Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 5
Bela É A Fera!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/5

E lá estava ela novamente, a minha amada princesa enfeitiçada.
Bela agora não era mais quem eu amei, agora ela é uma monstruosa criatura que come coisas frias. Eu sou obrigado a matar para alimenta-la. Todos os dias eu vou caçar em busca de gente má. Eu sei que você provavelmente vai se perguntar: Por que só gente má? E eu vou infelizmente responder: Porque a minha Bela só come coração de pessoas más, corações que não sentem amor, corações frios.
É realmente uma pena o meu grande amor, a minha princesa, ter se tornado essa “coisa” por ter me salvado de virar uma fera. Digamos que a bruxa não ficou nem um pouco feliz quando soube que seu feitiço tinha se quebrado, então ela fez questão de jogar uma praga terrível na minha Bela, uma praga bem pior do que a minha; a praga de Bela é irreversível, ela ficará assim para todo sempre. Uma besta comedora de corações frios imortal.
– Já que não consegui te fazer infeliz para sempre, vou fazer essa menina enxerida sofrer; e de quebra você também sofrerá por amá-la! – Disse a Bruxa.
Bem, ela deve estar muito feliz agora, porque realmente eu estou infeliz e minha Bela está presa nas masmorras do castelo; para a minha segurança.

Infelizmente, eu sou condenado á uma solidão sombria, já que não tenho mais a minha mobilha falante de companhia.
Mesmo minha Bela sendo “isso” eu ainda não deixei de amá-la, a Bruxa também acorrentou o meu coração á Bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo