Howling To The White Moon escrita por numb


Capítulo 10
A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392629/chapter/10

Segurem! -  Nathanael gritou para seus guardas e eles vieram em nossa direção.

Eu e Evy nos transformamos. Os dois guardas também. Evy era muito forte e conseguiu derrubar um guarda. Eu ainda estava me adaptando com a minha nova forma e não consegui desviar do ataque, apesar de eu estar forte.

Eu cai no chão e Evy se distraiu e caiu tabém. Nós duas voltamos a forma normal.

ótimo, prendam elas. – Ele falou.

Então meninas a que devo a hora de suas presenças. Evelyn há quanto tempo que não te vejo, achei que eu tinha acabado com você também, mas vejo que você é persistente.

Vai pro inferno seu desgraçado. – Evy gritou Enquanto estava sendo amarrada ela levou um tapa de um dos guardas.

Vai com calma ai menininha. Seu pai era igualzinho, antes de eu rasgar a garganta dele.

Cala a boca seu monstro! – Ela esperneou furiosa. Seus olhos brilhavam com ódio.

Todos nós somos monstros afinal. – Ele falou sarcasticamente abrindo os braços.

Oque você quer da gente. – Eu falei. Meus braços estavam amarrados juntos a um dos troncos que sustentavam a cabana. Eu tentei me transformar mas não consegui.

Ou e você é?

Não importa que eu sou! – Eu falei brava.

Quero que você libere Misha!

Ah senti a conexão agora.  Esse projeto de alpha ali é seu par.  – Tentei me transformar novamente e denovo falhei.

Opa nem se incomode em se transformar. Acredite não vai dar certo. Essas correntes foram banhadas em folhas de Teixo.

Droga pensei. Teixo era uma árvore conhecida por nós lobisomens. Era sagrada para os celtas. Teixo sempre teve forte conexão com a morte e também com imortalidade. Ela anulava nossa tranformacão, nossa força, tudo. Na floresta, costumávamos desviar nossos caminhos dos teixos.  

O que você quer com agente! – Eu gritei novamente.

Com vocês nada.  Com sua matilha eu quero. – Ele falou. Eu quero poder. Eu quero dominar todas as matilhas deste país, e me tornar invencível. O alpha dos alphas e todos irão me respeitar. Mas isto não importa para vocês, ja que serão eliminadas. – disse Nathanael.

Depois de certificarem de que estávamos bem amarradas, um deles jogou água em mim e na evy, aparentemente, possuia folhas de Teixo junto.

Quem diria Nathanael, que sua fome de poder iria leva-lo a dizimar sua própria família.– Evy falou.

Eu sempre fui a sombra do meu irmão, pois ele iria ser o Alpha, apesar de eu ter muitas qualidades, ninguém olhava pra mim, só para o idiota do meu irmão. Depois que eu arranquei a cabeça dele, agora todos me respeitam. – Ele falou nervoso.

Ele te amava. Todos te adoravam. Agora apenas tem medo de você. Isto não é respeito Nathanael.

Calada ! – Ele gritou e deu um soco em Evy fazendo ela desmaiar.

Evy!! – Eu gritei preocupada.

Não se preocupe mocinha. Daqui a pouco vocês duas vão morrer.

Logo depois ele e os guardas saíram da tenda. Evy sangrava e estava desacordada.

Misha! – Eu tentei chamar a atenção dela, mas ela estava muito fraca.

Suri. Você está aqui. – Ela falou sorrindo.

Sim Misha. Agente precisa sair daqui.

Como vamos fazer isso? – Ela tentou puxar as cordas que prendiam ela, mas sem sucesso.

Eu quero que saiba que eu te amo Suri, independente do que acontecer. Me perdoa por tudo oque eu fiz.

Mish eu... eu andei muito confusa ultimamente, mas eu sei que tenho uma conexão muito forte com você. Não se preocupe, agente vai sair dessa, e vamos concertar tudo, um novo começo.

Olhei para o chão e notei um certo brilho, era um caco de vidro bem pontiagudo, provavelmente algum vaso havia sido quebrado aqui.

Com a ponta do meu pé eu consegui puxa-lo.

- Mish eu vou tentar jogar isso para você. Minhas correntes não vão se partir com isso, mas as cordas que te prendem sim.

- Ok tenta. – Eu joguei com o máximo de força que eu consegui e caiu nos pés de Misha.

- Você consegue alcançar?

- Sim. – Misha pegou com o dedo do pé o caco, que infelizmente cortou ela, ela aguentou a dor e conseguiu colocá-lo em suas mãos, projetando seu corpo para cima. Sem o nosso treinamento de força e resistência jamais conseguiríamos fazer essas coisas sem nossos poderes. Para situações como esta que treinávamos muito.

Misha cortou as cordas e caiu no chão. Ela correu para minha direção e me beijou.

Nunca havia me sentido assim, foi a coisa mais maravilhosa que havia me acontecido. O beijo mais doce que eu havia experimentado, pois era o beijo do meu par. Ela repousou sua testa na minha.

Mish me ajuda, temos que ir rápido. – Eu falei.

Ok. – Ela procurou ao redor algo que pudesse quebrar as correntes.

Não acho nada. – Ela falou preocupada.

O Guarda tem a chave. Ele deve estar na entrada, tente derrubá-lo com algo.

Tá. – Ela me deu mais um selinho e depois puxou as cordas que a prendiam.

Com as cordas Misha conseguiu estrangular o guarda que estava na entrada. Ela arrastou o corpo para dentro e retirou  as chaves dele.

        Ela abriu minhas correntes e as da Evy.

Evy acorda! – Eu dei tapinhas na bochecha dela.

Humm! – Ela grunhiu.

Acorda demonha! – Misha começou a sacudir o corpo dela. Com isso Evy acordou.

Demonha é a mulher que te pariu. – Evy retrucou.

Shhhhh vocês duas. Vamos sair daqui.

Não da pra correr sem poderes. Eles vão nos ver. – Misha falou desanimada.

Temos que tentar. – Evy falou se levantando com minha ajuda.

Agente vai abaixada no três ok? – Evy falou.

Desde quando você manda em mim ô beta? – Misha falou.

Pare agente não tem tempo pra isso. – Eu falei irritada com as duas. – Eu vou contar, pra vocês duas não brigarem, também vou na frente.

Nós três conseguimos chegar até um pedaço da aldeia sem que ninguém nos visse, mas infelizmente os guardas sentiram o nosso cheiro.

Evy , Mish correeee!! – Foi a única coisa que eu disse quando quatro lobos negros gigantes começaram a correr em nossa direção.

Elas arregalaram os olhos e também começaram a correr. Nós três entramos na floresta. Descendo em meio aos troncos e musgos para tentar despistar os lobos. Havia me esquecido de como é difícil correr em duas pernas.

Impossivel! Eles vão sentir nosso cheiro. – Misha gritou enquanto corria.

Existe um rio aqui perto vamos em direção a ele. – Evy falou.

Quando nos deparamos, havia um desfiladeiro enorme e uma cachoeira. Eu consegui freiar antes de cair e estiquei os braços para parar as meninas que vinham logo atrás.

Acho que encontrei o rio. – Eu falei.

Agente tem que pular. – Evy falou.

Tá maluca, sem poder nenhum agente vai vira pudim lá embaixo, esquece, tem muita rocha. – Misha retrucou.

A água vai limpar nosso corpo do Teixo.- Evy falou.

Gente agora ou nunca pula! Eles estão vindo. – Eu falei quando vi um lobo enorme chegando.

 Nós três pulamos juntas. Por sorte no lugar que caímos não havia rochas e a água absorveu o impacto.

Saímos para a beira do rio e vimos os quatro homens pulando a cachoeira.

Gente eles não desistem? – Misha falou.

Transformem e se separem, agente se encontra na colina próximo a nossa matilha, nossas terras não estão muito longe. – Eu falei e me transformei.

Misha se transformou em seu enorme lobo branco e Evy em seu lobo negro.Então nós três nos separamos em direção a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howling To The White Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.