Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 4
Sienna


Notas iniciais do capítulo

Agora vem o capitulo da nossa diva, Sienna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/4

Chalé de Apolo. Pensei logo, acaba de chegar meus melhores amigos e eu vou aonde? Corri para lá, já havia falado com Colin e Mel, mas quando ela saiu do meu chalé, senti sozinha, fui para lá ao acordar, era já 10 horas da manhã, fui para lá, as filhas de Apolo tinham saído para treinar arco e flecha, mas Melinda tinha ficado, bati na porta e Benjamim abriu.

— Lady Sienna, gostaria de entrar? — Benjamim disse zoando da minha cara.

— Claro jovem Benjamim! — Disse zoando da dele também.

Nós dois rimos e ele me mandou entrar, logo dei de cara com Mel deitada na cama dela mexendo no seu novo Iphone que o padrasto dela deu a ela.

— Sienna! Vem aqui! — Mel gritou. Vou nela e abraço-a.

— Cadê Colin? Não o vi lá fora — Digo.

— Ele tá tomando banho, Colin canta no chuveiro, mas não dá para ouvir pois ele canta baixo — Mel me respondeu.

— Então vamos sair hoje andar a canoa depois do almoço? — Perguntei.

— Claro, não tinha nada a fazer mesmo hoje à tarde! — Mel me responde.

— Benjamim você viu aonde o desodorante em spray es... — Colin saiu só de short do banheiro.

Ele ficou vermelho, mas não só ele. Fiquei também, Mel nem ligou, são irmãos e ela deve ver ele todo dia assim. Por mais que Colin aparentasse não ter músculos, ele tinha um tanquinho bem bonito.

— Pegue um novo no meu baú, tenho mais três se não me engano — Benjamim disse e Colin foi mais o chalé adentro.

Ele foi mais longe, pegou o desodorante e entrou no banheiro de novo.

— Você ficou muito vermelha sabia? Né Benjamim? — Mel disse.

— Muito, parecia um camarão! — Benjamim disse.

— Eu? Eu não! —Gritei.

— Tá bom. Vou fingir que não ficou vermelha. — Mel disse.

— Ai é, tem uma biblioteca nova aqui no acampamento, fica perto da casa grande, vamos lá Mel? — Disse.

— Vamos! — Mel gritou com animação.

— Então a canoa acabou? — Perguntei.

— Amanhã nós fazemos sabe? — Mel disse com uma cara de não, não vamos mais fazer.

— Okay! — Disse.

Colin saiu do banheiro, já com cara mais aliviada do que a de antes, foi o meu momento mais constrangedor aqui no acampamento. Alguém bateu na porta, vou e abro a porta, é Mayara, filha de Poseidon, amiga de Colin e também minha amiga.

— Oi Sienna! — Ela disse.

— Oi Mayara! — digo.

— Colin tá? — Ela me pergunta.

— Colin! Mayara tá indo ai! — Gritei.

— May entra! — Colin gritou.

Os dois ficaram conversando por um tempo e saíram. Mas antes falou que ia nas forjas, depois disso não soube mais nada.

— Meu Deus, eles vão a forja! — Disse.

— Não vai acontecer nada calma — Disse ela.

— O que tem as forjas? — Benjamim perguntou.

— Nada Benjamim! — Disse.

— O menino que dá em cima dela tá lá e Colin, o menino que ela gosta, vai lá! — Mel disse sem ao menos dá a cara para mim.

— Já passei por essa situação— Benjamim disse.

— Sério? O que aconteceu? — Perguntei.

— A menina que eu gostava nunca mais falou comigo e a que deu em cima de mim ficou com um filho de Hermes — Ele disse.

— O que?! — Ela gritou.

— Benjamim não disse nada! — Mel gritou também.

Saímos e fomos à biblioteca, Melinda ficava olhando livro por livro, não parava nunca, peguei um gibi da turma da Mônica e fiquei lendo. Não demorou muito, já era jantar, chamei ela e fomos jantar.

Já como ainda não havia começado o verão, aqui no acampamento podíamos sentar aonde quisermos. Sentei com Mel perto de Benjamim, olho pelos ombros, alguém havia vindo, era Colin e Mayara, Colin estava com uma cara muito séria, achei estranho. Preferi ficar quieta. Tomara que não tenha acontecido nada lá nas forjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpe a demora, de-em Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.