Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 11
Benjamim


Notas iniciais do capítulo

Como vão vocês? Mais um cap para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/11

Já era tarde, se não me engano 10:00 da manhã, estava apenas eu e Colin, ele volto ontem com muito sangue em sua roupa, estava com do dois olhos roxos, e muito cansado. Eu quando acordei tomei um banho bem gelado para despertar e não ficar com cara de descansado na frente das gatas. Eu coloquei minha roupa e fui tomar café. Sentei ao lado de meus irmãos, James, Jamisne e Geraldo. Todos haviam acordado a pouco tempo, ficamos conversando sobre Colin.

- Então o que vocês acham que aconteceram - Geraldo perguntou.

- Eu não sei, mas acho que alguma filha de Afrodite sabe - Jasmine disse.

- Opa! Alguma filha de Afrodite? Quando eu terminar meu café eu descubro - eu disse.

- Interressante Benjamim, agora você não ter que ver Colin? Sabe ele ainda não acordou - Jasme disse.

- É verdade, tchau! - disse, terminei meu café e fui atrás de Silena a conselheira do chalé do chalé de Afrodite.

Estava indo pela lateral do chalé de Afrodite e vi Silena colocando o lixo para fora, encaixei-me minha cabeça entre seu ombro e ela se assustou.

- Benjamim! - Ela disse.

- Olá minha fofa! - eu disse e nos abraçamos.

- O que você quer? Sabe que eu já tenho o Charles - ela disse.

- Primeiro, eu não quero nada seu hoje... Não hoje, segundo, todos já sabem que Charles acabou o namoro com você, terceiro, quero uma informação, que você talvez saiba - Disse.

- Que informação? - Ela perguntou.

- Colin e Sienna - disse.

- Bom, eles quase iam se beijando o irmão viu e ele bateu bem na cara de Colin e pronto só isso! - ela disse.

- Obrigado Silena - Digo e dou um beijo na sua bochecha.

- De nada Benjamim! - ela disse.

- Só uma pergunta! - Digo.

- O que? - ela fala.

- Porque não namoramos de novo? - perguntei.

- Não sei, tchau! - ela disse e eu fui correndo ao chalé.

Entrei no chalé, Colin já havia acordado e tomado banho só estava deitado, cheguei nele e falei se ele queria fazer um exame médico, ele falou que tudo bem, fomos para a ala médica de Apolo, examinei tudo e ele apenas tinha uma coisa, um osso estava no local errado, ele deslocou um pouco, eu ia precisar fazer uma cirurgia, chamei logo meus assistentes e eles logo vinheram, Colin aceitou bem a cirurgia, falou que podia, ninguém estava sabendo apenas eu e meus assistentes, quando Colin estava na sala de cirurgia já anestesiado, comecei, foi simples, mas logo no final Colin começou a se mexer e deus uns problemas, Colin ficou em coma.

Ele estava dependo de máquinas, elas diziam se ele estava vivo ou não, se parasse de soltar sons ele estava morto. Por enquanto estava tudo bem, ninguém havia perguntado por ele, abrimos as janelas e todos saíram de lá, ficou apenas eu, fiquei olhando seu corpo, eu esperava ninguém entrar, mas entrou quem eu menos queria que entrasse. Sienna, a namorada de Colin.

- Benjamim o que está acontecendo aqui... Colin! - Ela gritou.

- Calma, ele só está em coma - disse tentando alcama-la.

- Só? - Sienna disse.

- É, ele vai ficar bem - a máquina começou a apitar, apitar, apitar e parou.

- O que isso significa? - ela começou a chorar.

- Sienna, desculpa, ele está morto! - dignem nos dois começamos a chorar.

- O que está acontecendo? - Melinda entra no quarto olha o corpo de Colin e começa a sair lágrimas de seus olhos.

- Ele está morto! - Sienna entra mais em prantos.

- Não, deve ser brincadeira! Cade a câmeras? - ela disse.

- Não, desculpe, vai chamar, Mayara, Chad, Marcos, Kevin e Kim, quero que eles venham se despedir deles - Mel saiu e minutos depois todos estávamos aqui.

A sala era grande o suficiente para nos todos, Mayara e Sienna estavam chorando, todos com a roupa do CHB até o próprio Colin.

- Estamos todos aqui para dar umas palavrinhas e se despedir dele, depois queimaremos sua manta - eu disse. - quem quer começar? - Mayara se voluntariou.

- Colin, ele era um cara tão legal, sempre ria, eu adorava ele, sempre conversávamos, eu o adorava... - Mayara começou a chorar, não se aguentou e sentou-se.

- Quem é agora? - Chad se levantou.

- Bom, não tenho muito a falar, ele era um cara muito legal, somente - ele se sentou e abaixou a cabeca.

- E agora? - Marcos se pronunciou.

- Colin, era um chato que eu adorava, ele era muito engraçado, ele... Ele... Eu preciso sair - ele se sentou.

- Quem? - disse. E Melinda se levantou.

- Meu irmão, Colin era um idiota! Mas era um dos idiotas que eu adorava! Eu queria que ele estivesse aqui - Começou a chorar e se sentou.

- Agora? - Kevin se levantou.

- Colin, era meu melhor amigo, ele nunca me deixou na mão, sempre adorei aquele cara, desde que conheci ele, mas enfim, não queria que ele fosse embora, vou me sentar - Ele disse e Kim se levantou.

- Colin, ele era meu melhor amigo, eu sempre gostei dele, eu adorava ele, eu queria ter ficado mais tempo com ele - ela se sentou e Sienna se levantou.

- Eu o amava-o, eu só queria que ele ouvisse eu falando que eu amava ele, ele me abraçando, sobre a praia, num dia ensolarado, só nos dois, num lugar onde podemos ter nossos infinitos ser completos. - Sienna disse agarrou a mão dele e se sentou.

- Eu quero que todos saiam para ir falarmos com Annabeth, vamos? - digo e todos concordam.

Falamos com Annabeth, mas isso não me preocupou, o que me preocupou foi que... Em todos esse tempo que ficamos fora, quando voltamos, o corpo de Colin não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morreu, é eu sei. Sou do mal rçrçrç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.