Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 38
Capitulo 37- Planos e explicações


Notas iniciais do capítulo

(ja sei como vou chamar vocs de agora em diante:)
Oe, Minhas preciosas tetas :3 :3
sentiram minha falta? obviamente que não apenas da fic ;~;~;~;~;~;~;
bem vindo quem começou a ler agora, quem comentou e quem curte altas potarias(se veio em busca disso tera que esperar por: Disappear(continuação de Appear :3(em breve mandei noticias a respeito!)
boa leitura, ou não :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/38

Capitulo 37- Planos e explicações

Logan se mantinha afastado, mas atento aos planos sendo postos a ideias. Eu honestamente não esperava que ele, mesmo não querendo lutar pelo o ponto principal pelo qual isso havia começado, ele estava ali.

Levantei-me, indo até ele.

― Obrigado por vir. ― sorri amigável.

― Não agradeça! ― resmungou, ainda fitando o grupo diante à fogueira. ― De nada, tanto faz... ― voltou atrás.

― Vem sentar conosco... ― chamei, voltando e me sentando ao lado de Bruce, ele acabou vindo, ainda sim se mantendo afastado.

― Assim que Poppy sair daqui, eles provavelmente já virão atrás dela. ― alegou Alice.

― Eu tenho que ser a isca.

― Vocês deveriam pegá-los de surpresa... ― alegou Logan. ― Eles estarão esperado por ela, sozinha... Assim vão achar que estará fácil para acabar com ela.

― Com o Bruce, sumido, eles vão achar que ela esteja com ele! Assim, se ela aparecer sozinha ela ganha em cima deles. Eles não irão se preparar totalmente.

― Bruce, você passava despercebido pelas fronteiras, você consegue fazer isso levando eu, Hank, Janet, Tony e Logan? ― questionou Clint.

― A-acho que não. Por quê?

― Para levarmos essa briga para um lugar mais amplo. ― alegou Clint.

― Onde você acha que poderia ser? ― questionou Peter.

― Não podemos chamar a atenção! Se os Volturi descobrirem... ― começou Jasper.

― Espera... O que são “os Volturi”? ― questionou Hank. Eu troquei um olhar com Alice e Jasper.

― Os vampiros são separados por Clãs. Existem alguns poucos que consegue conviver juntos, a tendência quando vampiros “moram” juntos é se tornarem verdadeiros animais. Poucos clãs dão certo. Alice, Jasper e Emmett, são do Clã Cullen. Peter e Charlote são o que chamamos de Nômades. O que eu me tornei por sinal.

― Então os Volturi também são um Clã? ― deduziu Clint.

― Sim, mas não é um simples clã. Eles são... a realeza dos vampiros. A suprema corte. Eles aplicam as leis.

― Vampiros têm leis? ― riu Tony.

― Não muitas, mas duas são aplicadas com mais frequência. Não se expor, ou deixar que os humanos saibam sobre nós e não criar crianças imortais...

― Agora, nós sabemos sobre vocês, o que vai acontecer? ― questionou Janet. Suspirei fundo.

― Eles não sabem, e não precisam saber que vocês sabem sobre nós.

― O que acontecerá se eles souberem? ― questionou Clint. Troquei um olhar rápido com Bruce.

― Eles vão matar todos nós...

― Não você, independente de tudo, Poppy, você sabe disso... ― murmurou Alice, fitando o fogo.

― Por que ela seria a única a sair impune? ― questionou Logan.

― São três lideres, Aro, Caius e Marcus. Aro é a palavra final. E eu sou filha legitima dele! ― todos ficaram em silêncio.

― Então, você é a princesa os vampiros? ― riu Tony.

― Ou das vadias, como o Bruce, gosta de dizer...

― Poppy, aquela vez eu estava confuso e irritado com você, e eu já pedi desculpas por isso. ― todos riram.

― Eu sei, só estou te irritando. ― ri, o beijando rapidamente. Conseguindo fazê-lo relaxar um pouco.

― Poppy, quantos anos você tem? ― sorriu Janet sem jeito por questionar. Eu ri.

― Não tenho os anos exatos, mas são por volta de 2 mil anos... ― todos os humanos ofegaram surpresos, menos Bruce que já sabia, ele apenas riu.

― Tá bem conservada, hein! ― riu Tony.

― Por que seus olhos não são como os deles? ― questionou Logan.

― Porque eu não sou como eles. Eu sou hibrida, metade humana, metade vampira. ― sorri. ― Mas no caso, os olhos dos cullens são dourados devido à dieta deles...

― Dieta? ― riu Logan irônico.

― Nós só bebemos sangue animal, somos o que chamaram de vegetarianos.

― Então olhos vermelhos, sangue humano, dourado, animal?! ― processou Hank.

― Então, como você pode ser metade humana e vampira? A transformação foi parada no meio ou o quê? ―Tony ria, mas ao mesmo tempo parecia curioso sobre o assunto.

― Eu nasci assim.

― Mas vampiros estão mortos. Não tem sangue ou circulação... ― alegou Bruce, curioso sobre o assunto.

― Não exatamente. O sangue, durante a transformação, não acaba ou desaparece, ele se transforma. Ele mata tudo dentro de você, mas na verdade ele apenas muda. Transforma tudo, em veneno. Mas ainda sim, funciona como o sangue, apenas e “diferente”.

― Pior que pedofilia, é a necrofilia, grandão! ― riu Tony, fazendo Bruce o olhar feio.

― Como é com você? ― questionou Clint inclinado para mim curioso.

― Algumas coisas ficam paradas, sem utilidade, ou funcionam de uma forma diferente, como o coração. Ele bate num ritmo menor, meus pulmões aguentam certo período sem respirar.

― O Bruce sabe sobre... aquele detalhe especial? ― riu Alice.

― Que detalhe? ― questionou Bruce e Tony juntos. Tony era terrível sem duvidas alguma.

― O seu cheiro não é um dos mais deliciosos, Grandão! ― Riu Emmett.

― Mas... ― ele me olhou confuso.

― Seu cheiro é diferente para mim. Todos os vampiros, um dia se deparam, com um cheiro único. Meu papa chamou isso de: La Tua Cantante.

― Não to ouvindo ninguém cantar! ― riu Tony. Eu ignorei-o.

― É quando o sangue de uma pessoa... Basicamente irresistível a um vampiro. É como se o sangue dessa pessoa fosse feita, “e feita”, única e exclusivamente para um vampiro. Todos que provaram de seu cantante alegam que é... o MELHOR, já provado. ― Bruce me olhava demoradamente, ele acabou sorrindo.

― Quantas pessoas já resistiram a la tua cantante? ― questionou Janet, com a respiração um pouco descontrolada.

― Acredito ser a segunda. O outro fora, Edward Cullen, irmão deles... ― sorri trocando um olhar rápido com Alice, que sorriu.

― Para você é pior? Digo, devido sua dieta... ― Hank passava rapidamente o olhar de mim para Bruce.

― Um pouco. Mas o desejo de mantê-lo a salvo, é maior. ― suspirei, voltando o olhar para Bruce, que sorriu se inclinando me beijando.

― Olha a escola de samba ai, gente! ― gritou Emmett. Fazendo todo mundo rir. Bruce riu, separando o beijo, mas mantendo nossas testas coladas.

Algum tempo depois foram todos dormir, fiquei mais um tempo com Bruce antes de voltar para perto de Alice e os demais, para planejarmos como seria tudo a respeito dessa “batalha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai tetas o que acharam?
bjs
P.S.: próximo cap, da semana que vem, conterá pequenas doses de fofuras :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.