Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 19
Colin


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um, Feliz Natal! ~atrasado~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/19

— Colin, explique-se! — Melinda me perguntou já calma.

Contei a história toda a elas, elas compreenderam, e entendem eu estar diferente, sem me gabar, mas com músculos. Falei que precisa falar com Quiron, mas sem que me vejam, perguntei se elas conseguem. Afirmaram elas que conseguiam, então saíram e voltarão com um... Carrinho de supermercado? Mas como?

— Aonde vocês... Isso?

— Temos um agora Colin... Vamos!

Colocaram-me no carrinho com um pano por cima e travesseiros, e me levarão, nem liguei-me, mas de repente estava já lá dentro, dentro da casa grande, Quíron estava na minha frente, e eu expliquei tudinho a ele, ele compreendeu e ele avisou pelo os autos falantes, que normalmente não são usados, minha volta. Saí e do lado de fora vi Chad, estava com uma cara de desconfiado, nem falei com ele, de longe consegui ver Kim, corri e segurei ela em meus braços (Sienna estava do meu lado, acho que ela ficou com ciúme), logo após vejo Kevin, ele estava tão feliz em me ver, falou algo de estar gostando de Miranda, mas acho que isso tudo é só mais uma para ele, mas espero que ele tenha um final feliz. Entrei no chalé e todos me abraçaram, e perguntaram sobre o acontecimento, expliquei e fui deitar, nem percebi, mas o tempo lá na ilha era nem percebido, dormi.

Acordei, com Benjamim me olhando, quando vi-o eu acordei de verdade, então ele disse.

— Você estava assim quando estava em coma — Ele disse, com a roupa do acampamento e um leve sorriso no rosto.

— É né, por que todos estão fora, deve ser cedo, eu espero — Disse ainda de pijama.

— Estão arrumando o acampamento, está nevando, depois de amanhã é Natal — Benjamim disse.

— O que?! — Gritei.

— Sim Colin, vai ficar ou ir para sua casa, ou casa de alguém? — Ele perguntou e se levantou da cama e foi observar os outros pela janela.

— Acho que... Quer saber, nem sei — Me levantei e observei ao lado dele pela janela. Estavam nevando, quando cheguei nem percebi, mas de noite deve ter nevado muito, e deixou o acampamento todo nevado, dei tchau e fui tomar banho.

Tomei um banho quente na banheira, meio que uma sauna, mas tive que sair, queria ajudar também, então coloquei minha roupa de campista, mas ao invés de short, coloquei uma calça, ao invés de tênis, coloquei bota e um casaco preto com capuz, roupa que a maioria dos campistas estavam. Quando saí e pisei na neve, Sienna veio correndo e pulou em meus braços.

— Colin, pode me colocar entre seus pescoços? — Ela perguntou, com a voz doce dela de sempre, estava com a mesma roupa que eu, mas ao invés do casaco preto, estava rosa.

— É para já! — Peguei Sienna e coloquei ela, estava muito mais leve que antes.

— Colin, sabe... Eu estava com tanta saudade de você... — Ela disse.

— Sienna, antes de tudo, quero falar com você, uma coisa que agora eu tenho coragem de dizer, quer namorar comigo? — Disse com um sorriso alegre. Ela abaixou sua cara contra a minha e me beijou.

— Claro, eu aceito — Eu não aguentei e caímos em cima da neve e ficamos de mãos dadas lá.

— Eu sempre esperei por esse momento — Eu disse, ainda na neve.

— Eu sonho com ele todo dia Colin. — Ela disse e eu segurei sua mão.

— Você têm noticias sobre Mayara? — Perguntei.

— Colin... May está desaparecida. — Ela disse.

— May está desaparecida, estranho, tenho que saber mais sobre isso. — Falei.

— Ótimo, vai saber sobre isso, e eu tenho que arrumar o chalé com minhas irmãs, ok?

— Tá. — Disse e ela foi para o chalé dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que papainoel dê muitos livros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.