Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 9
Conversa da Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Chegayy
Quero mais reviews gente, mds -.- eu volto e é assim que vcs agradecem rn
aushaushuashuahsuahsuahs
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/9

Capitulo 9

***

*Conversa da Madrugada*

Ela se remexia em sua cama e fitava o teto como se ele fosse a coisa mais interessante que já vira na vida. Segurava o edredom até a altura do seu nariz, protegendo-se do frio que fazia em seu quarto.

Não aguentando mais, ela jogou os cobertores e levantou-se em um piscar de olhos, decidida! Pegou o roupão de renda preto e o jogou por cima de seu corpo que vestia apenas uma bela lingerie da mesma cor, sendo um conjunto de calcinha e baby doll.

O cabelo vermelho formava delicados cachos nas pontas e sua franja estava presa para trás elegantemente. Ela saiu de seu quarto e mesmo no breu escuro da mansão ela conseguiu se localizar com facilidade. Atravessou os corredores com certa rapidez, temendo que ele já estivesse dormindo.

Chegou à frente da porta dupla de carvalho e respirou fundo, fechou os olhos e deu três batidas nela.

Dentro do quarto, o moreno abriu apenas um olho e o cão deu um latido alegre enquanto abanava a grande calda negra e peluda.

–Quem bate na porta de alguém à exatamente... – Ele olhou para o relógio na cômoda – três horas da manhã? – Ele bufou exausto – Se for mais uma vez o Black querendo saber como acalmar Tsubaki eu vou matar aquele cretino!

E levantou-se, alongou os braços compridos e fortes, e ajeitou a calça de moletom em seu corpo. Seu dorso estava completamente nu, mesmo com o frio, ele preferia dormir sem camisa.

Abriu a porta com força, bocejando e esfregando os olhos.

–Eu já disse Black! Eu não sei como... – Ele abriu os olhos e em seu campo de visão apareceu a bela ruiva. Ele piscou os olhos, uma, duas, três vezes. Balançou a cabeça, pensando estar vendo coisas ou sonhando.

–Eu não sou o Black Star... – Ela disse com os olhos desviados para a janela, as bochechas estavam coradas e ela cruzava os braços na frente do peito. A luz da lua que vinha do vitral a iluminava lindamente. Ela estava quente por dentro só por ter vido o corpo daquele homem, estava completamente sem ar e louca para sair correndo dali.

Ele ainda estava imóvel, com o queixo caído. Olhou a roupa que ela estava e um monte de pensamentos nada puros passaram pela sua cabeça. Ele sentia o sangue subir pela cabeça e as bochechas fervendo, sua respiração falhando pesadamente.

–Jade-san... – Ele se recompôs, desviando o olhar e arrumando sua postura, que não pareceu ajudar muito. Ele apoiou um braço na porta e jogou o resto do corpo sensualmente, levantando uma de suas sobrancelhas e dando aquele sorriso que todas as garotas se derretiam, porém, como o momento era de completo nervosismo a porta empurrou para dentro, fazendo ele quase cair para trás.

A garota soltou uma risada e colocou a mão na boca para abafa-la, desviando o olhar mais uma vez.

–Primeiro... Não me chame de Jade-san, é ridículo! E outra... – Ela riu mais uma vez – Devia tomar cuidado com as poses que faz!

Ele ficou ainda mais sem jeito e cruzou os braços, emburrado.

–Você venho aqui para tirar sarro da minha cara peste? – Ele perguntou.

–Não... – Ela disse pensativa.

Uma tensão se formou entre os dois, deixando o clima desconfortável.

–Ah! – Ele lembrou-se de algo e corou ainda mais – Quer que eu coloque uma camiseta... Quer dizer...

–Ah... Não, não, não é isso – Ela fazia gestos com a mão, sem graça e ainda mais corada.

–Então... – Ele ainda estava sem fôlego – Quer entrar? Quer dizer... É claro que você quer entrar e eu nem devia ter perguntado, até por que a casa é sua...

–Kid! – Ela disse dura – Porque está falando rápido desse jeito?

Ele se silenciou, tentando achar uma resposta cabível.

–Você não... Me respondeu! – Ele disse.

–Ah... – Ela lembrou-se – Não precisa, eu estou bem aqui fora...

–Tem certeza? – Perguntou esperançoso – Quer dizer, aqui tá frio para caramba...

E estava mesmo, Jade se apertava contra sua pouca roupa como podia e o vento que batia pelos corredores fazia seus cabelos voarem para trás.

–Além disso... Aqui está escuro, não? – Ele insistiu mais uma vez – Eu acendo a lareira, entra logo, se não vai pegar um resfriado - Ele lhe deu passagem para dentro do quarto.

Ela foi cautelosa até a entrada da porta, mas antes de entrar ela olhou não fundo dos seus olhos.

–Não tente nenhuma gracinha! – Ela por fim, entrou.

–Que tipo de homem você achar que eu sou? – Ele perguntou enfurecido, mas no fundo queria sorrir.

–Você sabe muito bem o tipo de homem que eu acho que você... Hachi! – Ela foi até o cachorro negro que se via mais alegre do que nunca. –Que saudade! – Ela se ajoelhou na frente do cachorro que pulou na ruiva, lambendo sua cara. – Você se lembra de mim, meninão?

O shinigami sorriu ao ver aquela cena, que lhe trazia inúmeras lembranças.

–Ele sentiu... Sua falta... Depois foi se acostumando... Pensei que ele não ia se lembrar de você. – Ele disse chegando mais perto da mulher que apertava o cachorro com força.

–Quem em sã consciência se esqueceria de mim Shinigami? – Ela disse ainda com a atenção no cachorro.

–Não seja tão convencida Rubby! – Ele disse revirando os olhos e indo até a lareira, acendendo-a. –Mas... E então? Por que venho aqui uma hora dessas? Eu podia estar dormindo sabia?

–Depois de lutas você não consegue dormir seu idiota! – Ela soltou sem querer e calou-se momentaneamente, levantando-se e sentando-se na beirada da cama.

–Você se lembra disso... – Ele afirmou para ele mesmo, olhando para as chamas que saiam do buraco na parede. – Mas, vendo você aqui, com essa roupa... Penso que queria abusar de mim!

–Quê? – Ela gritou escondendo ainda mais seu corpo com os braços – Idiota! Quem você acha que eu sou?

Ele deu uma longa gargalhada, deixando-a com ainda mais raiva.

–Eu estava brincando! – Ele disse por fim, virando-se para ela – Mas não posso mentir que... – Ele olhou-a dos pés a cabeça, sorrindo em aprovação – Bem... Você cresceu Jade!

–Hey... – Ela disse sorrindo com completo desgosto – Não fale coisas de duplo sentido seu idiota!

–Duplo sentido? – Ele perguntou sentando-se ao lado dela. – Você tem uma mente muito poluída Jade-chan!

–Não me chame de Jade-chan seu babaca!

Ele suspirou e a olhou disfarçadamente.

–E então? – Ele perguntou jogando-se na cama.

–Não finja estar despreocupado comigo aqui na sua frente! Isso não faz seu estilo! – Ela disse ainda olhando para frente.

–O que quer dizer com isso? – Ele perguntou, sua garganta estava trancada.

–Eu sei que você está com o pau duro, dá para perceber a quilómetros de distancia! Então pare de fingir que eu sou uma qualquer!

–Quem você pensa que é? – Ele disse seco, levantando seu tronco e a olhando com completa raiva.

–Eu? – Ela fez um movimento com os ombros – Jade Elizabeth Rubby Segunda! Filha de James e Demétria Rubby, irmã de Jasper e Jakes Rubby, dona da maior revista sobre o mundo das armas que já existiu, também sou a modelo mais bem paga do Reino Unido e Europa, sou a mulher mais disputada de todos os tempos! Sou simplesmente uma garota linda, turbilhonaria e que brilha mais do que os raios do sol! Eu sou simplesmente... Eu!

Ela relaxou e ele apertou as têmporas.

–Você continua não levando nada a sério... – Ele disse.

Ela sorriu triste e olhou para Hachi.

–Quando levei alguém a sério eu me machuquei muito, deve ser por isso que voltei a virar uma garotinha má! – Ela levantou-se – Fazer o que...

–Jade... – Ele segurou seu pulso, sua cabeça estava baixa – Você, não me disse ainda porque venho aqui!

–Eu... – Ela o olhou – Só queria...

Ele se levantou e a puxou para si, abraçando-a pela cintura.

–Diga – Ele disse sorrindo, encostando suas testas.

–Hey... O que você pensa que está fazendo? – Ela disse, sem forças para se afastar de seu abraço.

–Me responda... Senhorita convencida! – Ele disse – Não me diga que está apaixonada por mim outra vez!

Um silêncio se formou entre os dois, seus narizes estavam colados e as bocas estavam a poucos centímetros. Ele fechou os olhos esperando aquele beijo que fazia anos que não ganhava. Mas ao invés de um beijo ele ouviu uma gargalhada.

–Hã? – Ele disse, abrindo os olhos e viu aqueles perfeitos dentes brancos.

–Você é idiota? – Ela perguntou sessando os risos e ficando séria, empurrando-o para trás – Ninguém te deu o direito de tocar em mim!

–Já vai começar? – Ele revirou os olhos – O que você tem?

–EU TENHO RAIVA! – Ela gritou – Eu vim aqui com a melhor das intensões e você já acha que eu quero transar com você? Você é idiota? Se enxerga Death The Kid! Quando você vai perceber que acabou? Não temos mais nada a ver um com o outro! Aquilo foi uma simples paixão de criança na qual eu perdi a droga da minha virgindade!

–E também perdeu o nosso filho! E EU TE AMAVA, COMO TEM CORAGEM DE FALAR UMA COISA DESSAS? – Ele disse sério.

–Nosso filho? – Ela perguntou chocada – Não fale besteira, não finja que se importa! Até por que... Ele era apenas um feto! Não sei por que isso repercutiu tanto...

–Como você tem coragem? – Perguntou o moreno, os olhos marejados – Quem é você Rubby?

Mas uma vez eles ficaram em silencio, olhando para o chão.

–Eu só vim aqui – Ela pausou – Para... Agradecer por hoje...Com os lobisomens... Eu não estava conseguindo dormir!

–Não fiz nada além do que a minha obrigação... – Ele disse seco, olhando para o nada – Além disso aquele garoto... Ele podia se machucar e você morrer!

–Eu até entendo você ter se preocupado com ele e por isso ter me ajudado, mas não quero que isso se repita! Eu sei cuidar de mim e de quem amo e você não tem nada a ver com isso, nunca mais se intrometa...

–Você ia morrer! – Respondeu ele com raiva.

–ERA ESSA A INTENÇÃO! – Ela gritou mais uma vez, as mãos tremulas – E VOCÊ NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO!

–ENTÃO PORQUE VENHO AQUI? – Perguntou o shinigami por fim e ela fechou os olhos.

–Obrigada... – Ela disse, curvando-se – Pelo Bryan... Não sei ele conseguiria se salvar se eu realmente morresse...Mas mesmo assim não quero que se intrometa mais, cuide da sua vida e eu da minha! Mais uma vez... Obrigada! Agora com licença... – Ela se virou seguindo para a porta.

–Hey Jade! – Ele gritou, fazendo ela se parar.

–Sim?

–Aquele garoto... Ele tem a idade do nosso filho, não é? – Ela ficou em silencio.

–Você diz do filho que a gente não teve? – A ruiva fechou os olhos – Sim...

–É por isso que o ama tanto?

Ela se calou mais uma vez e virou-se para o moreno.

–Os dois... São como meus próprios filhos, eles preencheram parte de um buraco que estava em mim... – Ela voltou para a porta.

–Jade...

–QUE FOI? – Perguntou irritadiça e ele deu um sorriso engraçado.

–Você seria a melhor mãe do mundo! – Sorriu mais uma vez, um sorriso triste, mas ao mesmo tempo encorajador. Ela sorriu de volta, mesmo com a vontade louca de chorar e correr para os braços do moreno.

–Eu sei! – Respondeu com o belo sorriso – A propósito... Kid...

–Sim?

–Você também cresceu! – Ela deu uma gargalhada e atravessou a porta.

***

Ele não se lembrava quem era nem onde estava, só sentia alguém lamber sua boca loucamente e quando abriu os olhos só viu um borrão negro. Com tamanho susto ele caiu da cama.

–Droga Hachi! Que nojo! – Disse limpado a boca enquanto o pastor se espreguiçava em cima da cama.

–Senhor Death The Kid? – Ele percebeu a velha empregada na porta.

–Ah! – O shinigami se levantou em confusão – Desculpe!

–Eu bati várias vezes na porta e o senhor não escutou... Eu acho!

–Desculpe... – Disse sem graça.

–O café da manhã já está na mesa, me mandaram chamar o senhor!

–Ah sim, obrigado!

–Se quiser que eu leve o cão lá para baixo... – A velha indagou olhando para o cachorro.

–Você pode fazer isso? – Perguntou.

–Claro senhor! – Ela sorriu e levou o cachorro enquanto o shinigami ia até o banheiro tomar um banho.

Quando saiu do banheiro, vestiu uma calça jeans preta skinny, uma blusa social da mesma cor e um colete cinza fechado, arregaçou as mangás e colocou um sapa tênis preto com detalhes vermelhos, deixou um casaco de lã preto e um cachecol cinza em cima da cama, caso fosse sair.

Saiu do quarto e desceu os incontáveis lances de escadas enquanto lembrava-se da madrugada passada e de Jade, sorriu sem nem perceber.

Chegou até a sala de jantar e avistou a grandiosa mesa de cinquenta lugares preenchida por todos da casa, seus amigos e antigos professores.

–Bom dia! – Ele disse e todos responderam com um sorriso.

–Onde está a Jade? – Perguntou Demétria para o Jakes que sentava-se na frente da mãe.

–Estava se arrumando para o trabalho... – Respondeu o ruivo bebendo um gole de café.

–Ela vai trabalhar hoje? Pensei que tinha colocado alguém no lugar dela esses dias! – James disse indignado.

Nisso as portas se abriram em um baque forte e de lá viu-se a ruiva com um belo vestido verde esmeralda, colar de pérolas, meias calça e luvas brancas e um belo sapato amarelo, típico de moda britânica.

–Bom dia! – Ela disse, porém estava falando isso para a pessoa que estava falando no telefone. Tinha um semblante nada alegre. Sentou-se na sua cadeira ao lado da mãe sem olhar para ninguém e começou a tomar um gole de chá. – Eu realmente não quero ouvir suas desculpas – Disse grossa enquanto revirava os olhos. – Eu tinha pedido apenas as cópias corretas, sabe o quanto você me causou de prejuízo? Eu tive uma noite difícil ontem e tenho que acordar para resolver as coisas que incompetentes como você fazem na minha empresa? Sabe o que isso significa? Perca de dinheiro e tempo! E eu realmente odeio perder essas coisas! Se você não resolver isso até eu chegar ai considere-se demitido!

Ela bebeu mais um gole de chá enquanto todos ouviam a conversa.

–Eu não quero saber se você tem uma família ou não! – E Jade desligou o telefone.

–O que aconteceu? – Perguntou Jasper enquanto comia um pedaço de bolo.

–Um incompetente mandou fazer cópias da edição passada! – A ruiva falou brava enquanto comia rapidamente um pedaço de torta – Eu fico sem ir naquela droga um dia e já fazem uma coisa dessas, inacreditável!

–Quanto que saiu o prejuízo? – Perguntou Jakes.

–Mais ou menos cinquenta mil dólares... – Ela bufou e todos na mesa tirando os Rubby se viam com o queixo caído. – Bem , eu vou indo!

–Vai voltar para cá? – Demétria questionou.

–Não, vou para o meu apartamento mesmo, fica mais perto da revista! – Ela se levantou e já viu o mordomo segurando seu casaco de pele branco.

–Você tem que descansar! – Indagou James.

–Se eu descanso eu perco dinheiro! Não preciso descansar! – Jade colocou o casaco e sorriu – Tchauzinho!

–Prima Jade – Gritou o menino Bryan enquanto corria até a ruiva – Posso ir junto?

–Barbara também quer! – Disse a menininha que vinha logo atrás.

Jade olhou para Jessye sorrindo.

–A prima não vai ter tempo hoje meus amores... Vocês vão cansar! – Ela abaixou-se para ficar na altura deles.

–Mas o tio Tyler disse que a gente podia ir! – Persistiu Bryan.

–O Tyler? – A mulher perguntou pausadamente – Não escutem o que aquele loiro fala, noventa por cento sempre é mentira.

–Verdade! – Gritou Jasper rindo.

–Olha, a mãe de vocês não vai sair hoje de noite? Podemos ir juntos, sim? – Perguntou ela para as crianças.

–Mas...

–Bryan! – Disse Jade, agora mais dura – Não!

–Tá bem... – Ele disse cruzando os braços e a ruiva riu.

–Vejo vocês à noite! – Ela se despediu e atravessou a porta.

–Jade amadureceu bastante não é? – Perguntou Tsubaki, olhando para os irmãos dela.

–Não! – Respondeu Jakes rindo – Ela só trabalha, quase não vemos mais ela, mas no fundo ela continua a mesma... Mais fechada... Mas a mesma!

–Hum...

–Hey! – Jasper chamou a atenção – Amanhã vamos a um pub, querem ir com a gente? Bebida liberada!

–No pub do Tyler? – Perguntou tia Jessye.

–Sim – Respondeu Jakes com uma cara maliciosa.

–Aquilo é um puteiro! – Exclamou a morena.

–Não é não! – Jasper riu – E ai? Topam? Só pra gente relaxar!

–Ok! – Todos disseram alegres, precisavam sair mesmo.

–Ótimo! – O moreno sorriu – Vai ser divertido.

Kid só conseguia pensar se Jade estaria lá... E só por causa disso ele iria...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www.fogosimetricofic.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.