Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 18
Sienna


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/18

Minha vida foi de um sonho para um terror, não um terror completo, mas um grande terror. Até agora, meu namorado está desaparecido, uma amiga minha desapareceu, bom, um terror. Sobre Colin, não temos noticia, nem Mayara. Minhas irmãs do chalé falam que ela foi morta ou até sequestrada, agora não acredito nisso, Mayara é muito forte e esperta, não acho que ela foi sequestrada, mas eu espero que não seja verdade. Fiquei deitada o dia inteiro na minha cama, logo para ás 15h00 horas Mel veio a minha cama.

— Sienna, vamos andar? — Ela perguntou.

— Quero ficar aqui. — Disse com a cara no travesseiro. Ela se sentou na ponta da cama para tirar o travesseiro da minha cara.

— Sério que você ainda tá assim por causa dele? — Disse-a.

— Melinda Garcia, você não têm direito de falar assim dele! — Me levantei da cama e me aprumei.

— Tenho mais direito que você! E eu tenho certeza que ele não queria ver você assim! — Melinda gritou, até me assustei.

— Quer saber, já como você diz. — Peguei meu celular, e falei com Raul.

“Oi Raul, pode falar agora?”

“Oi Sienna, para você estou sempre online”.

“Vamos sair?”

“Tipo, amigos? Ou de outro jeito?”

“Vamos dizer, mais que amigos”.

“Tá bom, hoje ás 17:00 um picnic perto do campo de morangos?”

“Combinado”

Terminei de conversar com ele e mostrei a conversa para Melinda.

— Sienna, não era isso que eu queria, mas isso vai te animar, também não existe só Colin de garoto que te acha bonita. —Ela me disse.

— Tá bom. — Falei.

— Tá, tchau Sienna! — Ela se despediu e saiu.

Nem percebi, mas já eram 16:30, fui no armário e escolhi várias roupas para ir, no final coloquei um vestido rosa cereja, longo e meu par de sandálias roxas escuras. Já eram 17:00 fui até o local de encontro, lá estava Raul, com aqueles lindos cabelos ruivos, olhos verdes lindos ao sol, ele estava com um pano e uma cesta de picnic.

— Oi! — Ele disse. Fui até ele e me sentei ao lado.

— Oi, vamos começar o picnic? — Perguntei.

—Bora. — Ele disse.

Nós começamos a conversar sobre vida alheia, ele contava coisas engraçadas, como... Alguém que não queria lembrar no momento. Era muito bom estar com alguém assim, até que uma hora eu coloquei sem querer minha mão na dele, ele retribuiu como um gesto carinhoso, e nossos rostos estavam um perto do outro, e nós nos beijamos, fechei meus olhos e deixei meus lábios deixarem fazer o trabalho, mas quando abri, estava ao invés de Raul, estava Colin, com seus lindos olhos negros, eu recuei e coloquei minhas mãos sobre minha boca, como se fosse algo que não deveria ter feito (e não deveria), saí correndo para o chalé de Apolo, deixando ali Raul, gritando pelo meu nome.

POV’S COLIN.

Me levantei, e olhei pela janela, vi Melinda vindo, sentei na minha cama e esperei ela entrar. Quando ela entrou e me viu deu um gritou e falou “Meus Deuses, peguem a água Benta!” e eu fui rapidamente nela e fiz um sinal de silencio, ela estava bem tensa, eu expliquei sobre a ilha a ela, ela compreendeu logo depois Sienna entrou no quarto.

— Melinda! Eu preciso falar... — Ela desmaiou ao me ver.

Tentamos acudi-la, mas quando acordou estava ainda muito tensa como se eu fosse um monstro, então decidi explicar tudo a ela, ela também entendeu, e me agarrou.

— Colin! Colin! Nunca mais faça isso! — Ela me disse deu um tapa me agarrou novamente e começou a chorar.

— Agora estou aqui, para ficar com você!

Ela me solto e eu pedi para elas ficarem quietas até as coisas se aquentarem, por que eu sei que vai vir muito mais coisa pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.