Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 34
Chad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/34

Foi o melhor 1º encontro da minha vida. Pensei enquanto voltava para casa seguido por May que tentará me passar, mas desistirá pra não se perder.
Chegamos em casa e deixei que May fosse na minha frente para a garagem, estacionamos e assim que desci da moto disse com uma voz de suplica:

– May podemos ficar um pouco aqui em baixo?
– Melhor não, você está todo molhado vai ficar gripado e eu estou um pouco cansada.
– Tá, mas eu ainda te vejo hoje?
– Eu passo no quarto de vocês pra te dar boa noite - respondeu ela dirigindo-se para o elevador

Assim que entramos no elevador ela aperta o botão e me beija, nós nos beijamos até chegarmos ao andar de seu apartamento, ela sai do elevador, mas eu a puxo e a coloco contra a parede e começo a beija-la, ela se afastou um pouco e me encarou com um sorriso.

– Vamos entrar - disse ela
– Mas já, agora que estava ficando legal.
– Melhor você entrar, vai adoecer assim - diz ela enquanto entra puxando por trás da gola da minha camiseta, dou um sorriso malicioso e deixo que ela me puxe para dentro do apartamento.

Assim que entramos ela me solta e começa a correr, corro atrás dela, mas não a alcanço e desisto quando ouso a porta do banheiro bater.

– Muito legal da sua parte May. -Falo enquanto lembro daquela onda enorme.

Pego minha toalha e vou em direção ao banheiro do meu quarto, assim que abro a porta do quarto esperava ver Colin, Marcos e Léo brigando por um lugar na cama, mas não vejo ninguém "estranho" penso, eu entro no banheiro e tomo um banho com água morna já que aquela estava muito gelada, enxugo meu corpo e coloco uma bermuda verde e uma blusa vermelha de manga comprida, não penteio meus cabelos, apenas me jogo na cama, esperando alguém chegar.
"Estou deitado aqui a quanto tempo?" Me pergunto depois de algum tempo, olho meu relógio, e já eram quase 7:00 horas, eu e May aviamos chegado a mais ou menos 2:00 horas atrás, saio do quarto e deixo a porta aberta, ando pelo corredor e ouso risadas vindo do quarto de May.

– Você não fez isso cara!! Você é doido - disse uma voz feminina, a de May, com certeza era a dela reconheceria a voz dela a quilômetros.
– Fiz, eu fiz sim, ele veio pra cima de mim segurando uma bolsa e... - disse uma voz masculina que foi interrompida quando eu abri a porta.

Lá estava ela e Léo conversando sobre sei lá o que.

– Pensei que estivesse dormindo -disse ela se levantando
– Não eu estava esperando o pessoal chegar - falo - Léo onde você tava? Não te vi em lugar nenhum.
– Eu fui com Miranda andar de bicicleta, foi legal a gente alugou duas e rodou a cidade foi bem interessante, tem uns lugares bem legais aqui a gente podia sair a qualquer hora pra comer alguma coisa. - respondeu ele sorrindo.
– É a gente podia, e falando em Miranda cade ela? - Pergunto
– Tomando banho. -disse May
– Ata já são quase 7:00, onde estão Colin e Sienna?
– Eles saíram vão chegar tarde. - disse May.
– Ata -digo
– Então a gente vai? - Perguntou Léo.
– Eu vou - disse May.
– Eu não sei se estou muito afim. - Falo.
– Nem eu - disse Miranda atrás de mim - estou muito cansada.
– Então a gente vai outro dia quando todo mundo tiver vontade, certo? - May falou entusiasmada.
– Ok, gente eu vou deitar então estou cansado. - disse Léo se levantando e saindo do quarto.
– Ok. - Disse May.
– Também vou deitar, estou cansada - disse Miranda jogando-se na cama.
– Eu vou pro meu quarto ok May? E você passe lá depois - digo e a beijo, depois saio.
– Tudo bem - disse ela.

Entro no quarto e Marcos está jogado na cama.

– E aí cara - disse ele.
– E aí - falo me sentindo cansado só de pronunciar as palavras.

Sento na cama e começo a respirar forte, pois uma sensação de que os meus pulmões estavam se fechando apareceu de repente, e uma ardência no meu estômago me fez ter vontade de vomitar, May abre a porta e me vê sentado na ponta da cama inclinado pra frente, respirando rápido e forte, então ela avança e se agacha ao meu lado.

– Você está bem.
– Não - digo.
– O que está acontecendo? Será que foi a água que eu joguei em você? Estava muito gelada, ao meu Zeus, me desculpa.
– Não foi isso, eu não sei o que está acontecendo eu só não estou me sentindo bem.
– Chad!!

Então me levantei e fui para o banheiro o mais rápido que pude e me agachei em frente ao sanitário abri a tampa e botei tudo pra fora, com May logo atrás de mim, me encarando, vou até a pia e limpo a boca, eu me viro pra ela.

– Chad. - diz ela colocando a mão sobre minha testa - você está pelando tire essa blusa.

Eu a tiro e ela olha espantada pra uma picada em minhas costas, eu viro o pescoço para conseguir ver no espelho, uma picada tão pequena quase imperceptível se não parece de sair sangue de lá.

– Chad você se lembra de ter visto algo? Sabe que pudesse te picar?
– Não.

Então May abre a porta do boxe para me jogar lá, mas ela me puxa rapidamente apostando para uma aranha, mas ela não parecia com nenhuma que eu já tivesse visto ou ouvido falar, eu perco o equilíbrio e me encosto em May que me encosta na parede e observa a aranha com cuidado, eu fecho os olhos, mas sinto May me sacudir.

– Mantenha-se acordado Chad - gritou ela

Eu não conseguia ouvir mais nada, seus gritos saiam abafados e estava tudo ficando preto, e quando ela se virou a aranha avia crescido e estava mais ou menos do tamanho de um tênis depois de uma cômoda e a aranha foi crescendo até ficar do tamanho de um leão, May deu um grito que fez Marcos correr até onde estávamos, ela gritava apontando pra mim e ele agarrou meus braços e me arrastou para a sala me jogando no sofá, olho pelo corredor e vejo Marcos correndo para lá de novo com Léo logo atrás e Colin entrando pulando no quarto e vejo May ser jogada na parede com muita força sua cabeça bateu na parede e a aranha pulou por cima dela,vejo Léo e Miranda tentarem ajudá-la, mas não tenho mais forças para fazer nada e desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pf faziam divulgação da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.