Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 6
A cabeça Abstrata e Sem Sentido De uma criança Suicida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/6

Emoções desconsideradas fazem que tudo abaixo da minha cabeça desmorone.

Rabiscos de números e letras na lousa fazem o meu cérebro explodir.

Planos futuros fiados pelo chumbo.

Uma controversa fantasia.

Choros e risos. É tudo meu!

Aguçando meus ouvidos, ouço-as conversando:

"Essa menina é realmente um macaco de mídia dançante. Sem coração".

Uma sinfonia variável soa na minha cabeça inconstante:

“Coloque uma etiqueta de preço em todos eles! Professores faça-os repetir um ano ou dois de vida!”

Todos estão pendurados. Seus parafusos nunca estão apertados o suficiente. Vivendo uma vida dupla, uma fábrica de amizades.

Erguendo minhas antenas os ouço conversando:

"Essa menina não passa de um cão monocromático, uma maneira fraudulenta de negócios com uma voz estridente. Um desperdício de existência!”.

Quantos já me mataram arredondando para o mais próximo da metade?

Eu rastejo como uma mendiga, isso é a prova de que eu sou feita de puro lixo infantil normal!

Isso tudo é apenas uma ilusão, mas mesmo assim quero chorar por não ser uma princesa de verdade, é doloroso não ter tudo o que eu quero. Eu não tenho ninguém para me segurar além de minhas bonecas de plástico.

Isso é inútil, quero que isso pare, ponho meu rosto para fora da janela. Isso é chato, estou cansada disso. Não tenho a coragem de morrer, não estou preparada para sofrer, com certeza vou parar no meio do caminho, mas eu penso nisso. Então só como bolo, grito e respiro fundo.

Certamente irá chover amanhã aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XoXo