The Love Story escrita por Adriana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom,espero que gostem da história!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392967/chapter/1

 - Milka! -Chamou Milena,sacudindo a irmã que dormia ao seu lado -Ande acorde,você está.. -deixou a frase no ar quando a irmã se levantou e percebeu o que estava acontecendo -Você não sentiu?

Milena e Milka eram irmãs,moravam na Bulgária,Milka tinha 19 anos e estava grávida de 8 meses,já Milena a irmã mais nova tinha apenas 17 anos,quando Milka soube que estava grávida fugiu de casa,sabia que seus pais não aceitariam,então pediu para que Milena fosse com ela.

Milka e Milena fugiram com o pai da criança,Jamie Lewis,um americano que conheceu Milka em uma viagem a Bulgária,eles namoravam e planejavam se casar,faziam planos de ir para os Estados Unidos.Quando Milka engravidou esse planos tiveram que ser deixado para depois,pois milka precisava fugir,não podia contar aos seus pais pois a proibiriam de ver seu amado Jamie.

Estavam em Londres,Jamie havia ido trabalhar mas já estava chegando.

-Milena.. -falou ofegante -Eu..o que faço?

Milena estava sentada ao lado de Milka com os olhos arregalados de pavor com uma mistura de histeria.

-Eu..não..Precisamos do Jamie!

-Mas ele está... -E então se contorceu gemendo baixinho de dor -Milena,me ajude!

Milena logo pôs o braço em volta de sua irmã e a ajudou a se levantar,quando um barulho na porta interrompeu.Era Jamie.

Estavam em um hospital,Milka arfava e gemia de dor o tempo inteiro,quando finalmente a levaram para a sala de partos.

Já havia passado mais de meia hora e nada de noticias,era evidente o nervosismo de Jamie,que suava e andava de um lado para o outro o tempo inteiro.

-Será..?

-Não,se acalme,vai ficar tudo bem!

-Não sabemos nem se é uma menina ou um menino -falou mais para si mesmo -Acho que vou .. -ele pareceu andar até a sala do parto,mas foi impedido por Milena.

-Não pode! -alertou

-Claro que posso,sou o marido dela!

Jamie já dizia que eram casados,andavam com aliança e tudo.

-Sei,mas você ouviu o medico,vai querer que algo de errado?

-Nunca -suspirou

-Então acho melhor se sentar!

-Não consigo!

-Tente -falou gesticulando para a cadeira -Vou falar com algu..

-Eu vou com você -disparou 

Milena revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

Jamie a seguiu silenciosamente 

-Senhor? -chamou Milena

-Sim? -virou-se o homem,estava com uma bata branca e uma expressão cansada,triste e desanimada.

-Minha irmã,ela está em trabalho de parto já faz 40 minutos,e não temos nenhuma noticia!

-Ah -o medico não pareceu surpreso.

-Ah? -disparou Jamie

-Na verdade estou indo pra lá agora,trarei noticias

-Obrigado -respondeu Milena se virando para Jamie e o puxando de volta.

10 minutos depois

-Senhor? -chamou o homem que ele haviam pedido informação 

-Sim -Jamie deu um pulo da cadeira

-Preciso que venha -gesticulou em direção a sala de parto -A senhorita também -falou virando-se para Milena que já estava de pé.

-O que houve? -ela perguntou com uma voz preocupada

-Venham -e se virou para a sala

Chegando lá Milena e Jamie se depararam com Milka um pouco inconsciente,estava muito suada e com uma expressão de dor

Milena e Jamie olhavam pasmos para ela,quando correram na mesma hora na direção dela quando foram impedidos pelo medico.

-O estado e critico,ela não vai aguentar muito tempo,fizemos de tudo,mas agora não nos resta mais nada -falou e parou ao ver a expressão de choque dos dois mas logo continuou -Ela ou o bebê?

Milena que já chorava,abriu um berreiro e correu em direção a irmã ignorando o medico,Jamie faria a mesma coisa mais foi impedido pelo braço do medico

-Ela não tem tempo! -falou e se virou para ela -Ela ou o bebê?

Milka parecia estar escutando então reuniu forças e gritou para o medico e Jamie

-O BEBÊ,SALVEM O MEU BEBÊ -falou arfando pesadamente -SALVEM MINHA FILHA,POrfavor -mas a voz falhou.

Jamie olhou para o medico os olhos inundados de lágrimas,então ele correu para Milka e a abraçou com tanta força e ao mesmo tempo carinho,ele balbuciava quando o medico chegou ao seu lado e perguntou novamente

-Precisamos de sua resposta,ela está só um pouco lucida,então precisamos de sua resposta!

Jamie olhou para o medico,Jamie chorava muito,e então voltou a fitar Milka que tinha um olhar piedoso e carregado de lágrimas que pareciam implorar pelo seu desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.