O Que Você Significa Para Mim. (inuyasha E Kagome) escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392801/chapter/1

– Inuyasha e Kagome...

Feito por: Fernanda Uchiha Cobain ou Nanda.

O Que Você Significa Para Mim...

Inuyasha: Jovem de 20 anos de idade. Esta no segundo ano de Musica. Pode-se defini-lo em: Simples e surpreendente. Inuyasha acabou de sair de um longo relacionamento e esta muito deprimido, pois foi culpa dele o termino do namoro. Ele não queria ter feito aquilo, mas que culpa ele teve de que uma menina pulou em sua frente e o beijou? Nenhuma, mas Kagome achava que ele a traiu. Inuyasha é muito bonito e chama muita atenção por onde passa. Tem os cabelos longos na cor prata, seus olhos são castanhos claros, seu corpo é bem definido e é muito inteligente. Ele quer conquistar novamente sua ex-namorada e ele sabe o que terá que fazer para ela voltar para ele. Ele iria até o fim do mundo para isso. Aproveitaria que naquele dia teria uma apresentação de canções para se desculpar com ela.

Kagome: Linda e muito forte. Essa é Kagome. Menina decidida e muito talentosa de 20 anos de idade. Dona de curvas lindíssimas e pele clara e macia. Tem os olhos na cor castanhos escuros e seus cabelos são pretos azulados que batem em suas costas. Kagome flagrou seu ex-namorado aos beijos com uma garota da faculdade. A morena ficou extremamente magoada com ele e terminou o namoro com ele dias depois do acontecido. Ela faltou na faculdade de Musica. Era o que ela mais gostava, de cantar e compor, mas nos últimos meses ela nem para isso estava ligando. Ela o conhecera no colégio, na quinta serie. Sempre tão alegre e inteligente, chamou sua atenção à primeira vista, começaram uma amizade que depois evoluiu para o namoro. Ela dizia para si mesma todos os dias que não iria perdoá-lo pelo que fez.

_______________________***______________***___________________________

Amanhece em Tóquio. Kagome acorda desanimada e entristecida. Isso se tornou rotina desde que ela terminara com Inuyasha. Ela ainda tentava descobrir o porquê dele ter feito algo assim com ela. Ela não chegou a conclusão nenhuma. Eles estavam bem.

Ela se perguntava se ela fora o problema da relação deles. Ela sabia que era muito mandona e autoritária, mas qual mulher não é? Então esse não podia ser o problema. Falta de carinho? Também não era isso, pois eles viviam se falando, seja pessoalmente ou por celular.

Hoje haveria uma apresentação de musicas que a professora havia pedido. Ela não fizera o trabalho. Fizera uma poesia simples. A professora disse que podia ser uma canção ou poesia.

Foi em direção ao banheiro e tomou um banho rápido. Saiu dele e vestiu uma calça jeans e uma regata branca. Secou os cabelos e os deixou soltos. Fez uma leve maquiagem para esconder as marcas das olheiras que tinha.

Pegou sua mochila e o poema em cima da mesinha que tinha ali e desceu as escadas. Fez um rápido café com alguns biscoitos e saiu de casa.

Inuyasha acordou cedo e bem disposto. Estava muito confiante de que hoje ele voltaria com Kagome. Depois de quase 4 meses do termino. Ele queria logo poder pedir perdão e beijá-la apaixonadamente.

Inuyasha iria cantar uma musica bem romântica. Quem sabe a morena não o perdoava? Ele tinha que tentar. Era a sua única chance de ser feliz novamente.

Algumas Horas Depois...

Estavam todos reunidos na sala de musica. A professora Kurenai já havia chegado e assentado em seu lugar. Ela tentava conter os gritos e falações da sala.

– SILENCIO! – gritou a professora.

A sala ficou calada e ninguém ousou dizer um “a” se quer.

– Agora sim. Bem... Como sabem hoje é a apresentação das canções e poesias. Espero que todos vocês tenham feito e caprichado. Quem será o primeiro a ler? – perguntou a senhora sorrindo para a sala.

Ninguém falou nada. Kagome olhava para a sala e viu que ela seria a que levantaria a mão.

– Srt. Kagome? Levante-se e venha até aqui na frente. Quero ver o que preparou para nos. Vamos lá. – diz a professora empolgada.

Kagome respirou fundo, apertou as laterais de seu caderno e se preparou para ler o poema.

– Vamos querida. Não precisa ter vergonha. – incentivou a professora.

Kagome olhou para Inuyasha que a olhava no fundo dos olhos. Ela podia sentir o corpo inteiro queimar. Começou a falar seu poema.

Odeio o modo como fala comigo

E como corta o cabelo

Odeio como dirige o meu carro

E odeio o seu desleixo

Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que até me sinto doente...

Odeio como está sempre certo

E odeio quando você mente

Odeio quando me faz rir muito

Ainda mais quando me faz chorar...

Odeio quando não está por perto

E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente

Não conseguir te odiar

Nem um pouco

Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por te odiar

Kagome sentiu seus olhos marejarem e um par de lagrimas deslizar por sua face. Ela estava triste novamente.

Inuyasha sabia muito bem que aquela poesia era para ele. E ele se sentiu mal ao vê-la sofrer por sua culpa. Seu peito doía a cada batida.

– Muito emocionante Srt. Kagome. Meus sinceros parabéns. – disse a senhora enxugando o canto dos olhos azuis.

A morena assentiu e em seguida a professora falou.

– Quem será o próximo?

– Eu. – diz Inuyasha levantando-se.

O garoto se sentou em uma cadeira e pegou seu violão.

– Esta canção é para alguém que amei e ainda amo muito e que lhe imploro por teu perdão. – diz o homem.

Kagome levanta seus olhos em direção a ele e presta atenção na letra da musica.

______________________***__________________***________________________

Sterling Knight – What You Mean To Me – O Que Você Significa Para Mim

Filme: Startruck: Meu Namorado É Uma Super Estrela.

Can't blame you

For thinking

That you never really knew me at all

I tried to

Deny you

But nothing ever made me feel so wrong

I thought I was protecting you

From everything that I'd go through

But I know that we got lost along the way

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I'm never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

Just know that

I'm sorry

I never wanted to make you feel so small

A story

Is just beginning

For let the truth break down these walls

And every time I think of you

I think of how you pushed me through

And show me how much better I could be

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I'm never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

You make me feel like I, myself

Instead of being someone else

I wanna live that every day

Means say what no one else would say

You know exactly how to get to me

You know is what I mean

Is what I mean

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I'm never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

So come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

(Tradução)

Não posso culpar você

Por pensar

Que você nunca me conheceu realmente em tudo?

Eu tentei

Negar a você

Mas nada nunca me fez sentir tão mal

Eu pensei que estava protegendo você

De tudo do que eu passo

Mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho

Aqui estou eu

Com todo o meu coração

Espero que você entenda

Que eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente

Você trouxe-me mais perto

De quem realmente sou

Venha, pegue minha mão

Eu quero que o mundo veja

O que você significa para mim

O que você significa para mim

Apenas saiba que

Eu sinto muito

Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena

Uma história

Está apenas começando

Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes

E cada vez que penso em você

Eu penso em como você me moveu até o fim

E me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor

Aqui estou eu

Com todo o meu coração

Espero que você entenda

Que eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente

Você trouxe-me mais perto

De quem realmente sou

Venha, pegue minha mão

Eu quero que o mundo veja

O que você significa para mim

Você me faz sentir como eu, eu mesmo

Além de ser alguém

Que eu quero viver todo dia

Significa dizer que ninguém mais diria

Você sabe exatamente como chegar até mim

Você sabe o que eu quero dizer

É o que eu quero dizer

Aqui estou eu

Com todo o meu coração

Espero que você entenda

Que eu sei que te decepcionei

Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente

Você trouxe-me mais perto

De quem realmente sou

Venha, pegue minha mão

Eu quero que o mundo veja

O que você significa para mim

O que você significa para mim

FIM!

_______________________***_______________***__________________________

Finalizou a musica com louvor. A professora chorava rios de lágrimas.

– Lindo! Lindo! Lindo! – repetia a senhora varias vezes.

Kagome agora sabia que ele não era culpado pelo beijo acidental. Fora a menina quem se agarrara nele. Ela se sentia uma tola por isso. Ela devia ter confiado em seu namorado e não em seus olhos.

Levantou-se da cadeira e foi até ele.

– Agora sabe que foi tudo um mal entendido? – perguntou ele sorrindo.

Ela assentiu com a cabeça e puxou ele para um beijo longo e caloroso. A sala aplaudiu o casal. Estavam felizes por finalmente eles terem se acertado. Já não agüentavam mais ver Kagome chorando pelos cantos da faculdade e ver Inuyasha triste e cabisbaixo pelos corredores.

Agora Inuyasha tinha certeza de uma coisa. Que Kagome era tudo o que a d mais importante na vida dele.

E por isso o nome desta historia é: O Que Você Significa Para Mim...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e passem na Maratona de Casais pessoal.