Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 47
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eai tetas linda! então...
e o adeus agora '-'
pelo menos ate a proxima parte!
as que mandaram a mensagem como o combinado/pedido ganharão uma surpresinha em alguns minutos! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/47

Epílogo

Cinco meses... era isso que havia se passado.

Bruce... meu incrível Bruce. Nessa ultima semana ele deveria estar enlouquecendo. Eu havia saído a uma semana da torre, era errado mas, eu não disse nada a ele. Simplesmente sai desapareci uns dias. Simplesmente assim.

Esse final de semana teria uma festa nas industrias Stark, era clima natalino já. E eu iria. Pepper, Janet e Wanda, sabiam o porque de eu ter sumido uns dias, e segundo elas, Bruce estava surtando.

Adentrei o largo salão decorado nos mínimos detalhes. Passei o olhar pelo lugar, vi Alice conversando Wanda num canto. Tony um mês antes me fez chamá-los também para a festa. Sorri a Alice mesmo a distancia enquanto ela acenou.

Respirei fundo rastreando o cheiro de Bruce, ele estava perto de Tony num canto do salão, tirando fotos, ou melhor sendo obrigado pelo Tony a fazê-las. Por onde eu passava todos voltavam o olhar para mim.

Como se não bastasse o veneno que me deixava atraente e minha palidez, eu estava com um vestido vermelho. Ele era simples, e alguns pontos conservador e outros provocativo, dependia do ponto de vista de cada um. Ele possuía alças largas, e sem decote algum, sobre as alças ele era bordado com pedras em vários tons de vermelho. E o toque sensual, vinha de seu “caimento”, mais justo, com um corte longo e com inclinação ao modelo sereia, atras arrastava-se um pouco ao chão.

Tony parou de falar com Bruce, me olhando sobre o ombro do mesmo. Com isso Bruce acabou se voltando a mim, ele parecia um pouco irritado, mas ao me ver seu queixo caiu oberando-me minunciosamente.

–o -onde...-começou ele rouco, com isso limpou a garganta antes de tomar novamente sua postura irritadiça.-onde você estava? Você sumiu sem me falar nada, a quase uma semana!-Tony revirou os olhos saindo de perto.

–depois eu te mostro o porque...-sorri. Ele suspirou pesadamente.-você esta tão... lindo...-murmurei gritando mentalmente, vendo-o ali, na minha frente de smoking, tão... perfeito. Ele desviou o olhar sem jeito.

–não exagere...-riu. -você e que esta perfeita...-murmurou se aproximando e envolvendo minha cintura.-eu cheguei a pensar que você não... me queria mais...-murmurou cabisbaixo.

–mas eu pedi para que as garotas lhe avisassem que eu estava bem só tinha ido preparar algumas coisas...

–mas elas falaram, mas... você e perfeita e eu sou estranho eu pensei que você havia se cansado de brincar comigo...

–mas nos ainda não conseguimos acalmar o outro cara para podermos brincar...-ri arqueando uma sobrancelha de quebra dando-lhe um sorriso cúmplice e sapeca.

Ele fitou brevemente o chão antes de levantar o olhar de baixo para cima me olhando de maneira devoradora. Engoli a seco diante a tanta força e malicia, desviando o olhar, mas ele segurou meu queixo me mantendo olhando para ele.

–qual o problema de olhar em meus olhos?-riu torto ainda mantendo uma tensão de grande malicia.

–nenhum senhor...-murmurei inocente e provocativa mordendo o lábio. Ele fechou os olhos fortemente, enquanto seus batimentos aumentavam consideravelmente.

–precisamos realmente achar um jeito...-sussurrou rindo.-vem vamos dançar...-chamou segurando minha mão já me arrastando para a pista de dança que começava a encher. No momento em que chegamos lá, por sorte, o dj mudou o ritmo, antes de agitado, agora, para uma romântica.

–sorte...-ri.

–porque?

–você e increivelmente, adoravelmente, terrível para dançar musicas agitadas...-ele me olhou se fazendo de ofendido.-e tão fofamente desengonçado que da vontade de agarrar...

–não seria morder?-riu. O repreendi com olhar o fazendo rir.

Ele trouxe nossas mãos mais perto, enquanto “colava” nossos rostos, tornando o começo da dança realmente intimo e romântico.

Para minha surpresa ele se aproximou mais de meu ouvido e começou a cantar baixinho a musica.

The day we met,

O dia que nos conhecemos

Frozen I held my breath

Congelado, eu segurei minha respiração

Right from the start

Desde o início

I knew that I found a home for my heart

Eu sabia que encontrei uma casa para o meu coração

Beats fast, colors and promises

Batidas rápidas, cores e promessas

How to be brave?

Como ser corajoso?

How can I love when I am afraid to fall?

Como posso amar quando eu estou com medo de cair?

And watching you stand alone

Mas vendo você ficar sozinha

All of my doubt suddenly goes away somehow

Todas minhas dúvidas, de repente se vão de alguma forma

Eu ouvi sua voz suave, de olhos fechados, eu não consegui conter meu sorriso naquele momento. Ele era largo sem duvidas alguma. Mas no refrão ele parou para me olhar.

–minha voz e terrível, mas a musica e... perfeita, para nos. -eu sorri acenando em concordância enquanto colava nossos rostos novamente.

Acredito que a musica estava certa, eu havia morrido todos os dias esperando por alguém, esperando por Bruce, o único para mim.

–Pop...-chamou me fazendo olhá-lo.- Eu vou te amar ate mais do que o tempo possa existir e cronometrar, eu vou amá-la infinitamente, ate depois do “para sempre”!

Meus pés e todo meu corpo se tornaram tão pesados naquele momento que eu não consegui mover-me mais, eu apenas fitava meus amados chocolate.

–eu sei...-sussurrei completamente sem voz. Uma gota teimosa escapou de meus olhos, fazendo-o sorrir enquanto pegava no bolso o lenço para limpá-la.

–eu sei que você sabe eu vejo nos seus olhos, em sua alma...

Meus olhos marejaram enquanto eu abri um dos meus maiores sorrisos. Eu não tinha palavras, não tinha nada... a não ser única e exclusivamente, ele.

–vem, eu quero te mostrar uma coisa...-ri em seu ouvido o chamando a me seguir, saindo daquele lugar.

–onde vamos... a festa...-tentou argumenta quando chegamos próximo a entrada.

–a chave...-murmurei enquanto parava ao lado de Tony, ele me olhou desconfiado, após Pepper sussurrar o que estava acontecendo. Ainda meio relutante ele me entregou.

Logo estava acelerando pelas ruas, enquanto Bruce me olhava desconfiado.

–onde vamos?

–já disse, quero lhe mostrar uma coisa. -ri sem tirar os olhos da rua.

Chegamos finalmente próximo ao Central Park.

–nossa sorveteria esta fechada a essa hora, Pop.-riu ele, saindo do carro no mesmo momento que eu. Eu ri brevemente dando alguns passos próximo do apartamento.

–o que acha?-ri colocando as mãos na cintura.

–o- o que?-questionou lançando um rápido olhar para o lugar a nossa frente.

–e -eu... eu comprei...-sorri curiosa com sua reação.

Ele olhou surpreso arregalando os olhos um pouco.

–você... você comprou um apartamento?-pasmou.

–s -só achei que talvez pudêssemos ter um lugar para ficarmos mais a vontade sem as piadinhas do Tony...-murmurei sem jeito rindo nervosa olhando par ao chão. Percebi que Bruce me olhava com um delicioso sorriso e um grande brilho no olhar.-vem tem outra coisa que eu quero te mostrar...-ri segurando sua mão subindo os poucos degraus, ate a porta, em seguida, me inclinando para pegar a chave em baixo do capacho. -só que aviso-o que não há nada aqui, digo, eu só trouxe as roupas e um colchão que esta jogado no meio do meu quarto.-ri, o arrastando pelo lugar, ate as escadas que dão para o segundo andar e continuando ate chegar na escadaria que dava para o terraço. -feche os olhos, só abra quando eu deixar e confie em mim.

–o que você esta tramando?-riu me olhando.

–apenas faça o que disse...-pedi, ele me olhou demoradamente antes de o fazer.

Usando toda minha velocidade subi ao terraço acendendo todas as velas já arrumadas minunciosamente antes. Sorri ao parar diante a ele novamente ainda parado de frente a escada.

–continue com os olhos fechados e suba de vagar...-sorri sapeca enquanto ele suspirava impaciente obedecendo.

Era estupido aquilo mas, eu espontâneo. Poderia ser uma estupidez romântica para ele mas para mim era um “tempo” para nós.

–pode abrir...-ele abriu os olhos com cuidado e olhou em volta com um sorriso de orelha a orelha.

Ele deu alguns paços ate as velas vendo as pequenas chamas tremular em seus recipientes. Ele olhou o colchão forrado cercado pelas velas, o céu estrelado as flores que se estendiam em um discreto jardim naquele terraço.

–eu sei o quanto isso e estupidamente romântico e que você e homem e acha uma besteira completa...

–eu adorei... -riu me cortando e laçando minha cintura.-mas, eu era quem deveria fazer isso para você...

–machista...-ri apoiando as mãos sobre seu peito.

–feminista...-devolveu com um sorriso travesso, antes de me roubar um beijo.

Após nosso beijo apaixonado o arrastei ate o colchão onde nos sentamos e deitamos olhando para as estrelas. Alcancei meu iPod colocando uma musica qualquer. O primeiro refrão da musica tocada pareceu mexer com ele.

–Pop...-chamou, me fazendo virar de lado para o olhar.- eu tive tanto medo essa semana...-sussurrou ainda fitando o céu. -por um minuto eu... eu pensei que você tivesse desaparecido... e-eu...-ele deixou a frase morrer engolindo a seco. Uma fina lagrima escorreu do canto de seus olhos, ele ainda fitava o céu deitado ao meu lado.- e-e tão... obsessivo... foi como se... se não tivesse nada mais no mundo... como se eu estivesse... morto.

me desculpe Bruce, eu apenas queria fazer essa... estupida, surpresa...

–não se preocupe...-riu me olhando finalmente, sorri a ele antes de virar de barriga para cima observando as estrelas.- sabe, Poppy... e-eu... eu estou envelhecendo... lentamente mas estou...-entre abri os lábios puxando mais ar, torcendo para aquilo não ser o que eu pensava.

–e qual o problema nisso?-ri sem olhá-lo.

–Poppy, você... você vai ficar assim para sempre... se eu significo o que seus olhos me mostram... o que pode acontecer quando...

–Bruce. Ate onde vimos sobre, o Hulk... ele e imortal... você e imortal...-ri com nervosismo.

–mesmo assim, eu vou envelhecer... você acha que eu vou me sentir bem, quando for um vovô uva passa e você assim, a perfeição em pessoa? Digo eu já sou um titio com rugas e tudo mais!

–acha que eu ligo para a aparência que você vai ter? Eu apenas quero ficar com você, não importa o que!-resmunguei virando o rosto para ele.

–porque essa negatividade, aversão, ao assunto?-franziu a testa.

–eu só não quero... roubar... acabar... condenar, a sua alma...

–mas você já fez isso... -o olhei demoradamente.-o que eu quero dizer e que... quando você esbarrou em mim, nós nos esbarramos e você... olhou dentro dos meus olhos... ela se tornou sua... minha alma pertence e sempre irá, para toda a eternidade, e ate depois dela, ela pertencerá assim como eu por um todo, única e exclusivamente a você!

Me voltei olhando para o céu com os lábios entre abertos, minha respiração estava completamente descoordenada. Mordi o lábio fechando fortemente os olhos.

–pare de deixar-me constrangida e sem palavras, senhor!-resmungue corando.

Ouvi seu riso enquanto ele se punha sobre mim. Abri os olhos vendo-o a centímetros do meu rosto.

–você se lembra do nosso primeiro encontro oficial?-ele acenou que sim.

Levei minha mãos puxando a corrente de dentro do vestindo fazendo-o sorrir ao ver o medalhão.

–Eu tive a sorte de você cruzar o meu caminho... Encontrei e descobrir aquilo que só os loucos sentiam, Amor... Mantive minhas esperanças de uma aceitação... E tenho fé de que a palavra se aplicara no termo “Para Sempre”. -ele sorriu ouvindo minhas palavras.

–eu te avisei... -riu se inclinando para um beijo.

Depois, ele se deitou ao meu lado, ficamos nos olhando por horas... um nos olhos do outro.

Resolvi fazer as contas.

A alma de Bruce, 1 inteiro, a minha, 0/5. ao contrario do resultado final que seria 1,5, segundo a logica. Essa soma deva exatamente 1 inteiro. O ponto era:

Podíamos ser dois, mas sempre seriamos um!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso então galera, MUITO obrigado a todos que acompanharam recomendaram e favoritaram.
ate a Disappear...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.