Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 10
Mayara


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem a Davi ou isa caso houver algum erro na gramática a vc já sabe beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/10

Eu estava entrando no refeitório para almoçar, me sentei na mesa de Poseidon e logo Chad sentou-se ao meu lado o perguntou se eu estava bem respondi que sim e ele começou a rir e disse gaguejando:

– May é estranho perguntar, mas quer namorar comigo?

– Eu quero - Eu disse gritando e me agarrando no pescoço dele

– Calma assim você me sufoca May

– Chad - Disse soltando-o devagar - você vai com que roupa?

– Ainda não sei, mas a minha mãe está mandando um terno para mim, mas não sei se devo usar vai que eu estou indo muito formal.

– Acho que você devia usar, se não for branco ou azul.

– Eu vou de preto e você vai com que roupa?

– Surpresa.

Na verdade nem eu sabia com que roupa eu ia, e não podia pedir a Dona Sally então eu tive que fazer uma coisa que eu nunca sonhei em fazer pedir ajuda a Trevor.

Fui para o chalé de Poseidon, mas não fiquei por muito tempo sai e fui para o chalé de Hermes. Bati na porta e Léo atendeu:

– Léo.

– May - Ele disse com um sorriso.

– Você se encacho bem aqui digo nesse chalé.

– É, esqueci de te contar sou filho de Hermes.

– A parabéns, falando em Hermes você viu Trevor.

– Ele está bem ali pode entrar.

Eu entrei e ele ao me ver abriu um leve sorriso passou a mão entre seus cabelos lisos e disse:

– May, oque faz aqui? Quer alguma coisa?

– Na verdade é que eu preciso de uma graninha só 50 dólares.

– Só isso - Ele disse tirando um punhado de dinheiro de um baú - Toma

– Mas isso é muito dinheiro.

– Pode pegar! Não se preocupe tenho muito mais de onde veio esse.

– Eu juro que vou pagar cada centavo.

– Não tem pressa, por mim você nem pagava.

– Valeu.

Eu sabia por onde começar Quiron jamais me deicharia sair do acampamento não tinha ideia do que fazer então fui até Miranda nunca tinha ido até seu chalé era bem bonito bati na porta e uma menina de cabelos encaracolados cor de mel, um piercing no nariz e olhos avermelhados:

– Miranda está? - Perguntei

– Está, Mayara né? Acertei?

– Acertou, sim.

– Pode entrar ela está lá dentro.

Fui entrando e lá estava ela Agachada.

– Miranda?

– May!! Como você está? Oque é que você quer?

– A é assim né? Mas eu só vim como você estava.

– Já to até acreditando, no que você se meteu.

– Ta é que eu queria comprar umas roupas para o jantar de Sienna sabe e não quero ir sozinha comprar roupas.

– Mas aí nós vamos ter que fugir do acampamento!

– É mas a gente vai voltar antes das 7:00 ninguém vai descobrir e vai ser divertido a pesar de ser a primeira vez que em compras.

– E o dinheiro?

Mostrei o dinheiro que nem mesmo eu sabia quanto tinha ali mas acredite era muito. Ela ficou de boca aberta e disse:

– May eu vou me arrumar me espera aqui tá bom.

– Vamos?

– Vamos!!!

Eu e Miranda voltamos ao acampamento fui para o meu quarto e Chad, Trevor, Léo e Percy estavam.

– Viu Percy te falei que ela estava bem.

– Eu nunca disse que ela corria perigo,eu só perguntei onde ela estava e você sabe muito bem que é particular então com licença. - Percy disse com cara de preocupado.

– Meninos vocês Podem sair por favor?

– Claro - todos responderam juntos e saíramL.

– May eu estava com seu Pegasus e ele está muito doente acho que é veneno, mas não tenho certeza.

– O que?

– Acho melhor mantermos em segredo, pois por enquanto podem pensar que foi você.

– Por que eu?

– Por que você é a dona!

– Ata e isso justifica tudo!

– May isso não importa agora o que importa é saber quem fez isso e achar o remédio.

– Percy você pode procurar o remédio para mim é que eu tenho um jantar na casa de Sienna hoje e para falar a verdade estou nervosa sabe muitos semi - deuses em um só local.

– Vai se arrumar boba e não se preocupe vai dar tudo certo.

Fui me arrumar para o jantar tomei banho e fiz um penteado que Miranda tinha me ensinado solta passei minha maquiagem e botei meu vestido e meus sapatos passei umas mechas loiras não estava tão ruim assim.

Encontrei todos prontos para o jantar eu entrei em um carro com Chad e Marcos, enquanto Sienna, Colin e Melinda foram no outro.

Quando chegamos a casa de Sienna a porta do apartamento estava aberta o lugar era pequeno e simples o piso era brilhoso as paredes eram todas brancas e a sala era bem arrumada Chad estava ao meu lado quando um homem de bermuda e com uma prancha desenhada em sua blusa sem manga e uma sandália comum ele era bem bonito seu cabelo era preto e bem arrumado.

Eu sentei na mesa ao lado de Chad na frente de Colin quando Sienna disse:

– Gente esse é o meu pai Derek.

– Oi Sr.Carrol - Todos disseram ao mesmo tempo

– Gente vocês podem me chamar de Derek! - Disse o Sr.Carrol

– Sim Sr.Carrol.

Todos nós rimos ao mesmo tempo da cara de desapontado dele Melinda disse que precisava Ir ao banheiro Colin e Sienna ficaram sozinhos na varanda quando ouvi uns ruídos e gemidos era Colin sendo esmurrado fui correndo atrás dele quem estava batendo era Thomas o irmão de Sienna dei uma cotovelada em seu nariz e o empurrei contra a parede.

– Quem você pensa que é para sair batendo nele? Em? - Disse dando uma joelhada em sua cabeça, mas não com força para matar ou desmaiar apenas para causar tonteira logo ele partiu para cima de Colin dando um ultimo soco em sua cara Melinda logo correu para segura-lo, mas era um pouco tarde por que ele já havia apagado.

Eu comecei a chamar seu nome porém em vão, pois ele não atendia o chamado por algum motivo comecei a chorar, depois de meia hora ele abriu os olhos ainda meio tonto sai empurrando todos e me ajoelhei ao seu lado.

– Você tá bem?

– Tó

Eu o abracei com tanta força que quase quebrei suas costelas, depois de um tempo fomos para o acampamento e quando chegamos fui direto dormir estava muito cançada então só tirei o vestido e coloquei um pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.