Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 34
Capitulo33-Alice, The Bridge.


Notas iniciais do capítulo

oeoeoeoeoeoeoeoeooeoeoeoeoe
brigads pelos review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/34

Capitulo33-Alice, The Bridge.

Meu nome antes dito por Bruce, agora soava com a voz de Alice. Abri meus olhos, vendo que fora apenas um sonho. Eu não estava deitada sobre Bruce, e muito menos rindo como se nada desse perigo e tensão estivesse acontecendo.

A principio tive vontade, estúpida, de chorar. Mas engoli o choro e olhei para Charlote logo mais ao fundo, ela sorriu abertamente para mim. Pus-me de pé ainda um pouco preguiçosa, e fui ate ela a abraçando. Fomos para o saguão onde Peter e todos os outros estavam.

― Acredito que você e o Doutor devem ter uma grande carência por ficarem em situações criticas e cheia de tenções... ― riu Peter, dei um sorriso torto.

― Eu ainda nem tenho certeza se ainda existe “eu e Bruce”... ― todos ficaram em silencio por um tempo.

― Daqui até Manhattan serão por volta de 30, não no máximo 45 minutos. ― começo Jasper, sério tomando à frente como um capitão.

― Acho que eu não consigo manter a conexão por tanto tempo... ― alertei.

― Você só vai começar a conexão após isso... ― sorriu Alice.

― A distancia? ― ri irônica.

― Sim, você descansou a tarde inteira. Só teremos uma chance. Rosalie ficará aqui com você...

― Rose vai vir?! ― murmurei surpresa.

― Na verdade...

― Desculpe o atraso. Estava vendo a tal caverna... ― me virei para onde a loira vinha em nossa direção com um sorriso calmo. Abracei-a sem jeito.

― Me desculpe por colocar vocês nisso. ― comecei e ela riu.

― Conheço o que tenho em casa, nada adiantaria tentar deter esses ai! ― sorriu indo até Emmett, o abraçando.

― Voltando. ― chamou Alice. ― Rosalie vai ficar aqui com você e cronometra, 50 minutos. Após isso você vai fazer a “conexão”.

― E se eu não conseguir fazer a conexão?

― Bruce não vai acreditar em mim e provavelmente não vão me deixar nem falar ou de alguma forma tentar te defender...

― Me defender?! ― ri. ― A forma como eles me virão não há como ser defendida! ― sussurrei de maneira letal, dando um passo em seu direção.

― Cada um escolhe como quer viver, Poppy. Se ele te ama tanto quando eu prevejo e vendo tudo o que ele planeja viver com você, a forma como você escolheu viver não vai ser problema! ― Entre abri a boca respirando um pouco pesado.

― Isso foi antes... ― murmurei me afastando um pouco.

― Ja são quase 7h... ― alertou Emmett.

― Vamos? ― chamou Peter. Saindo com Charlote e Jasper, enquanto Emmett se “despedia” de Rose e Alice se aproximava de mim.

― Você vai conseguir... ― sorriu ela.

― Você previu isso?

― Não, mas tenho uma forte intuição! ― sorriu.

― Espera... ― pedi levando as mãos ate o colar com o meu medalhão o retirando e colocando nela. ― Para dar “sorte”... Assim acho que se algo der errado ele vai acreditar em você...

― Até mais tarde... ― murmurou saindo e me deixando com Rose.

Agora eu tinha apenas que esperar.

30 minutos...

― Se acalme, Poppy. ― pediu ela, vigiando o relógio de pulso. ― Eu disse que Jasper quem deveria ter ficado!

Respirei fundo. Era questão de pouco tempo.

― Agora! ― murmurou ela.

Fechei os olhos e inspirei demoradamente captando cheiro que Alice deixou pelo caminho. O traço azul piscina ia em direção a ela. Eu o visualizava e ela um correndo atrás do outro.

Abri os olhos, eu via, eu via o que ela estava vendo, ao menos de um olho.

Passei o olhar sobre cada um ali. Até cair no que estava num canto mais afastado, com olheiras, barba mal feita, cabelo bagunçado e com claros sinais de “abandono”.

― Bruce... ― sussurrei, fazendo a voz de Alice sair “dupla” como se falássemos ao mesmo tempo em numa sincronia descomunal. Ele deu uns passos a frente. Todos estavam em alerta e praticamente em modo de ataque, preparados. Mas percebi que Natasha não estava ali.

― Q-quem é você? ― sussurrou ele confuso.

― Sou eu, Poppy... Não, espera. Eu expandi meus poderes e estou usando Alice como uma conexão mental para poder vir aqui de alguma... forma... ― ele me olhou confuso.

― Então, você é praticamente um telefone... hum... Alice, certo? ― confirmou Tony.

― Prefiro, ponte... ― murmurou ela. Eu ainda fitava Bruce, a mantendo ali.

“ Poppy, nos não temos muito tempo!” ― disse Alice soando alto em minha mente.

― E-eu não sei... o que eu digo...

― Pode começar nos explicando o que foi aquilo... ― murmurou Janet, fitando o chão.

― Foi exatamente o que viram. ― afirmei.

― Você tem presas... ― afirmou Wanda.

― Todos nos temos... ― sorriu Emmett apontando para os vampiros.

― Então... Vamos enrolar vocês aqui ate o sol nascer novamente! Ou melhor, Bruce pega a estaca!

― Isso não vai resolver em nada! ― riu Emmett novamente.

― Nós não temos tempo para isso! ― alertou Jasper.

Respirei fundo.

― S.H.I.E.L.D quer exterminar Poppy... ― alegou Jasper.

― E o que espera que a gente faça?! ― começou Carol, se pondo de pé num tom um quanto irritadiço. ― Que ajudemos uma “vampira” que mata pessoas?!

― Cuidado como fala dela! ― murmurou Bruce trincando o maxilar.

Eu gritei internamente, ter Bruce me defendendo numa questão cuja ele próprio eu esperava que fosse contra, era... uau, nossa! Ele percebeu que “eu” olhava, e desviou o olhar. Não estava tudo bem!

― Se a Poppy lutar sozinha como ela própria planeja. Não será apenas a morte de uma vampira. Vocês iram travar uma guerra contra os Volturi, eles vão convencer todos os vampiros a lutar a favor deles. Vocês não vão querer saber o que vai acontecer... ― alertou Jasper.

― Espera ai... ― começou Bruce confuso. ― Como você diz com tanta certeza que irá acontecer algo com ela?

― Eu prevejo o futuro baseado naquilo que as pessoas desejam... ― respondeu Alice.

― Vamos todos aplicar ações!! ― exclamou Tony se animando.

― Não agora, a situação é seria!-exclamou Charlote parando ao “nosso” lado.

― E como eu posso ajudar ela se a torre esta cercada?! E ainda por cima ela está sendo caçada?! Onde ela está afinal de contas?! ― resmungou Bruce.

― Eu estou escondida Bruce. ― aleguei. ― Alice me convenceu a essa ideia louca de buscar você e colocá-lo em maior perigo do que eu já represento... Mas não nego que e-eu quero você... comigo... ― a medida que eu dizia ia me aproximando dele, até conseguir tocar seu rosto, o acariciando. Vendo ali seus doces e achocolatados acastanhados olhos, estava tudo bem.

― Hum... Poppy, lembre-se que esse ainda é o corpo da Alice... ― murmurou Jasper constrangido, Bruce estava confuso e abaixou o olhar.

Eu simplesmente me desliguei de Alice...

Sem querer.

Percebi minha blusa manchada de sangue, e Rosalie mantendo um pano abaixo do meu nariz. Segurei ele e praticamente cai sentada ao chão sentindo uma grande pontada em minha cabeça; a dor aumentou consideravelmente quando tentei “restabelecer” a conexão. Após isso, lembro de fechar meu olhos, apenas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam?
bjs '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.