O Que Você Sempre Quis... (Gohan E Videl) escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392796/chapter/1

– Dragon Ball Z - Gohan e Videl...

Feito por: Fernanda Uchiha Cobain ou Nanda...

O Que Você Sempre Quis...

Videl: Uma garota linda e muito talentosa. Videl tem um gênero muito difícil de lidar, mas sempre procura se dar bem com as pessoas. Tem seus 17 anos de idade e esta no ultimo ano do Ensino Médio. Ela não vê a hora de começar a fazer a sua faculdade de Administração, para então assumir o cargo de seu pai. Senhor Satã. Videl tem os cabelos curtos pretos e os olhos azuis. A morena não vem tendo dias fáceis ultimamente, ela terminou o namoro de 3 anos com Gohan. Por ela ter um orgulho muito grande não admite que sente falta dele em sua vida. Ela tenta fingir que esta bem sem ele e que é melhor assim, mas isso vem se tornando cada vez mais difícil, pois ele é da mesma sala que ela.

Gohan: Garoto forte e decidido, assim é Gohan. O garoto é incrivelmente lindo e chama a atenção a onde quer que vá, mesmo não tendo noção disso. Gohan tem os cabelos curtos negros e os olhos da mesma cor. Tem o corpo bem definido e formado, tem seus 17 anos de idade e esta no ultimo ano do Ensino Médio. O moreno é incrivelmente apaixonado por Videl, mas ela tem muitos ciúmes dele e ela resolveu terminar com ele. Gohan sente muita falta dela, afinal ela é o seu primeiro amor e ele jurou a si mesmo que ela será a única da vida dele, mesmo que ela não queira mais nada consigo. Ele jurou protegê-la quando ela precisar de alguém. Gohan ira provar para ela que sem ele ela não é nada, nem que para isso tenha que fazer do possível ao impossível.

____________________***________________________***____________________

Gohan estava sentado em sua cama e observava o céu nublado. Já era fim de tarde, sinal de que choveria logo. Ele pensava em Videl. Em tudo o que viveram juntos e descobriram.

O moreno respirou fundo e acabou suspirando pesadamente.

– Sinto sua falta. – declarou o moreno a si mesmo.

Era difícil seguir em frente sem ela ao seu lado. Estava ficando difícil se concentrar em outras coisas. Não fazia muito tempo que haviam terminado. Apenas a 3 meses, mas fora tempo suficiente para destroçar o coração de Gohan.

Gohan sabia que se ela arruma-se uma outra pessoa para ocupar seu lugar jamais poderia substituí-lo. Ele tem um lugar especial no coração da morena, não importa quem fosse a pessoa que gostasse dela, essa pessoa jamais teria um amor tão grande quanto ao que ela sente por ela.

Ele se perguntava por que ela não confiava nele ao ponto de terminar o namoro de três anos por causa de ciúmes. Ele não sabia que o ciúme era tão forte assim, chegou a compará-lo com o ódio.

Era inevitável não lembrar do dia em que a conhecera. Seus pais eram amigos de colégio, então fora muito mais fácil se conhecerem.

______________________***__________________***________________________

Stevens – O Que Você Sempre Quis

Pela janela do meu quarto vejo a chuva
Penso em você no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém

______________________***____________________***______________________

Flash Back ON:

– Vamos Gohan, quero que conheça a filha do Sr°. Satã. – diz Goku, o pai do moreno.

O pequeno que tinha seus 8 anos de idade assentiu para o pai e andou ao lado dele. O pequeno adorava seu pai, chegava a idolatrá-lo tamanha era sua adoração pelo seu otou-san.

Caminharam pelos corredores da empresa e então Goku bateu na porta de um escritório, ouviram um “entre” e assim adentraram a sala luxuosa.

– Goku! A quanto tempo! – dizia o homem moreno levantando-se da cadeira.

– É verdade, faz muito tempo mesmo. – diz Goku sorrindo amarelo.

– Desde a época do colégio. – concluiu o outro homem.

Gohan parou de prestar atenção na conversa dos dois para olhar uma garotinha de cabelos longos que estava no canto da sala. Ela estava desenhando alguma coisa. O moreno se aproximou dela e falou.

– O-Olá. – diz Gohan envergonhado.

A garotinha levantou o olhar para ele e os dois tiveram a primeira troca de olhares. Os lindos olhos azuis dela se encontraram com os negros dele. Puderam sentir muita simpatia um pelo outro.

– Olá. Sou Videl. – diz a morena.

– Gohan. – diz ele apertando a mão que ela estendera.

Gohan sentou-se ao lado dela e pegou uma folha e um apoio para desenhar junto dela.

– Parece que eles vão se dar bem. – diz Goku.

– Sim. Tomara mesmo. – completa o outro homem.

Flash Back OFF.

Eles se deram muito bem, mas não por muito tempo. Gohan levantou-se de sua cama e saiu de casa. Começou a caminhar pela esquinas de sua rua, estavam desertas. Não havia ninguém ali. Ele precisou fazer isso, para quem sabe parar de pensar em certa morena de olhos azuis.

__________________________***__________________***____________________

E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Já não sei mais aonde procurar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz

_____________________________***_________________***__________________

Ele não conseguiria esquecer tudo o que viveu ao lado dela. Era pedir demais. Esquecer todos os lindos momentos que viveram era muito doloroso. Ele não queria esquecer de nenhum deles.

Foram tantas coisas boas. Ele lembrou-se do primeiro beijo que trocaram.

Flash Back ON:

Estavam com seus 9 anos de idade. Eles brincavam no quintal da casa de Goku. Eles vão ver o que os pais de Gohan faziam. Viram eles se beijando e não entenderam o que eles faziam. O que era aquilo que faziam com os lábios.

Eles saíram detrás da porta do quarto deles antes que fossem pegos. Foram para o quarto do moreno e lá decidiram fazer o mesmo que eles faziam.

– Será que dói? – perguntou Videl inocente.

– Acho que não. Meu pai é muito forte e eu também sou! – diz o moreno sorrindo largamente.

Videl sorriu e assim ambos foram se aproximando um do outro. Gohan selou seus lábios aos da morena e movimentou os lábios. Eles beijavam desajeitados por não saberem beijar, mas podiam sentir as salivas se misturarem. Separaram-se e ficaram olhando um para o outro.

– Não vi graça nisso. – comenta a morena emburrada.

– Eu também não.

– Não sei qual é a graça em fazer isso. Os adultos tem brincadeiras chatas. – diz ela cruzando os bracinhos.

O moreno assentiu e assim saíram para o quintal para brincarem.

Gohan jamais esqueceria o primeiro beijo de ambos. Foi algo muito mais do que especial, fora algo mágico e inocente.

Flash Back OFF.

__________________________***_______________***_______________________

Tarde da noite abro a janela após a chuva
Penso em você no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém

___________________________***________________***_____________________

Gohan voltou para a sua casa e foi direto para seu quarto. Algumas horas se passaram e ele olhava através da janela após a chuva que dera mais cedo. Ele lembrava de mais e mais momentos ao lado de Videl.

Sempre gostara de Videl. Do cheiro doce que ela exalava, do temperamento forte e implacável. Suas famílias sempre torceram para que eles ficassem juntos, seria muito bom ajuntarem as famílias de ambos, mas com o termino do namoro isso ficava difícil de acontecer.

Gohan já não se importava em comer ou estudar. Ele que sempre fora um aluno exemplar esta definhando na Terra. Suas notas escolares vem caindo cada vez mais, ele ouve as reclamações de sua mãe, mas ela entende que ele esta sofrendo com o ex relacionamento, por isso não briga muito com ele.

Muitos amigos dele dizem que ele tem que esquecer Videl. Mais como esquecer alguém que já lhe roubou o coração? Como esquecer uma pessoa tão importante? Estava muito difícil seguir em frente. Seu coração se cortava aos poucos. E logo ele não teria mais nada.

Ele já passara por muitas fases em sua vida, mas esta estava sendo a mais pior e dolorosa.

___________________________***______________***_______________________

E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Já não sei mais aonde procurar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz

_______________________***_____________________***____________________

Casa da Videl...

– Droga! – dizia a morena traçando um abajur na parede.

Estava irritada e nervosa. Ela já não conseguia mais agüentar. Estava com saudades de Gohan.

Nem mesmo ela sabia o porque de ter terminado com ele. Ela terminou por simplesmente terminar. Ela estava se sentindo angustiada nesses últimos meses. Seu coração estava pequeno e apertado.

Ela queria ter ele novamente em sua vida. Queria poder abraçar ele e sentir o calor do corpo dele junto ao seu. Essa saudade estava a deixando doente.

Talvez fora um erro terminar com ele. Com o grande amor de sua vida. Um erro que ela se lamentava a cada dia que se passava. O pai dela tentou dizer que ela precisava dele, mas quem disse que ela quis ouvir o conselho de seu pai? Ela não ouvia mais ninguém.

Videl deitou-se na cama e abraçou um travesseiro com toda força. Deixou que as lagrimas que tanto segurou durante esse tempo caíssem de seus olhos azuis. Estava triste e angustiada.

– Porque eu fiz isso? – lamentou-se a morena.

Ela se perguntou como ele estaria. Quando se encontravam na escola eles apenas se olhavam e não diziam nada. Ela não tinha coragem de encarar ele e dizer que sentia falta dele. Infelizmente ela era muito orgulhosa e mandona.

_________________________***______________***_________________________

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra me dizer que não é feliz?
E esconder da sua vida o que você sempre quis

______________________***_________________***_________________________

Ela se sentia pequena e indefesa. Sua mãe já partira para a morte, não tinha lhe ajudar. A única pessoa que podia desabafar era com ela mesma.

Era difícil estar tão sozinha. Ela queria alguém ao seu lado. Ela não poderia amar outra pessoa a não ser ele. Ele já tinha seu coração há muito tempo. Seu coração sempre seria dele e o amor que ela tinha por ele era maior do que tudo.

Videl encarou a porta de seu quarto. Queria que ele chegasse e que abrisse aquela porta e lhe beijasse, mas isso não iria acontecer.

Voltara a chover fortemente. E como a chuva ela também derramava lagrimas grossas. Ela chorava de raiva, de ódio de saudade e de muitos outros sentimentos. Raiva por ela ter terminado com ele e estar arrependida do que fez. Ódio de si mesma por ser tão burra ao ponto de não ir atrás dele e pedir desculpas sinceras. E arrependida porque sentia falta dele.

Ela sabia que se não tivesse ele de novo morreria em depressão.

Com Gohan...

– Se eu não tiver você, eu não quero mais ninguém. – diz o moreno para si mesmo.

Levantou-se de sua cama e foi tomar um banho quente. No banho ele deixava as lagrimas se misturarem com a água do chuveiro.

Era muita imaturidade das pessoas dizer que os homens não choram. Gohan estava chorando e era homem. Prova de que essa baboseira era mentira.

– Sinto tanto sua falta minha flor.

Gohan passou as mãos no cabelo em um gesto de nervosismo e até de desespero.

_________________________***_______________***________________________

E se um dia eu for reencontrar
Se encontro aqui
Eu vou ter que ir buscar
Esse amor que nunca vem
Se não você não quero mais ninguém

______________________***___________________***_______________________

Saiu do banheiro e viu a foto dos dois em cima de seu criado-mudo. Ele se lembrou do dia em que tiraram aquela foto.

Flash back ON:

– Vamos tirar uma foto Gohan?! – gritou a morena.

Eles estavam com seus 15 anos de idade. Estavam em um parque de diversões que Videl insistira em vir. Eles já estavam namorando há alguns meses.

– E-Eu não sou fotogênico. – diz ele tentando arrumar uma invenção para não tirar a foto.

– Deixa disso e vamos. – disse ela puxando seu braço em direção a cabine.

Videl pagou ao senhor fotografo e entraram na cabine.

– que belo casal vocês dois formam, lembrei de mim e de minha falecida esposa. – comentou o senhor sorrindo fracamente.

– Eu sinto muito por ela. – disseram os dois mais jovens juntos.

– Tudo bem. Já tem muitos anos que ela se foi. Vamos a foto de vocês. Sorriam. – disse o senhor.

Videl sorriu largamente pata a câmera e Gohan passou seus braços ao redor do pescoço dela e sorriu um pouco, para não deixá-la chateada mais tarde.

A foto foi tirada e minutos depois Videl estava com ela em mãos.

– Até que você ficou bonitinho Gohan. – disse ela sorrindo para a foto.

– Er... Obrigada. – diz o moreno sorrindo também.

Aquele dia foi um dos mais divertidos da vida dele e ficaria guardado na memória dele para sempre.

Flash Back OFF.

_____________________***_________________***__________________________

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra me dizer que não é feliz ?
E esconder da sua vida o que você sempre quis

______________________***______________***____________________________

Videl olhou no relógio e era quase meia noite. Ela não dormiria mais uma noite sem ele ao seu lado. Levantou-se da cama com tudo pegou sua sapatilha e saiu de casa. Estava chovendo muito, mas ela não ligou para isso.

A casa de Gohan ficava um pouco longe da sua, mas ela correria e era exatamente isso que ela estava fazendo, correndo muito como se sua vida dependesse disso. Ela em poucos minutos já estava completamente molhada.

A chuva atrapalhava um pouco sua visão, mas ela continuava a correr desesperadamente. Enquanto corria ela pensava no rosto dele e em todos os momentos que partilhou com ele.

Ela precisava dele mais do que tudo, mas do que o ar que respirava, do que a comida, a água, do que tudo. Ele era a sua fonte de vida. E sempre foi, somente agora ela estava dando valor no que havia perdido.

Talvez Gohan a perdoasse se ela implorasse para ele voltar para ela. Surgiu um certo medo na morena. E se ele não a quere-se mais? E se ele dissesse que não a queria mais em sua vida?

Seria o fim de tudo. O fim dela e da vida dela. Ela não poderia viver sem ele. Não poderia aceitar um não como resposta.

______________________***___________________***_______________________

(SOLO)

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra que dizer que não é feliz?
E esconder da sua vida o que você sempre quis

_______________________***________________***_________________________

Avistou a casa dele e começou a correr mais depressa, suas pernas reclamavam de dor, mas ela ignorou isso. Seu coração estava mais acelerado do que nunca. O medo de ser rejeitada falava muito alto em sua mente.

– GOHAN! – gritou ela com toda a força que ainda tinha.

O moreno que estava em sua cama pensando nela ouviu a voz dela, mas achou que fosse sua consciência por isso não respondeu.

– Que ótimo! Agora estou dando para ouvir a voz dela! – diz ele para si mesmo.

– GOHAN! – novamente a voz se faz presente.

O moreno resolve ir ver se era ela mesmo quem estava gritando. Foi até a janela e viu que era ela. Estava molhada. Ela viera ali para que? Saiu de seu quarto as pressas e foi atender ela. Saiu na chuva e assim que viu ela sentiu uma louca vontade de beijá-la.

– Videl?! O que esta fazendo aqui?

Ela não o respondeu. Correu até ele o beijou. O moreno demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Ela o estava beijando. Mais porque? Eles não haviam terminado? Porque ela o estava beijando então?

Deixou de pensar para começar a corresponder ao beijo dela. Explorava a boca carnuda dela como nunca antes havia feito. Ele notou que naquele beijo continha muitos sentimentos: arrependimento magoa dor, amor, e principalmente saudade.

_____________________***_________________***__________________________

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra que dizer que não é feliz?
E esconder da sua vida o que você sempre quis

FIM!

____________________***_________________***___________________________

Quando se separaram ela o olhava no fundo dos olhos. Como sentira falta daquele olhar. Ela finalmente estava perto dele. A chuva os molhava, mas eles não estava se importando com isso.

– Perdoa-me Gohan. Por favor, perdoe-me por ter terminado com você. – dizia ela abaixando o olhar.

Ele levantou o queixo dela para que ela olhasse em seus olhos. Ele sorriu e disse.

– Sempre estará perdoada minha flor. – diz ele com um largo sorriso preenchendo o rosto moreno.

Ela sorriu para ele.

– Sério que me aceita em sua vida novamente?

– Sim. Você nunca nem saiu dela.

E voltaram a se beijar apaixonadamente.

Gohan e Videl aprenderam que a distancia às vezes machuca muito as pessoas e dessa vez eles jamais se separariam novamente. E por isso o titulo desta historia é O Que Você Sempre Quis.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Você Sempre Quis... (Gohan E Videl)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.