In Case escrita por Mariana Ramalho


Capítulo 4
The Vampires




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392714/chapter/4

Ouvimos vozes, até que apareceu um vampiro por trás de nós e eu arranquei-lhe o coração

Damon: Boa maneira de começarmos.

Apareceu um vampiro por trás de mim e eu não dei conta mas o Damon espetou-lhe uma faca no coração.

Eu: Pelas imagens que vi só falta 1.

Fomos á procura dele, dois a dois, eu com o Damon e o Jer com o Stefan, até que ouço alguém a gritar e fui logo a correr ao pé deles. Felizmente era um vampiro, o Stefan tirou-lhe o coração.

Eu: Bem, vamos ? A Inês já deve ter acordado.

Voltamos para casa do Damon e a Inês já estava acordada.

Inês: Tratas-te dos vampiros?

Eu: Claro ;)

Matt: Que é que conseguiste ver mais ?

Eu: Mais nada.

Ela tava a mentir, ela viu mais alguma coisa que não queria dizer.

Joana: Já que está toda a gente bem, é melhor irmos embora, amanha é dia de aulas.

Eduarda: Sim, eu e o Tyler também vamos.

Nunca percebi a relação do Tyler com a Eduarda, é muito esquisita, não entendo lobisomens definitivamente. Eles os três foram embora, o Ty e a Eduarda deram boleia á Joana.

#Mariana OFF

#Inês ON

De repente a Mariana desmaia O.o

Matt: Que susto, o que se passou ?

Eu: Deixem-me experimentar uma coisa, Stefan

Cheguei ao pé dele tentei espetar uma estaca de madeira, mas não consegui porque ainda estavam com a proteção da Mariana.

Eu: Já percebi, ela não vos tirou as bolhas de proteção, foi por causa disso. Mas ela daqui a algumas horas já acorda. Mas pronto, vamos para casa. Matt anda que nós damos-te boleia.

Matt: Não te preocupes, eu vou sozinho.

Eu: Nem penses, não te vamos deixar ir sozinho, ainda te acontece alguma coisa, anda.

Matt: Pronto esta bem, a menina manda.

Despedimo-nos, e o Jer levou a Mariana, e fomos por o Matt em casa, e depois fomos nós para casa.

*Dia seguinte

Fui acordar a Mariana, será que ela não tinha acordado do desmaio ? Fogo :o Comecei a abaná-la até que ela “acordou”

Mariana: Damon, pára.

Eu: Damon ? WTF ? Marianaaaaaaaaaaaaaa, SOU EU, A TUA LINDA IRMÃ.

Mariana: Ai, desculpa.

Eu: Bem, é melhor irmos comer, que tu não estas bem O.o

Mariana: Eu preciso é de sangue, se não morro

Eu: é, é melhor.

Fomos vestir, tomar o pequeno almoço e depois fomos para a escola. Chegamos á minha sala e lá estavam todos, menos a Joana e a Eduarda.

Damon: Então já acordas-te?

Mariana: é, parece que sim.

Tyler: Então quando ele me enervar com ele posso-lhe espetar uma estaca, certo ?

Mariana: A ele diria que não, tenta só.

Ele tentou e não conseguiu.

Eu: Deixas-te estar a ele?

Mariana: Sim, e ao Stefan. Sabe-se lá o que estes vampiros fazem.

Stefan: Oh, não era preciso.

Mariana: Eu é que sei. Bem, eu vou para a aula.

Ela foi para a aula, e o Jeremy foi com ela. Eu fui para a minha mesa, e o Matt veio ter comigo

Matt: Gostei muito do jantar de ontem.

Eu: Eu também.

Matt: Posso-te perguntar uma coisa?

Eu: Claro que sim.

Matt: Vens sair comigo, hoje ?

Eu: Tens a certeza que queres?

Matt: Claro, porque?

Eu: Sei lá, porque eu sou uma vampira. E deves ter medo que eu te magoe.

Matt: Eu sei que não eras capaz disso, pois não?

Eu: A ti claro que não. Nunca.

Matt: Então pronto. Sai comigo.

Eu: Esta bem. Eu saio contigo.

Matt: Vou-te buscar hoje ás 8 p.m.

Ele deu-me um beijo na cara e foi-se sentar. Eu fiquei perdida nos meus pensamentos. Afinal ele é tão querido e não tem medo de mim, e isso faz-me sentir bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.