Masquerade - I Temporada escrita por Sissa Melo


Capítulo 1
Sink or Swim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :T Esse é o primeiro capítulo, ou seja, a história sempre começa meio devagar e yada yada yada mas o barato vai ficar louco desde o princípio. Bom, a trilha sonora é Sink or Swim, do Tyrone Wells... Como eu sei que ninguém vai se dar ao trabalho de pesquisar, aqui está o link da música http://www.youtube.com/watch?v=h2CYs-jK9sY , espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392925/chapter/1

Abro os olhos.

Cada músculo do meu corpo arde e contrai-se como se estivesse sendo beliscado por mil dedos cruéis.

Estou flutuando em um lago de águas tão negras quanto carvão. É escura a ponto de confundir-se com meus cabelos.

Não consigo ver nada através do breu da água.

A temperatura é tão baixa que solto fumaça pelas narinas enquanto respiro a neblina que me cega.

Meus pés estão infinitamente longe do fundo e sinto como se algo me puxasse para baixo. Estou fraca e mal consigo manter minha cabeça na superfície.

Meus pulmões não se elastecem, consequentemente não abrigam a quantidade necessária de oxigênio que meu corpo exige para manter-me viva. Sinto água descendo pela minha traqueia e me desespero.

Não me lembro de nada.

Não sei o meu nome, não sei quem sou, nem de onde vim.

Não sei por que estou aqui, só sei que preciso protegê-lo.

Não sei que perigo ele corre, nem sei ao menos quem ele é.

Só sei que preciso encontrá-lo.

E precisa ser agora.

Nado em direção á margem, que parece infinitamente distante.

Alcanço ofegante a linha lamacenta que separa a água e a grama. Tento apoiar-me e levantar, mas a margem não suporta o peso do meu corpo e cede, fazendo-me cair de volta na lagoa.

Engulo água.

Lanço meus braços o mais longe que posso e agarro a terra molhada, cravando as unhas na grama.

Levanto o meu tronco e tento sustentá-lo com o meu antebraço. Sinto meus membros estremecerem pelo frio.

Um flashback repentino me faz perder a sustentação nos joelhos e minhas pernas escorregam novamente para a água.

O tecido do meu vestido pesa tal como meus pensamentos nulos.

Fecho os olhos.

O flashback retorna e estou correndo sem rumo. Estou assustada, fugindo do meu pior pesadelo.

Uma sombra desfigurada me persegue e materializa-se ao meu lado sempre que ouso olhar para trás.

Calafrio da morte.

Labaredas cercam-me e estou perdida.

Os portões do inferno foram abertos.”

Sinto o mundo girar sob meus pés.

Corro.

Minhas pernas ardem e meus pulmões clamam por ar.

Sinto o fogo ensandecido fechar-se em um círculo ao meu redor.

As labaredas lambem as minhas pernas, chamuscando a barra do meu vestido.

Uma pequena chama sobe, corroendo cada linha de seda do tecido vermelho que me cobre.

Queima a minha pele. Arde.

Abafo o calor da labareda que estava prestes a se formar sobre a minha roupa.

O calor começa encostar-se às minhas pernas e fumaça é tudo o que consigo respirar.

Preciso sair daqui.

Conto até três.

Respiro.

Corro por entre o fogo o mais rápido que consigo, sinto o meu coração explodir.

As labaredas quentes me abraçam violentamente, fervilhando e expulsando qualquer pensamento.

Água.

Caio de costas no rio gelado. Sinto um alívio infinito. Quase como êxtase.

Abro os olhos novamente e o flashback acaba. Por mais que tente, não me lembro mais de nada.                

Levanto-me.

Os portões do inferno foram abertos.”

O céu está desabando sob meus ombros e caio de joelhos sobre a terra.

Sou envolta num blecaute total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hu3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masquerade - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.