Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 33
Mayara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/33

Tomei banho e coloquei uma blusa preta, um short azul uma tiara amarela e um tênis, sai do banheiro e vi Chad segurando uma cesta e um pano azul.

– Vai ter que colocar.
– Por que? - pergunto
– Para não estragar a surpresa, a gente vai a pé até o local, mas não se preocupe eu te guio. - ele diz enquanto prendeu a venda em meus olhos.
– Ah, Chad - eu falo.

Nós andamos um pequeno pedaço e sinto que viramos na direção direita de alguma rua, ele tira a venda de meus olhos e me vira devagar, quando abro os olhos lá estava uma moto vermelha e grande com uma mala enorme, onde Chad já estava guardando a cesta que segurava.

– Surpresa!!!! - grita ele
– Nós vamos andar nisso? - pergunto entusiasmada.
– Sim, eu vou dirigir até o local onde terá outra surpresa, portanto... - ele mostra a venda.
– Qual é, eu vim com uma paciência incrível até aqui e...
– Xiu, não estrague meus planos, você é muito abusada as vezes. - eu rio e ele coloca a venda.

Chad me guia e me ajuda a subir na moto, ele sobe em seguida ( sei disso por que senti o peso na moto ) eu o agarro meio desengonçada, ouço ele rir, dou um soco nele que diz:

– Aí, por que vc fez isso May? - ele pergunta.
– Por que você riu de mim. - respondo
– Ninguém mandou ser tão engraçada.

Ele liga a moto e pega no meu pé e o coloca no local de apoio.

– Não acredito que estamos fazendo isso... - digo entusiasmada
– Por favor segure-se não queremos um cadáver hoje. - ele diz brincando e eu ri enquanto seguro nele.

Ele liga a moto e começa a andar, ele vai devagar então aumenta a velocidade aos poucos, ele fez uma curva rápida e então ele para, me coloca no chão e tira a venda, a minha frente tem uma moto azul com pneus apropriados para vários tipos de solo, mas quando olho em volta estamos numa enorme praia, mas sem ninguém por perto, então eu me viro, pulo nele e dou um beijo, ele me segura e para de me beijar por um instante e então começa a rir.

– Obrigada... Ei do que você está rindo? - digo fingindo raiva
– Nada... Só do seu entusiasmo, eu já disse que você é muito exaltada?
– Hahaha - faço uma risada forçada - muito engraçado você, agora mudando de assunto...
– Sim podemos apostar uma corrida.
– Eba - digo já subindo na moto azul. - até o outro lado da praia digo e ligo a moto.
– Mas você nem sabe andar.
– Eu aprendo. - digo já andando o mais rápido que posso na moto.

Ele sorri e sobe na moto vermelho e então não o enxergo mais, eu apenas sinto o vento em meu rosto e o cheiro da água salgada penetrando minhas narina, sinto o sol em minha pele, então ouso o barulho forte da moto de Chad então ele me passa e estira a língua, acelero e ficamos lado a lado.

– Está com medo de perder May.
– Eu perder, hahaha esse seria o cúmulo.

Acelero ainda mais e então quando eu o passo eu passo freio a moto e a encosto no chão com cuidado, Chad que vem logo atrás de mim faz o mesmo, tiro meus tênis e Chad forra uma toalha no chão e vai colocando as coisas que tinham dentro da cesta em cima da toalha, uma torta de limão, coca-cola, um pote de morangos e uma vasilha com chocolate, Chad pega um morango e mergulha no chocolate e colocando em minha boca dou uma mordida pequena na ponta do morango e ele come o resto.

– May, eu... Eu te amo. - ele diz.
– Eu também te amo.

Vou até a beira da praia, eu molho meus pés deixando a areia penetrar em meus dedos, Chad vem por trás de mim e me da um abraço, eu e ele ficamos abraçados vendo o sol se por então eu jogo água nele.

– Como é que é? Então é assim que você quer assim será - ele diz e corre atrás de mim.

Eu corro mais para dentro do mar até a água bater em meus joelhos, eu paro e ele me agarra e me coloca no ar, então eu dou um beijo nele enquanto o último fio de luz do sol se vai, e enquanto ele me beija eu faço uma grande onda e quando nós nos separamos ele sorri e eu solto a onda que caí por cima de nós dois, mas apenas um saiu molhado nessa história, ele sorri e me abraça.

– Sua bobinha. - ele diz e me pega no colo.
– Nossa quando luxo.
– Tudo por você.

Eu riu e ele me coloca na moto azul.

– corrida até a cidade?
– Mas eu nem sei onde a gente está. - respondo
– Aprende.

Ele sobe na moto vermelha a liga e começa a andar eu o sigo o mais rápido que posso, mas acabo ficando atrás dele pra não correr o risco de me perder, quando chegamos em casa, eu estacionei a moto na vaga vazia do meu apartamento e Chad fez o mesmo.

– Vamos ficar um pouco aqui em baixo - diz Chad.
– Melhor não você está todo molhado vai ficar gripado e eu estou um pouco cansada.
– Tá, mas eu ainda te vejo hoje?
– Eu passo no quarto de vocês pra te dar boa noite - digo

Eu me dirijo até o elevador e Chad me segue, eu o beijo até chegarmos no andar do meu apartamento, ele me coloca contra a parede e me beija, eu me afasto um pouco e falo:

– Vamos entrar - digo rindo
– Mas já, agora que estava ficando legal. - ele faz uma cara triste.
– Melhor você entrar, vai adoecer assim - digo e entro puxando a camiseta, ele faz uma cara interessado e entra.

Eu solto sua camiseta e corro pro banheiro, ele corre atrás de mim, mas não me alcança a tempo, eu tranco a porta e relembro cada momento de hoje.

– Eu te amo Chad. - digo a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.