Howling To The White Moon escrita por numb


Capítulo 9
Procurando Misha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392629/chapter/9

oque aconteceu comigo? – Eu perguntei quando tomei minha forma humana.

Não sei bem ao certo, mas você estava forte como se fosse um alpha. – Evy falou olhando para mim.

Mocinha acho que te julguei mal, acho que você tem toda a capacidade para liderar o grupo junto com minha filha, mil desculpas. – O Alpha falou estendendo a mão e me cumprimentando.

Obrigada senhor. – Eu respondi.

Acho que sua vontade de vencer fez seu lobo se transformar, isto é raro de acontecer, você mudou sua própria natureza de ômega, para se tornar algo mais forte. – O ancião de nossa matilha falou enquanto se enfiava no meio do povo para olhar para mim.

Bom mas agora eu preciso achar Misha.- Falei me lembrando que ela havia sumido.

Quer que eu vá junto? – Evy se ofereceu, mas no fundo eu sabia que ela não queria que eu ficasse junto com Misha.

Não tudo bem, aproveite a festa, logo eu volto.

Eu corri para a mata, na direção que Misha havia ido. Eu segui sua essência por cinco quilômetros até o lugar que terminavam nossas terras. Eu sabia que dali para frente eu não poderia seguir, foi ai que entrei em pânico, pois senti cheiro de sangue. Sangue este que eu sabia ser de Misha, misturado a uma essência forte provavelmente de outro lobo.

Avancei a divisa das duas terras, eu precisava achar minha Misha. Corri o máximo que pude até que ao longe encontrei uma fogueira acesa, me aproximei sorrateiramente e vi que era um acampamento.

Me escondi atrás de um arbusto e escutei dois homens conversando.

Nathanael falou que não devemos matar a garota. Que ela é peça chave para as negociações.

Tudo bem, a menos que ela se comporte, porque aquela vadia mordeu minha mão.

Escute! Ordens são ordens! Se o Nathanael saber que você tocou em um fio de cabelo dela ele vai te matar. Eu estou avisando.

Tá bom tá bom, não vou fazer nada. – O homem mais baixo falou e se retirou para dentro de uma tenda.

O acampamento era grande, provavelmente para o exército de Nathanael. Eles estavam muito perto de nossa matilha. Eles iriam nos atacar de surpresa, provavelmente em dois dias.

Der repente senti uma mão no meu ombro e eu congelei, quando eu ia gritar a mão tapou minha boca e virou meu rosto.

shhhh calada. – Evy falou – Eu vim atrás de você, porque me preocupei.

Eles pegaram Misha, ela esta machucada.

Eu sei, eu senti o cheiro e segui até aqui.

Bom vamos resgatá-la.- Eu falei preocupada.

Calma! Tá maluca, eles vão te massacrar, agente precisa de um plano, vamos voltar e chamar mais gente.

Nunca! Não vou deixar ela aqui, nem mais um minuto.

Eles não vão fazer nada! Ela provavelmente vai ser usada como chantagem de Nathanael, para que o seu Alpha entregue a matilha.

Mas eu não posso deixar ela aqui nas mãos deles.

Suri por favor me escuta.

Não! Eu já falei que não. – Senti meus olhos arderem, e Evy se assustou dando alguns passos para trás.

Seus olhos estão vermelhos. – Ela falou impressionada. – Tudo bem vamos tentar entrar, mas se algo der errado agente foge ok?

Tá, vamos logo.

Nós duas avançamos, cautelosamente nos escondendo dos guardas e de qualquer um que estivesse lá.

Meu par, ele esta infiltrado aqui só preciso acha-lo.-Evy falou. Nós duas estávamos abaixadas próximas a uma tenda.

OK.

Rapidamente vimos um homem de olhos azuis se aproximar. Evy jogou uma pedra para que ele percebesse.

O homem andou até onde estávamos e se abaixou olhando para Evy.

Evy oque você está fazendo aqui, é perigoso, eu falei para não vir.

Porque você não avisou que vocês estavam tão próximos? – Ela falou sussurrando para que ninguém escutasse.

Eu não tive oportunidade, Nathanael está de olho em todos. Ele está desconfiado que existe um infiltrado na matilha. Eu não podia deixar ele perceber.

Precisamos saber onde a filha do Alpha está presa rápido! – Eu falei impaciente. Ele olhou para mim e perguntou:

E você é?

Eu sou o par dela ela está presa aqui.

Ok ela está próximo a tenda principal, tenham muito cuidado, vou tentar distrair os guardas. – Ele falou saindo em direção a tenda principal.

Eu e Evy saímos abaixadas, calculando nossos passos, para não fazermos nenhum barulho.

Quando vimos dois guardas saindo da tenda junto com o par de Evy, nós duas entramos rapidamente.

Dentro da tenda estava Misha amarrada a correntes, eu corri rapidamente para perto dela.

Misha vc está bem? – Eu perguntei enquanto levantava sua cabeça que estava caída. Ela estava com os braços para cima e parecia muito fraca.

Por favor me ajuda. – Ela falava com lágrimas nos olhos.

- Oque vocês estão fazendo aqui? – Disse uma voz, e quando nos viramos, Nathanael estava na entrada da tenda com dois outros guardas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howling To The White Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.