A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 1
Capítulo 1 : A ordem dos 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/1

Pov Andrômeda :

–Eiiii!!!! Capitããããoo! Capitaoããããoo! O comandante solicita a nossa presença para uma reunião !- digo correndo assim que avisto nosso capitão . O mesmo estava sentado preguiçosamente em um dos troncos da arvore branca . Um dos seus símbolos de poder . Que camuflava-o bem . Não só por causa de suas vestes brancas , mas também por causa da cor pálida de sua pele e o prateado brilhante de sues cabelos sedosos que dançavam com a brisa suave do inicio do inverno .

–Aaaaahhh ...... Aquele velho ... ele podia me dar um desconto não acha ? Não vejo o porque que realizar uma reunião novamente . Ele podia simplesmente passar as ordens para Archer , Lurcark e Saber ; e os mesmos passaria a mim .....- disse o capitão saltando do galho e pousando suavemente no chão coberto de neve .

Me chamo Andrômeda . Faço parte do exercito dos trezes , e meu posto e ser o braço direito do capitão . O exercito dos trezes e uma ordem . Liderado por nosso capitão Alexander . Que atualmente e considerado como o homem mais poderoso da ordem . O comandante e seu pai , uma das divindades mais antiga e poderosa , passa ordens de tarefas , missões e deveres , que são repassadas a nos através de nosso capitão .

Nosso capitão e um homem terrivelmente frio e reservado . Sua crueldade e imensa e não tolera serviço mal feito . Misericórdia e compaixão são algumas das palavras que não existem em sue dicionário . Porem alguns membros da primeira ordem e eu junto da minha irmã , recebemos um tratamento especial , e conhecemos um capitão diferente daquele que se apresenta ao publico .

–Ei ... Andrômeda .... você sabe qual e o assunto a ser tratado ? -pergunta ele . Sendo seu braço direito e de certa forma eu sabia já de adiantado o assunto de quaisquer coisas que o comandante deveria saber . Apenas balancei a cabeça .

Não pude deixar de notar pelas feições do nosso líder que ele também já sabia , e isso não o agradava nem um pouco .

–Capitão ?

–Huummm?

–O senhor acha que o comandante ira nos enviar ? - pergunto . Eu em todos os trezes era uma das que menos sai do domínio do nosso senhor . Era uma das que menos saia em missões e umas das mais fracas de toda ordem .

–Não se preocupe Andry ... o velho sabe o que faz ... mesmo eu não gostando do rumo que isso tomou , não há muito o que fazer . - disse o capitão antes de empurrar com ambas as mãos as grandes e colossais portas que iriam nos levar ate a sala de reuniões .

–Atrasado como sempre capitão ! - disse Lurcark co-tenente da ordem .

–Não enche seu miserável . Eu posso porque sou o capitão . Agora onde esta aquele velhote ! - exclama Alexander já mudando as feições do seu belo rosto e sentando-se em uma das pontas da mesa de reuniões , enquanto eu assumia a cadeira ao seu lado direito .

–Não sei amigão , mas eu sei que um dia Caos vai acabar te pulverizando por causa de seu desrespeito . - disse Lurcark

–Não duvido muito . - disse meu capitão e suspirando no final da frase enquanto ele tirava um ipad de baixo da capa e começara a jogar um jogo nele .

A relação entre o deus da criação e Alexander era uma das mais bela e admirável em toda ordem . Caos tratava o herói como seu próprio filho , enquanto o capitão o tratava como um pai idolatrado , apesar de o chamar de velho e desgastado . O que de fato não deixava de ser realidade .

Em pouco o resto da equipe foi chegando . Alexander sentado em uma das pontas e eu a sua direita . Minha irmã Adriana era o seu braço esquerdo ele dizia , estava sentada a sua esquerda . Logo a seguir vinha os dois co-tenentes . Lurcark Castelhano do mesmo lado que eu e Archer Iogunvisch do lado oposto . Ambos pertenciam a antiga ordem , ou seja estavam servindo a Caos a mais tempo que o capitão . Junto deles estavam Saber Pigeus nosso estrategista . Fundador Plumeus nosso engenheiro e ferreiro , Isabele Arnomeus a desenhista de uniformes e amaduras e Maria angélica a terceira no comando .

Todos eles faziam parte da antiga ordem . Os outros incluindo eu e minha irmã fomos classificados como a nova ordem . Além de sermos mais fracos que eles , tirando Mellina de Aragon a feiticeira . Todos os restante viemos do outro plano . Ou seja , nascemos e crescemos ate entrarmos para a ordem em Panem . O mundo alternativo governado pelo senhor Caos e a maioria dos primordias .

–Ora ora ... me perdoem pelo atraso meus caros ... - disse um senhor que apesar aparentar ter uns sessenta anos , tinha um corpo mais robusto que o do Fundador .

Assim que nosso mestre entrou na sala da reunião , todos se mantiveram calados . e os únicos barulhos que se ouviam eram a dos passos do senhor , do seu cajado braço e do jogo de luta que nosso capitão fazia questão de deixar no volume máximo .

Caos sorriu ao ver o seu "orgulho" no extremo da mesa e sentou-se no outro extremo .

–Bem meus carros creio que todos vocês ...

–Passe logo as ordens velho. Não pretendo ficar o dia inteiro escutando sua palestra enquanto podia dormir . - disse nosso capitão sem tirar a atenção do seu tablete .

Caos abriu o sorriso , Alexander , ou Sasha para os íntimos , que eram os membros da antiga ordem e o senhor criador era o único que tinha coragem e ao meu ver imprudência para falar com ele dessa maneira . Mas todos presentes sabiam que isso não passava de uma das muitas coisas que faziam dele o preferido de Caos .

–Bem já que Sasha insiste passarei logo para o que interessa . Como todos devem saber , muitos dos primordiais saíram do nosso plano para irem ao mundo mortal . Sua mera presença lá e o suficiente para desequilibrar a balança que ate então esta estável . E como se isso não bastasse , eles aparentemente estão se juntando e formando uma aliança e serra apenas uma questão de tempo ate que ataquem os olimpianos . E assim que os derrubarem eles provavelmente irão ...

–Reinar por lá e se prepararem para nos atacar . Estou certo meu senhor ? - completou Saber .

Caos apenas balançou a cabeça em concordância . E antes que ele retoma-se a palavra , pela primeira vez em uma reunião nosso capitão decidisse participar .

–E o que você pretende ... ? - disse no mesmo instante em que Saber terminara de falar e levantara a cabeça para nos fitar pausando o jogo .

Todos viraram-se e passaram a prestar atenção ao capitão . Que nesse instante passou a ter um brilho fusco em seus olhos azuis esverdeados claros . Um brilho de perigo que poucas vezes aparecia .

–Pretendo enviar ajuda .

–A quem ... ?

–...Aos olimpianos e suas crias ....

Assim que nosso senhor dissera isso , Alexander levantara-se de sua cadeira lentamente com as mãos apoiadas na mesa , mantendo um olhar fixo ao nosso criador . Tanto ele como nosso mestre nada disseram . Ele apenas deu as costa e foi caminhando com seus típicos passos lentos em direção a saída .

Todos estavam surpresos com sua atitude , mas mesmo assim ninguém ali podia o repreender . Eu e minha irmã nos preparamos a segui-lo quando o capitão para e diz ainda virado de costa com uma voz gélida e cortante carregada de poder .

–Adriana , Andrômeda . Fiquem ate a reunião terminar . E depois disso dirijam-se aos meus aposentos ...- dito isso ele apenas continuou a caminhar .

Nosso senhor suspirou pesadamente , e abaixou a cabeça . Todos nos sabíamos da historia que nosso capitão tivera no passado . Entre todas as historias que podia ser contada , a dele sem duvida era a mais trágica . Por essa razão , nenhum integrante simpatizava com os olimpianos .

–Senhor ... esta bem deixar assim ? Se quiser eu posso .... - disse sem terminar sua frase Archer .

–Não esta bem . Deixem ele .

–Mas ...

–Ele tem a liberdade de escolher se vai ou não participar Archer . Mas sendo meu filho e eu seu pai , tenho certeza da escolha que ele vai tomar . - disse nosso mestre . - Alguma pergunta ?

–Sim senhor ... gostaria de saber se serra preciso revelar nossa verdadeira identidade meu senhor - questionou Lurcark .

–Isso eu deixarei ao capitão escolher , por enquanto , eu irei avisar da chegada de vocês aos olimpianos . Ate lá , preparem-se . Pois assim que eu chegar , vocês irão passar pelo portal .

–Espera senhor , você acabou de disser que deixara a escolha de revelar ou não nossa identidade ao capitão . Isso quer disser que ele vai participar ? - perguntou Fundador confuso .

–Vocês ainda perguntam ? - disse Caos levantando-se de sua cadeira e nos lançando um olhar divertido . - Ele afinal de contas e meu filho ..... - disse antes que que um vortex negro aparece-se e o sugasse .

–Bem , acho que a reunião acabou não e ? - digo olhando para minha irmã que concorda com a cabeça .

Nos duas nos levantamos e saímos a passos rápidos em direção aos aposentos de nosso capitão . Enquanto os outros ainda estavam sentados discutindo a atual situação .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho outra historia ainda não terminada . Percy Jackson o deus mortal . Quero garantir que eu não a abandonei . Apenas tive problemas para continuar ela , mas garanto que irei continuar a postar ela também . Por favor deixem comentários a ambas . Suas opiniões serão de grande ajuda para o aperfeiçoamento dela .

Muito obrigado .