine

–Prazer -deu um enorme sorriso -Diego

E só bastou isso para que eu passasse o resto da aula inteira conversando com ele,realmente ele era muito legal,conversamos sobre jogos e desenhos.pois é,DESENHOS.normalmente eu não assistia desenho,mas com ele até que o papo ficou interessante.

Finalmente chegou ao final da ultima aula,e Diego se levantou apressadamente e para minha surpresa me deu um beijo na testa e saiu apressadamente alegando que precisava ir para o treino de futebol antes que Raphael chegasse lá.

Eu teria que ficar até a noite no colégio,não queria voltar para casa.

E foi o que fiz,peguei minha bolsa e sai lentamente cumprimentando Fred e Maryse. Quando cheguei a porta fui surpreendida por um encontrão que Raphael me deu.O olhei fuzilando e ele deu um largo sorriso para mim e um de seus amigos,um de cabelo castanho derrubou meus cadernos que estavam na minha mão.

Respirei fundo e me agachei para pegar os meus cadernos.

Eles já tinham saído da sala,quando um garoto extremamente bonito,de cabelos castanhos e um corpo escultural não tão forte nem tão magricelo,e um pouco alto,apareceu do meu lado se ajoelhando para me ajudar a recolher os cadernos espalhados.

–Não precisa .. -parei quando percebi que ele fazia parte do grupinho do cabeça de abobora.

Ele sorriu maliciosamente para mim e me entregou os cadernos e se levantou

–Raphael é um idiota -falou sem qualquer preocupação de ele escutar.

–Eu sei.

–Você é um pouco..furiosa -e o soquei na barriga

Ele arfou e deu uns passos para trás.

–Você é louca?

–Não

–Pois fica sabendo que parece!

–Meus sinceros que bom!

–Sei que isso tudo é só fachada -falou recuperando um pouco o folego.

–E se você não para de me importunar,VOCÊ que vai ficar sem uma fachada.

–Agressiva,gostei! -falou sorrindo maliciosamente

–O encarei com expressão de puro tédio.

– Saquei,é marrenta!

Revirei os olhos e sai da sala quando sua mão me puxou

–A proposito sou o Rob

–Hm

–Não vai me dizer o seu nome?

–Que tal fulana de tal ?

–Tudo bem então fulana de tal

Bufei revirando os olhos e sai de perto dele

Fui até a biblioteca,e passei mais ou menos uma hora lendo o meu livro quando decide ver o treino de futebol

Chegando a arquibancada do campo,me sentei no cantinho e varri o lugar atrás do Diego

Finalmente o localizei,ele corria por todo o campo,era rápido e forte.

Quando meus olhos se depararam com o Rob,acho que o nome dele deve ser Robert,Avá é mesmo Katherine?,mas em fim,Ele corria com graciosidade e força a cada passo,quando um grandalhão o atingiu com tudo derrubando-o no chão,não pude conter a minha risada

Quando o grandalhão tirou o capacete percebi quem era,Raphael ou cabeça de abobora,deu um largo sorriso para o Robert e logo colocou de volta o capacete e voltou a correr.

Fiquei com mais raiva do cabeça de abobora,quando percebi que Diego foi até o Robert e o ajudou a se levantar,ele pareceram conversa brevemente e logo voltaram a percorrer o campo.

Se passaram mais uma hora e meia até que o treinado os liberassem.

E percebi que em minha direção vinham o Rob e o Diego

–Então,esse aqui é o Robert -me apresentou Diego.

–Felizmente já conheço a fulana de tal -respondeu Robert

–fulana de que? -Diego riu -Mas então,eu estava pensando que tal,nós irmos a uma lanchonete?

–Nós 3? -perguntei pasma

–Sim -falou Diego com um sorriso estampado

–Mas..

–E não aceito não com resposta

Pensei em como não queria voltar para casa

–Tudo bem!

–Vamos? -perguntou se virando para Robert

–Ah cara,eu combinei com a .. -ele hesitou -Quer saber,vamos

–Ótimo! -falou se virando -vamos só tomar um banho,porque sinceramente cara,você ta mal!

Eu ri e os dois foram para o vestiário trocando tapas de brincadeira



–Nossa,vocês estavam fazendo o que? -falei -Dando chapinha um no outro

–Ah para -falou Diego imitando a voz de uma mulher -Acho que ela descobriu nosso segredo amor

–Ê,o a frescura -falou Robert e riu -Mas sim,teremos que mata-la -falou também imitando a voz de uma mulher.

–Vocês são idiotas

Eles riram e para a minha surpresa cada um dos dois pegou um lado de meus braços e me guiaram até uma lanchonete um pouco longe do colégio

Sentamo em uma pequena mesa,e eu pedi uma Cheeseburger e eles pedira o mesmo,quando o pedido chegou Diego começou a falar

–Ah cara,só me lembro da Rebeca

–Nem me fala "ai,isso é muito gorduroso,uma salada por favor" -falou imitando a voz dela.Diego caiu na gargalhada

–Acho que to meio por fora -felei

–Dê graças a Deus -falou Diego

–Voz irritante, -falou Robert

–Cara,mesmo assim você pega ela

–Claro a voz é irritante mas o resto não,que dizer,algumas coisa -e riu

–Então você pega a Rebeca?quem é ela?

–Lá da sala -falou Diego comendo um pedaço.

–A vadia do cabelo .. -tapei a boca tão rápido. -Er..

–Ah não,tudo bem -falou Diego rindo

–Mas o que interessa aqui não é a Rebeca,e sim você meu amigo!

–Er ..eu?

–Sim,Fulana de tal,gostaríamos de sua ajuda -falou sorrindo

–O que? -me engasguei -minha ajuda?

–Pois é,digamos que nosso amigo aqui,dês de que ela entrou no colégio tem uma quedinha por ela,Melhor um baque por ela!

–Mas porque eu?

–Você a conhece!

–Na verdade só conheço vocês,Fred e Mar.. espere você gosta de Maryse?

Ele ficou vermelho

–Você.gosta.da.Maryse! -falei pausadamente -Mas é claro que eu vou ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.