The Love Story escrita por Adriana


Capítulo 2
capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392967/chapter/2

-Então Rob.. -falou Rebeca com migo,Rebeca era uma ficante que era louca para namorar comigo,só que eu nunca fui muito de namorar -Acho que você deveria usar usar uma gravata azul!

-Que? -estava meio avoado hoje.

Ela resmungou baixinho e revirou os olhos,mas logo deu um largo sorriso

-A gravata amor,o baile,não se lembra?

-Mas vem cá -falei franzindo o cenho -Essa porcaria não é só da qui a 3 meses?

-Ah seu bobinho - falou sorrindo e envolvendo os braços no meu pescoço -Claro que é,mas estava pensando,e..

Interrompi beijando-a,Rebeca era gostosa mas falava de mais.

Ela era o tipo de garota popular,com cabelos lisos e pretos tinha a pele branquinha e um corpo escultural.E é claro que eu tava pegando.

Percebi que ela suspirou e se jogou ainda mais sobre mim. Estavam nós e mais dois amigos meu,Raphael e Diego.

-Então meninos,já sabem quem vão chamar? -falou Rebeca se virando para encarar Raphael e Diego.

-Na verdade,não -respondeu Diego com uma expressão de tédio.

-Quem liga pra essa porcaria? -Resmungou Raphael -É claro a não ser você.Vem cá,quando foi que o Rob te convidou,isso se é que ele convidou! 

Rebeca fuzilou Raphael com os olhos e se virou pra mim com uma expressão indecisa,ela não sabia se olhava com raiva ou envergonhada,mas sabia que se fizesse uma das duas ela achava que perderia o gostosão aqui.

Ah qual é,sou um verdadeiro gostosão/garanhão.

Humildade sempre foi meu ponto forte.

Eu sorri amarelo para ela que sorriu rapidamente e logo saiu.

-Ah,qual foi essa de "se é que ele te convidou" -falei imitando a voz dele.

-Ah cara,ela é muita biscate,se bem que gostosa -ele falou olhando para o corredor que ela havia passado a alguns segundos -não posso negar!

Dei um soco leve no ombro dele que riu.

-Ah,verdade seja dita,muito gostosa!

-Cara,se você continuar a falar assim -falei rindo -Vou achar que tu aceita a minha proposta de uma noite a 3! -felei rindo mais ainda.

-Rapaz.. -ele falou rindo.

Rebeca era popular,e sim era meio atirada,mas quem resiste ao gostosão aqui?

Normalmente eu não gostava de me apegar,e com Rebeca planejando um baile da qui a 3 meses pra mim e tempo de mais.Nunca fui de perder tempo com mulher.

Já tava pensando em um jeito de acabar logo com isso,porque da qui a 3 meses..quem sabe.

-Iai, vamos zoar por ai? -Perguntou Diego.

-Só se for agora -falou Raphael pegando o casaco preto que estava na mesa ao lado e pendurando-o no ombro.

Segui os dois e fomos até o patio da escola,estava um pouco lotado as arquibancadas todas ocupadas por vários grupos.No lugar de sempre,no cantinho da quadra,estavam os nerds da nossa serie,2 ano,era um povo estranho.

Eu sabia o nome de um ou dois,uma vez Raphael forçou um a fazer um trabalho de mais de 30 paginas manuscrito pra aula de História.

Se não me engano o nome dele era Fred,era um esquisito alto com os cabelos preto normalmente colados na testa e com um enorme óculos no rosto.Achei ele na multidão e então Raphael seguiu meu olhar e foi até ele,estávamos na frente da arquibancada onde ele estava sentado,Raphael foi até ele e puxou a orelha do garoto fazendo-o descer de onde estava.

-O que eu fiz? -falou com a voz tremula e assustada.

-A qual é Raphael,deixa ele! -falei com um sorriso no rosto.

-Somo parceiro certo? -falou Raphael apertando o pescoço do garoto.

-C-Claro -gaguejou o garoto.

-Então se somos parceiro,que tal uma volta? -falou e o puxou pelo pescoço e saiu.

Eu e Diego o seguimos,percebi a tensão e o pavor do garoto que Raphael arrastava pelos corredores.

-Ei cara,talvez você devesse pegar mais leve! -falou Diego.

-Ah cara,ele já falou,somos parceiros não é mesmo? -falou e encarou o garoto que assentiu com a cabeça.

Diego bufou e revirou os olhos mas continuou a segui-lo.

Diego era um cara legal,era divertido mas se parar para pensar nunca humilhou ninguém,Diego e eu eramos melhores amigos,mas ai as coisas mudaram um pouco,Raphael,Rebeca e um pessoal ai começou a andar com a gente e percebi que Diego e eu não eramos mais a mesma coisa,mas sim,eu ainda considerava Diego meu melhor amigo,essa para ta ficando meio gay,melhor parar.

Bom,eu era popular,bonito e gostoso.

Eu ia querer mais o que?

O garoto,Fred,arfava violentamente quando estávamos voltando para o patio

-Ahh,o cachorrinho já cansou? -falou Raphael fazendo um biquinho.

-É serio cara,chega! -falou Diego.

-Qual é a sua Diego? -falou soltando o garoto,Fred,que cambaleou e em seguida caiu no chão.

-Qual é a sua? -falou Diego encarando e chegando mais perto de Raphael.

Diego era bronzeado e tinha os cabelos claros com mechas loiras,ele parecia um verdadeiro garoto surfista,Já Raphael era grandalhão e tinha o cabelo estilo militar.

Diego bufou para Raphael e se virou 

-Eu perguntei qual é a sua! -falou e empurrou Diego que cambaleou um pouco,Diego não era nem alto nem baixo,nem forte nem magricelo.

Diego virou-se lentamente para Raphael que tinha um sorriso estampado na cara.

-Ei,ei galera -falei me metendo no meio dos dois -Calma ai!

Diego suspirou e se virou e caminhou até o nerd que agora estava se levantando 

-Ei cara,ta tudo bem? -falou para o nerd.

O nerd apenas assentiu com a cabeça e saiu o mais de pressa possível para o patio onde ele estava sentado.

-Ahh,que bonitinho,a florzinha ai ficou preocupada -disparou Raphael.

-Fica na sua Raphael -Diego respondeu

-Ei galera,vocês estão meio esquentadinhos hoje hein? -falei sorrindo ainda no meio dos dois -Que foi? deram e não gostaram,porque sinceramente você tem cara que adoram dar o.. -mas me interrompi quando percebi que Diego já estava se virando para ir em bora -Ei,ei cara,sem estresse -falei para Diego.

Ele apenas fez um gesto com a mão me desprezando 

-Acho que foi ignorado -falou Raphael,realmente Raphael sempre foi um Retardado babaca,mas nada que me impedisse de andar com ele.

Sempre gostei de zoar com a cara dos nerd,mas de uns tempos pra cá,percebo que as vezes,mas só as vezes Raphael perde um pouco o controle.

Mas quem liga?

-Você é retardado -xinguei mas logo sorri.

-Vem! -chamou ele caminhando em direção ao patio.

Segui ele até onde os nerds estavam

-Ei Fred! -chamou 

Fred parecia tenso mas não respondeu ou se moveu

-Vai me ignorar Fred? -falou sorrindo.

Revirei os olhos e me encostei na parede

Na hora em que me encostei,uma garota de cabelos ruivos e despenteados presos,e com um óculos maios que a cara passou na frente de Fred para se sentar,e então Raphael não perdeu a chace e puxou a garota com tudo para fora da arquibancada.

Ela só podia ser novata,ou não,na verdade não sei.

-Então,a escova mandou lembranças! -falou Raphael puxando uma mecha do cabelo despenteado e cacheado da garota 

Ela apenas o observou sem qualquer expressão de rosto,nem assustada a garota estava.

-É muda por acaso? - perguntou Raphael que me fez rir.

A garota manteve a mesma expressão seca,sem demostrar qualquer tipo de sentimento,apenas tédio.Ela tentou se virar mas foi impedida pelo braço dele,e então quando ela o olhou de novo a expressão não era mais seca e sim completa de ódio e fúria e um sorriso psicopata brotou nos lábios da garota que disparou 

-E você esqueceu de quantos anos tem pra ainda estar no segundo ano seu retardado,ou esqueceu de dar mesmo.Ah e sua mãe deve ter sofrido com essa sua cabeça gigante.

Raphael ficou boquiaberto e logo começou a rir

-Que dizer que você tem a coragem de falar isso.pra.mim. -falou pausadamente.

-É você é mesmo retardado -falou a garota bufando -Não escutou o que falei,alem de retardado e surdo?

A expressão de Raphael mudou de descontraído para com raiva

-Garota,cala boca!

-Sei como é seu tipo,pessoas que não tem um futuro,pensam que a vida é só isso aqui -falou e pausou mas logo continuou -E quer saber,chegue perto de nós mais uma vez, -ela riu -E vou fazer se arrepender de sua mãe ter tido o trabalho de parir o monstro que é sua cabeça! -falou e se virou para subir novamente na arquibancada.

Raphael iria avançar na garota,mas eu fui mais rápido e o segurei,fazendo-o se retirar dali.

Aquela garota tinha uma..uma..moral que acabava com qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.