In Case escrita por Mariana Ramalho


Capítulo 5
Stupid vampires




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392714/chapter/5

#Inês OFF

#Eduarda ON

Estupida da Vicki, tinha de se meter entre mim e o Tyler, odeio-a. E o que é que vou fazer ? Não posso perder o Tyler por uma vampira novata. Já sei, eu sei que ela me odeia, mas pode ser que ela me ajude, fui ter com ela á sala dela.

Eu: Mariana ?

Mariana: Ah ?

Eu: Sou eu.

Mariana: Que queres lobita ?

Eu: Preciso de ajuda.

Mariana:  E eu posso-te ajudar ?

Eu: Claro.

Mariana:  Que queres ?

Eu: *contei-lhe tudo* Ouvi dizer que os Originais podem coagir os vampiros normais. Será que podes coagi-la para não se aproximar do Ty ?

Mariana: E o que recebo em troca ?

Eu: Tens sempre que receber algo em troca ?

Mariana: Tenho.

Eu: Faz isto, vá lá.

Mariana: Eu faço, mas ficas a saber que te odeio na mesma.

Eu: Obrigada.

Ela saiu dali num piscar de olhos, e foi fazer o que lhe pedi. Esperei algum tempo por ela, mas ela apareceu.

Mariana: Feito.

Eu: Obrigada.

Mariana: Não digas obrigada, os meus poderes tem que servir para alguma coisa.

Eu: Pronto esta bem.

Mariana: Se ela te fizer alguma coisa, morde-lhe, uma mordidela de lobisomem mata um vampiro, em menos de uma semana ela morre. Por isso já sabes.

Fui-me embora para casa a pensar no que ela tinha dito. Será que é verdade ? Talvez seja, ela não é nada de mentir…

*Dia seguinte, nas aulas.

 Estávamos todos nas aulas, o Tyler estava a olhar com uma cara de esquisito para mim,  o que se passa? Tocou e fui lá para fora, o Tyler aparece á frente de mim .

Eu: Que susto.

Tyler: Temos de falar.

Eu: Que se passa ?

Tyler: Que se passa ? Ainda perguntas?

Eu: Hm, sim…

Tyler: Já sei que tu pedis-te á Mariana para coagir a Vicki a afastar-se de mim. Há alguma explicação ?

Eu: Tyler, eu…

Tyler: Chega, já estou farto. Estou farto de ti, tu não me compreendes. Para mim chega.

Eu: Mas Tyler…

Tyler: Mas Tyler nada. Chega.

Ele saiu dali, e só me apetecia chorar, e fui para as rochas :s

#Eduarda OFF

#Mariana ON

Estava a passear pela escola com os fones no ouvido, até que alguém me chama.

Tyler: Mariana. Vais já libertar a Vicki da coação

Eu: é que nem penses lobito.

Tyler: Vais tirar a coação, ou vamos ter uma grande luta.

Eu: Bora lá então.

Fomos para as rochas. O Damon segurou-me nas minhas coisas. Começamos a lutar, ele veio contra mim e mordeu-me.

Jeremy: Tyler !

O Damon veio ter comigo.

Eu: Quem se aproximar morre.

Ninguem se aproximou, ainda bem, não me apetece matar ninguém a não ser o Tyler.

Eu agarrei nele e mandei-o contra a árvore. Ele magoou-se, mas veio contra mim e eu agarrei nele e mandei-o para o chão, depois fiquei com a minha mão no pescoço, a tentar matá-lo

Eu: Estamos esclarecidos ?

Tyler: Sim, agora larga-me.

Eu larguei-o e fui ter com o Damon.

Eu: Obrigado (fiz-lhe um olhar sedutor, sei que ele adorava)

Fui-me embora e eles ficaram lá.

Tyler: Vadia, e ainda por cima maníaca .

Jeremy: Tyler ?

Tyler: Desculpa Jer mas é verdade.

#Mariana OFF

#Inês ON

Já estava na hora do Matty me vir buscar, mas eu ainda não estava pronta, de repente a Mariana diz:

Mariana: O teu humano chegou.

Ela é uma sinistra –‘ desci, e fui ter com ele…

Eu: Venho tarde.

Mariana: Deixa lá, eu não durmo cá. Vou sair byeeeeeeeee !

Ela saiu rapidamente.

Eu: Estranho o,o. Bem, vamos ?

Matt: Bora.

Entrei no carro e ele levou-me a um restaurante. Á tanto tempo que não saia com um rapaz… Quer dizer, alguns anos…

Eu: Onde me vais levar ?

Matt: Logo verás…

Eu: Dizzzzzzzzz.

Matt: Nem penses.

Chegamos a um restaurante giro, não consigo explicar como era, parecia romântico mas também divertido, excelente sitio para um primeiro encontro. Sentia o coração do Matt a bater muito depressa.

Eu: Estas bem ?

Matt: Sim, porque ?

Eu: Sinto o teu coração a bater tão depressa

Matt: Consegues sentir o meu coração ?

Eu: Sim, sabes como é. Ser vampira e tals.

Matt: Nos teus 1000 e muitos anos pensas-te em ser humana ?

Eu: Tantas vezes.

Matt: Quando foi uma dessas vezes ?

Eu: Quando soube que os vampiros não podiam ter filhos.

Matt: Não podem ter ?

Eu: Não, mas adoramos tentar.

Rimo-nos os dois.

#Ines OFF

#Mariana ON

Recebi uma mensagem do Damon a dizer “Vem ter comigo a minha casa, agora, é urgente, Damon” fui logo até lá.

Eu: O que se o passa ?  Porque é que a Nancy lobo esta aqui ?

Eduarda: Por causa disto.

Mostrou-me uma grande dentada de Vampiro.

Eu: Quem te fez isso?

Eduarda: A Vicki.

Eu: What the hell ? Eu mordi o tyler e não ficou assim, mas porque ?

Stefan: É isso que temos de descobrir.

Eu: e se chamar-mos a Joana? Pode ser que ela descubra alguma coisa, digam-lhe para trazer os grimórios.

O Stefan ligou-lhe e passado 5 minutos ela já estava lá.

Eu: Tens uma explicação para isto ?

Joana: Deve estar aqui tudo.

Eu: Então começa a procurar.

Estávamos lá todos a procurar. Ate que a Eduarda começou a vomitar sangue. Eu fui ter com ela e ela estava a suar.

Joana: Encontrei. Esta aqui a dizer “uma dentada de vampiro num lobisomem, só pode ser curado por um dos Originais”

Eu: What the hell ?

Joana: Ainda há mais “e uma dentada de lobisomem só pode ser curado por um outro Oiginal”

Damon: Mas quem será ?

Joana: Não sei, mas posso fazer um feitiço para saber quem é. Mariana preciso do teu sangue.

Eu: Lá vou eu.

Tirei um bocado de sangue e dei-lhe, e ela começou a fazer um feitiço ?

Eu: Entãoooooooooo ?

Joana: Quem pode curar a dentada de um vampiro no lobisomem és tu. E quem pode curar a dentada de um lobisomem no vampiro é a Inês

Eu: E como é que só soube agora? -.-

Joana: Ninguem sabia.

Eu: Bem é melhor lhe dar o meu sangue antes que aconteça alguma coisa.

Fui-lhe dar do meu sangue.

Eu: Isso bebe.

Eduarda: Obrigada, quando for lua cheia e eu apanhar aquela cabra.

Eu: é esse o espírito.

Stefan: Tu não vais fazer nada, não vais descer ao nível dela. Esquece-a.

Joana: Sim, simplesmente ignora-a.

Eu: Ela pode não matá-la, mas a Vicki pode se matar a si própria.

Damon: Bad girl.

Stefan: Não vais coagi-la.

Eu: Porque ? é fixe coagir vampiros. Queres que experimente ?

Virei-me para o Damon, olhei-o nos olhos e disse: “beija-me” e ele beijou-me

Eu: Não é fixe?

Damon (a sussurrar): muito fixe

Eu: eu ouvi.

#Mariana OFF

#Inês ON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.