Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 10
Viva a Noite


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei, mas como eu disse no tumblr, eu perdi o arquivo do capitulo 3 vezes, tive que reescrever 3 vezes e nossa, fiquei com muita raiva rsrs Espero que gostem!
Beijos e confiram o tumblr, desenhei o Kid e o Ian!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/10



Capitulo 10

***


“E no final ela só sabia que estava acompanhada, dois homens em cada lado lhe fazendo caricias, sussurrando palavras que ela não entendia e tocando em todo seu corpo. Ela sorria e fingia estar satisfeita. O efeito do álcool já estava em seu ápice, mas realmente ela conseguia se controlar e fingir que estava bem, pois não estava. Precisava de alguém para lhe consolar depois daquela cena. E quase como mágica o belo loiro atravessou a porta lhe olhando com certa preocupação... Só queria ir para casa depois daquela cena com o shinigami e a filha da bruxa.”


Viva a Noite

Ele terminou de se vestir, estava com uma camisa social vinho, sendo que os três primeiros botões estavam abertos fazendo com que parte de seu peitoral fosse visível; por cima ele jogou um blazer slim preto que assentava belamente em seu corpo, também vestia uma calça jeans skinny escura e um cinto de couro negro com a fivela dourada dava um toque final no look.

Olhou-se mais uma vez no espelho enquanto ajeitava o cabelo, deixando-o um pouco mais bagunçado, sorriu para si mesmo e checou Hachi que já estava em seu décimo sono, assim saiu do quarto e foi até os amigos que estavam no estacionamento.

–Que demora! É pior do que uma mulher! – Disse Soul assim que o viu, fazendo o moreno revirar os olhos.

–Bom, então vamos? – Perguntou Jakes que estava ao lado da limousine negra.

–Sim! – Disseram todos.

–Jakes! – Um grito feminino foi ouvido e logo viram uma garota loira, seus olhos eram verdes e ela tinha belas sardinhas nas bochechas e no nariz, era alta e magra.

–Sarah! – Ele sorriu – Pensei que não fosse com a gente!

–E não vou! – Ela bufou – Você acha mesmo que vou beber e dançar na frente dos meus irmãos e do Tyler? Vou só pegar uma carona até o Cirque Le Soir que fica perto da Lady Demon!

–Está enganada, a Lady Demon fica perto do Whisky Mist! E você está maluca? Aqueles punks vestidos de malabaristas vão te estuprar!

–Não diga besteiras e... Oi! – Ela disse acenando alegre para o resto do pessoal que só assistia a conversa dos dois.

–Ah sim... – Ele colocou a mão na cabeça – Essa é a Sarah!

–Sarah Stark! Prazer em conhecer vocês – Sorriu a loira, um sorriso que lembrava alguém por todos ali.

–Stark? – Liz perguntou.

–Ela é a irmã mais nova do Fred e do Brad e é minha arma! – O ruivo sorriu bagunçando os cabelos dela.

Todos estavam chocados.

–Hey, não fiquem com essas caras, eu sei que eu sou mais linda do que meus irmãos! – Gargalhou. – Agora vamos! Estou morrendo de cede!

E assim eles entraram no carro, todos olhavam pela janela a bela Londres, os ônibus vermelhos repletos das luzes de natal, as praças iluminadas, a neve quase derretendo em árvores e calçadas. O carro parou na frente de uma casa gigante e colorida, o som batia forte e o chão tremia mesmo estando um pouco afastados do local, na entrada havia um segurança com uma maquiagem de caveira muito bem feita.

–Aqui é minha deixa! – A loira sorriu e abriu a porta do carro – Tchau gente!

–Hey, Sarah! – Jakes segurou o seu braço e ela o olhou corada – Fique na entrada, vou deixar eles lá e já volto!

–Mas você...

–Não, deixe, não vou deixar você sozinha nesse lugar! Fique na entrada! – Ele disse e a soltou, fechando a porta rapidamente – Vai! – Ele falou para o motorista.

Um silêncio se formou no local.

–O que Tyler é dela? – Black perguntou – Ela tinha falado...

–Primo! – Jakes interrompeu, fitando as unhas – A mãe deles é irmã do Baltazar, mas eles são completamente diferentes, Lauren é um anjo de pessoa, já Baltazar pode ser comparado com um demônio, mas podemos confiar nele, não se preocupem, assim como podem confiar em Tyler podem confiar em Baltazar!

–Baltazar não parece gostar muito do filho... – Falou Kid, olhando para a janela, sem querer que vissem sua curiosidade aparente.

–É conversa, ele faz tudo pelo Tyler, mas não sabe demonstrar o amor dele pelo filho! Por isso que Ty é meio largado... – Ele riu e olhou para fora assim que o carro parou – Chegamos, eu levo vocês para lá!

E eles olharam com os queixos caídos a fachada do local, impressionados com o que estavam vendo.

Uma piscina gigante contornava o prédio retangular de três andares, suas cores mudavam em um contraste de rosa, roxo e azul que se encaixava perfeitamente com o clima da região. Assim, uma bela ponte de madeira envernizada com belos pontos de luz, fazia o caminho até a bela porta e em cada lado da piscina - separada pela ponte - tinham belos chafarizes que cuspiam a água para o alto. O prédio era inteiro fechado, com poucas janelas, sendo essas extremamente pequenas comparadas ao tamanho do prédio, apenas no primeiro andar, como Kid pôde notar, ao ver a movimentação de varias pessoas pulando, mulheres seminuas dançando em postes sensualmente, assim como homens em algumas gaiolas.

–O primeiro andar é destinado mais para a balada e bebida, o segundo é o bar e cassino onde é mais quieto e tem alguns quartos caso queiram... – Ele deu uma risada maliciosa – Vocês sabem...Já o terceiro é lurgazinho onde Tyler guardou apenas para os conhecidos e vips, a lateral dele é inteira em vidro, assim podem ver a movimentação lá de baixo... É agradável, vão gostar!

–Tenho certeza disso... – Liz disse encabulada enquanto olhava estática para o lugar, como conseguiam tanto dinheiro?

–É incrível – Falou Maka com os olhos brilhantes.

–Maneiro! – Sorriu Soul com aquele olhar psicótico.

–Pena que Tsubaki não pode vir – Chrona lembrou, a mulher estava muito cansada e enjoada e insistiu para que Black viesse se divertir.

–Sim – O azulado disse sério antes de abrir um sorriso – Vou me divertir por nós dois hoje! A noite será digna de um Deus! – E começou uma onda de gargalhada vinda do homem, fazendo todos bufarem.

–Vamos logo! – Esperneou Patty, puxando a irmã para a ponte.

–Eu vou com vocês até lá em cima! – Jakes disse sorrindo e se dirigindo para a ponte.

Logo todos já estavam lá dentro, foram liberados pelos seguranças graças a Jakes que disse que eles eram vips e amigos do Tyler, o que fez o shinigami rir, não fora com a cara daquele loiro metido, por mais que ele parecesse ser um bom homem, ele parecia muito próximo de Jade e não tinha hipótese alguma em que algum dia seria amigo do britânico tosco e loiro.

O lugar era simplesmente incrível – por falta de palavras ainda melhores – as pessoas dançavam sem parar com a musica eletrizante que dois Dj’s faziam no alto de uma cabine central e bastante chamativa, as luzes piscavam em tons coloridos, lasers de infinitas cores se misturavam com o gelo seco e com a fumaça de cigarro das pessoas. Em alguns cantos dali haviam gaiolas gigantes onde ficavam dançarinos e dançarinas com roupas – ou a falta delas, se preferir – exageradas e natalinas. O bar era inteiramente feito de neon onde haviam cinco barmans já sem camisa, fazendo malabarismos com garrafas, fogos, etc.

O teto era alto, pois os dois andares de cima eram laterais e de vidros - como Jakes disse - podia-se notar as pessoas olhando lá para baixo com copos de whisky e vinho.

–Vamos subir – Ele gritou para que todos ouvissem – É por ali – Ele apontou uma escada que ficava embaixo da cabine dos Dj’s.

Eles seguiram até lá, esbarrando em algumas pessoas e até em algumas prostitutas que Tyler contratara para agradar os isolados feiosos que não conseguiam pegar ninguém. Finalmente, depois de algum tempo subiram os degraus de escada e quando já estavam no andar de cima o som fora abafado – as paredes e vidros deveriam ser feitos a provas de som – varias mesas era expostas, o lugar não era muito claro, a fumaça de cigarros e charutos era imensa e a musica - em som ambiente - era pouco ouvida graças aos gritos dos homens que jogavam cartas, poker, bilhar, etc., das maquinas de jogos com suas musicas irritantes, de prostitutas rindo histericamente enquanto se esfregavam em um velho qualquer que contava suas fichas, do barulho de copos e rolhas sendo arrancadas de suas garrafas. Enfim, aquilo era uma versão de Las Vegas em Londres, e uma versão realmente muito boa.

Finalmente foram em direção ao ultimo andar, chegaram em um corredor curto e escuro e no final do mesmo havia uma porta fechada onde um imenso segurava ficava a vigiando com os braços cruzados, eles passaram por ele com facilidade e entraram em uma grande sala escura.

Ela era minimamente iluminada, suas separações e colunas eram feitas por grandes aquários com peixes exóticos, os móveis de madeira maciça e os estofamentos de veludo.

–Olha só quem chegou! - Gritou um homem por traz de uma nuvem de fumaça e logo eles identificaram como sendo Jasper envolvo de quatro mulheres com roupas justas e pequenas.

–Pois é! - Jakes respondeu indo até o irmão - Já está chapado? Você não presta mesmo!

–Só foi uma bala! - Murmurou o moreno enquanto dava chupões em uma das garotas.

–Você vai acabar viciando e papai vai te dar uma surra!

–Você não é a mamãe Jakes! - Gritou o mais velho - Eu sei me cuidar!

–Estou vendo - Bufou o caçula - Mas deixando isso de lado... Onde estão os outros?

–Moka e Ian estão apostando um carro lá em baixo, Fred e Brad no primeiro andar dando em cima de uma dançarina. Zaid e Cinna foram pegar mais mulheres para trazer aqui para cima, Paloma e Yuri estão a caminho, o Tyler foi bater em um drogadinho que estava fazendo algazarra lá embaixo - Ele deu um trago no cigarro que tinha em mãos - Nessas horas o garoto já deve estar se afogando no Rio Tamisa - Gargalhou jogando a fumaça - Já Jade... Jade sumiu!

–Como assim a Jade sumiu? - Perguntou nervoso, indicando os lugares para o grupo que até agora apenas observava a conversa.

–Modo de dizer, ela sempre some! - Bufou o Rubby - Escuta, não fica preocupado, Jade não perde um esquenta nem a oportunidade de ficar bêbada e transar em plena semana de natal! - Ele levantou as mãos e mais uma vez tragou o cigarro - Ela odeia natal!

–Jade odeia natal? - Perguntou Maka meio em dúvida, lembrava-se que a ruiva lhe dissera que o natal era a melhor data em sua opinião.

–De uns tempos para cá ela odeia tudo que vê pela frente - Riu o ruivo, afrouxando a gravata - Mas Jasper tem razão, logo ela vem!

–Buenas noches- Um grito foi ouvido e logo os gêmeos chegaram abraçados com três mulheres que riam histericamente.

–E trouxemos companhia... - Brad começou até seus olhos vermelhos avistarem os azuis raivosos e enciumados da loira - Liz... - Ele se soltou das garotas rapidamente e sorriu sem graça acenando enquanto ela bufava e desviava o olhar.

–Bem... Eu vou indo! - Jakes disse dando uma pequena risada.

–Aonde você vai? - Perguntou Fred com uma sobrancelha arqueada.

–No Cirque Le Soir! - Disse simplesmente. - A irmã de vocês está lá!

Nesse momento um silencio apavorante cercou os gêmeos que se olharam assustados.

–O que Sarah foi fazer lá? - Perguntou Brad furioso - Ela quer perder a virgindade? A inocência dela? Ela está maluca?

–Olha Brad... - O ruivo tentou começar a explicar.

–Ela está numa faze de bancar a rebelde, vou fazer papai enfiar ela em um internato! - Fred começou, ajudando o irmão nos argumentos.

–Calem a boca! - Jakes gritou - A Sarah nem é mais virgem, ela sabe o que faz agora vocês... - Ele parou de falar e tampou a boca, os gêmeos mantinham os olhos surpresos.

–POR QUE? - Gritou Brad começando a chorar desesperadamente - Quem fez isso com a minha irmã? Ela é só um bebê! Por que fizeram isso? Quem fez isso com ela?

–Temos que perceber que - Fred enxugou uma lágrima - Nossa irmãzinha cresceu e não precisa mais de nós!

–Não adianta! Ainda quero saber quem é o desgraçado que tirou a inocência dela! - O loiro disse por fim e logo seus olhos caíram pelos azuis metálicos do ruivo que se via minimamente culpado enquanto coçava a nuca - Foi você...

–Hã? - Fez de desentendido enquanto tremia os lábios.

–Você transou com a minha irmã - Ele dizia sem emoção.

–Da onde tirou isso Brad-san? - Perguntou o ruivo olhando para a porta, precisava correr!

–CORRE JAKES! - Gritou Jasper e foi isso que o ruivo fez, sumindo em um piscar de olhos.

–Aquele desgraçado...

–Hey! - Disse uma garota que acabara de entrar, ela tinha cabelos verdes e um olhar conhecido, ao seu lado uma garota sorridente de cabelos rosas tão claros quanto os de Ian - Porque o jovem Rubby estava correndo e empurrando o vento?

–Não é da sua conta - Disse Jasper seco.

–Nossa quanta grosseria! - Ela revirou os olhos e olhou para o grupo da shibusen - Oi! Sou Paloma e essa é Yuri Gray! - Ela apontou para a amiga.

–Sou irmã do Ian, ele me falou bastante de vocês! - A rosada sorriu e depois das apresentações elas se sentaram.

–Chegamos! - O mesmo homem negro do baile disse enquanto entrava com uma cara de taxo.

–E as garotas? - Perguntou Jasper.

–Mais tarde elas vem... - Ele bufou impaciente e atrás dele chegou um homem alto e magro de aparência indiana, era muito atraente e tinha um olhar escuro e penetrante, o cabelo era negro e algumas mechas brancas naturais faziam um belo topete. Ambos pareciam ser os mais velhos, por volta de trinta cinco anos. - Ah, olá! Sou Cinna Black - Todos pensaram na ironia do sobrenome do moreno.

–Então são os ex-alunos da shibusen, James disse que viraram grandes guerreiros - Disse o que parecia indiano, sua voz mansa e misteriosa. - Sou Zaid Navin!

–Esses são nossos amigos de data! Os papais do grupo - Riu Fred - Quando nascemos eles já deveriam ter uns... Dez anos?

–Mais ou menos - Riu Zaid se sentando e olhando para Jasper - Devia parar de se drogar tanto Jasper!

–Não começa ninfeta dos lenços! - O moreno fez o trocadilho, já que o indiano estava cheio de belos lenços em cima do blazer.

–Que seja...- Disse ainda com a voz calma e o pequeno sorriso nos olhos.

–Voltei! - a voz rouca e ofegante foi ouvida e logo viram Tyler Wood suado e com um pouco de sangue no canto da boca, mas isso só fazia ele ser ainda mais irresistível e bonito, para as garotas ele tinha uma aura de Bad Boy belíssima e sexy.

Ele usava uma causa skinny grafite e uma camisa social de seda que tinha uma coloração verde escura, a mesma estava aberta fazendo todos terem a visão do abdómen do rapaz e de suas tatuagens, por cima ele ainda vestia uma jaqueta de lã.

–E o drogadinho? - Jasper perguntou, percebendo como o amigo estava.

–Uns capangas que estavam com ele quiseram me dar uma surra, mas só quiseram mesmo! - Bufou o loiro.

–Hey! - Paloma disse alto, olhando para o grupo de ex-alunos - Qual de vocês é o ex da Jade?

Todos olharam para Kid que engoliu em seco e apontou para si mesmo.

–Que saco, Jade sempre pega os mais bonitos, incrível! - A garota bufou e todos riram.

–Paloma é prima do Drake - Disse Brad do nada.

–Sério? - Perguntou Kid e a garota apenas sorriu enquanto afirmava com a cabeça.

–Não fiquem falando do Drake - Bufou Tyler com uma cara nada agradável.

Uma tensão passou pelo lugar e todos ficaram quietos por algum tempo. Tyler continuou com aquela carranca enquanto bebia whisky e Brad percebeu o desconforto dos amigos, chegando mais perto do grupo e falando com a voz baixa.

–Desculpem, eu não devia ter falado de Drake na frente de Tyler - Ele disse enquanto olhava o primo de canto - Aliás, vocês também nunca toquem no assunto...

–Por quê? - Liz perguntou e todos olharam para o gêmeo com curiosidade.

–Bem... - Preparou-se, olhando para os cantos - Drake era o melhor amigo de Tyler e Jasper... Podemos dizer que eram os "três mosqueteiros", sempre inseparáveis e bem... Tyler era a arma de Drake! Mas bem, digamos que também era o melhor amigo da Jade, mas convenhamos que dentro de uma "grande" amizade sempre existe algo a mais... Se é que me entendem!

–Tyler era apaixonado por Jade... - Maka disse pausadamente.

–Exatamente... Mas então Drake começou a namorar a Jay, o que fez com que eles se afastassem um pouco! - Brad respirou fundo - E então ouve o fato que acho que todo o mundo sabe, a pancadaria de Jade e Drake... E quando Tyler soube... Digamos que Drake teve que ficar hospitalizado e ai eles desfizeram toda a amizade de uma vez, começaram a se odiar!

–Mas espera... - Soul disse pensativo - Se Tyler era arma do Drake, quem era arma do Jasper?

–Pâmela Justine, irmã da Paloma... Morreu a dois anos com problemas no parto do filho deles... - Explicou rápido com um sorriso triste.

–Jasper a engravidou? - Perguntou Liz descrente, aquele cara era mesmo um galinha!

–Hey calma... - O loiro riu - Eles eram noivos, iam se casar depois que o bebê nascesse e namoravam desde os quinze anos! Jasper não foi sempre assim, um galinha que só bebe e se droga... Ele amava a Pâmela!

–Parece que todos os Rubby's tem problemas com relacionamentos... - A garota de marias chiquinhas disse.

–Mas bem, depois que vocês - Ele apontou para o shinigami - e Jade mataram o Drake e quando ela explicou para todos qual era o motivo de tudo aquilo, da parada de almas opostas... Tyler se sentiu culpado, até porque eles eram como irmãos! Por isso, apenas evitem falar do Justine!

–Okay... - Concordou Kid, ele prestara atenção em toda a história, incrével como a vida de Jade e dos outros era tão turbulenta e sofrida e, mesmo assim, eles continuavam sorrindo e felizes.

–Olá gente! - Ouviram a voz alegre na porta e logo viram a azulada segurando a mão do namorado, ela vestia um belo vestido laranja de estilo vintage e Ian uma roupa inteiramente preta com detalhes prateados.

–Oi... - Disse Ian sorrindo e indo se sentar ao lado da irmã junto da azulada. Todos responderam sorrindo e fazendo piadinhas sobre o casal.

–Você sabe que horas a Jade vem Moka? - Fred questionou enquanto colocava um pouco de vinho em uma taça.

–Não faço ideia... - Ela respondeu - Passamos no apartamento dela antes de vim, para ver se ela queria uma carona, porque vocês sabem, ela já está com várias passagens na polícia só com acidentes de carro depois que bebe, só não tiram a carteira dela porque ela é rica... Mas bem, ela disse que não precisava, tinha algumas coisas para fazer antes de vim e ia passar em um lugar antes... Já estava toda arrumada...

–Estranho... - Sussurrou Tyler, porém seu rosto não indicava preocupação, ele parecia saber onde ela ia, e todos perceberam isso.

***

145 Fleet St, Londres, Reino Unido, Ye Olde Cheshire Cheese - 23:57

Ela estacionou o Chrysler 300C SRT8 preto, dando graças por ter achado aquela vaga tão próxima ao pub que marcara com o homem. Sabia que os amigos já deviam estar questionando sua demora, mas ela sabia que não demoraria naquele bar perto da London Eye, não poderia demorar.

Pensando assim ela se olhou no retrovisor interno do carro e retocou o batom vermelho escuro, ajeitou a franja que estava solta, dando um design ainda mais belo ao cabelo que estava inteiramente cacheado. Colocou o casaco de pele branco com manchas amareladas e marrons por cima dos ombros e abriu o carro, pegando a bolsa dourada de mão no banco do passageiro.

Andou apressadamente até a porta do bar e logo foi atendida por um belo garçom que logo fez o favor de colocar o enorme casaco da moça no cabideiro. Ela usava um belo vestido dourado de paete, nele tinha alguns arabescos da cor roxa do mesmo material, era justo até o final do abdómen e depois desse era rodeado de franjas douradas e delicadas, fazendo com que o rebolado da mulher ficasse ainda mais sexy. Seus braços era cobertos pelo véu cor da pele do vestido que tinha alguns pontos de luz dourados feito estrelas a deixando-a ainda mais bela, como uma verdadeira deusa. Sua maquiagem nos olhos era dourada com alguns detalhes negros e alguns pontos de luz na ponta dos olhos, os cabelos crespos iam além da cintura.

–Reservei uma mesa na sessão reservada - A ruiva falou enquanto todos os homens daquele lugar a fitavam.

–Ah... - O garçom exclamou enquanto via uma lista - Siga-me senhorita Rubby!

Logo ela já estava sentada em uma cadeira confortável em uma sala separada por uma cortina grossa e vermelha. Estava ali sozinha e impaciente, olhando as horas no celular. Ela finalmente ouviu a cadeira a sua frente ser puxada para traz e o homem asiático com olhos de gato e pele dourada sentou-se na sua frente.

–Boa noite querida! - Disse o oriental com um sorriso fechado e um olhar tranquilo.

–Boa noite Magnus... - Ela disse sorrindo com as mãos juntas em cima da mesa - Quanto tempo!

–Quatro anos... - Respondeu-lhe dando uma risada curta, mostrando os dentes brancos e pontiagudos. Nisso o garçom venho, esperando o pedido.

–Um vinho tinto, por favor! - A Rubby pediu - Pensei que gostaria de marcar um encontro em um lugar menos conhecido... A London Eye é muito visitada nessa época e esse pub também, é um dos mais antigos da cidade!

–Eu gosto daqui, quando era jovem vinha com seu pai e sua mãe, quando ainda era noivos ...- Ele sorriu para a mulher - Ye Olde Cheshire Cheese... Quem diria que eu viria beber com a minha afilhada aqui um dia! Está tão bonita Jade...

–O senhor também não está nada mal - Riu Jade, dando a taça para o garçom que já vinha com a garrafa escura - É o padrinho mais sexy da Inglaterra! Nem parece ter quarenta e sete anos, está melhor que o papai! - Magnus deu uma gargalhada mansa, como um ronronado.

–Gatos sempre são bonitos querida... -Sorriu o homem de olhos puxados.

–E então? - Jade finalmente perguntou juntando suas mãos com a do homem - O que meu querido padrinho tem a me dizer?

–Seu pai... - Ele engoliu em seco e voltou com a sorrir cautelosamente - Me falou da sua ideia e eu queria te dar a minha opinião!

–Ideia? - Perguntou confusa.

–Não queira ser uma agente dupla, tire essa ideia da sua cabeça - Disse finalmente e se jogou para traz, como se tivesse tirado um peso de suas costas.

–Mas Tio Magnus... - Ela falou pausadamente, olhando para a mesa frustrada - Eu não entendo...

–Só não quero que siga meus passos - Respondeu - A pior escolha que eu fiz foi ser um agente duplo, odeio trabalhar com bruxas, mesmo sabendo que estou apenas atuando! É insuportável, todos que você ama viram as costas para você, ninguém pode saber que você tem essa dupla identidade é... Insuportável!

–Mas papai e mamãe sabem, eu sei! - Ela disse - Magnus... Eu seria de grande ajuda, poderia te apoiar, estar do seu lado, seria tudo mais fácil!

–E você seria ainda mais infeliz... Você está ciente que se levar isso adiante, vai perder todos os seus amigos, eles vão te considerar uma inimiga e vão querer te matar! - Ele bebeu um gole de vinho - Você vai perder tudo, talvez até a vida se não atuar bem, é isso que quer?

Ela calou-se e ficou um tanto pensativa.

–Tem razão... - Disse baixinho.

–É claro que tenho Jade! - O oriental a olhou no fundo dos olhos e sorriu - Fico me lembrando... Quando seus pais ainda se odiavam e eu os chamava de "Jade" nunca pensei que iria ser o nome da minha linda afilhada.

Ela sorriu para ele de uma forma tão pura que quase chorou.

–Eu te amo tio Magnus! - Disse a ruiva e beijou as mãos do homem.

–Eu também te amo meu anjo... - Ele lhe sorriu - Foi muito bom te ver... Mas antes! - O homem abaixou-se pegando uma pasta e tirando um envelope lá de dentro - Quero que fique com isso! - Ela segurou o envelope com certa curiosidade. - Ai dentro tem algumas informações que consegui, informações importantes e confidenciais, leia-as e entregue direto ao seu pai, se alguém não confiável pegar isso... Eu estou literalmente morto! Meu numero novo também está ai dentro, caso queira desabafar, ou qualquer outra coisa, me ligue a hora que quiser!

–Obrigada Magnus - Agradeceu sorrindo abertamente - Obrigada mesmo...

–Eu que agradeço! Se cuide pequena - Ele levantou-se e beijou a bochecha da mulher, logo dando-lhe um abraço apertado - Te amo, agora tenho que ir antes que alguém desconfie!

–Também te amo... Estava com saudades... Cuide-se - E ele se afastou, ainda sorrindo e transformou-se em um belo gato preto que saltou a janela rapidamente.

***

Ela finalmente chegou na Lady Demon, entrou no lugar causando vários olhares e cochichos, coisa que ela já estava acostumada. Seguiu o caminho mais que conhecido até o ultimo andar e passou pelo segurança enquanto tirava o casaco.

–Boa noite... - Disse enquanto ainda ajeitava o casaco no antebraço - Desculpem o atraso...

Todos na sala olharam para ela, principalmente Death The Kid, ele estava sentindo-se em êxtase. Como a mulher que tanto amara a anos atrás estava linda... Ele queria poder abraça-la e enche-la de beijos naquele momento, mostrar para todos que ela era só dele!

–Aonde você foi? - Perguntou Moka com um sobrancelha levantada.

–Ah... - Jade perdeu as palavras e procurou apoio em algum ponto fixo do lugar, ninguém podia saber que estava com Magnus, para eles, ele era um traidor que se juntara com as bruxas - Eu...

–Ela foi resolver uns negócios para mim - Tyler a interrompeu e a ruiva ficou o olhando espantada - Estou devendo umas encomendas para alguns investidores, se eu fosse com certeza eu sairia paraplégico de lá e bem... Eles adoram a Jade, sabia que nunca fariam mal nenhum para ela e... Ela me fez esse favor!

Todos ficaram em silencio, Tyler era bom em mentir, mas aquela mentira estava muito na cara.

–É! - Jade confirmou sorrindo - Foi exatamente isso! Agora... Vamos beber, por favor! - Ela foi até uma garrafa de absolute e encheu o copo, bebendo todo o líquido rapidamente.

–Jade, você está estranha! - Zaid disse - Se drogou?

–Hã? - Perguntou, enchendo outro copo - Sabe quanto tempo eu não me drogo? Exatamente dois meses, sou uma vitoriosa!

–Seu irmão devia seguir seu exemplo - Cinna falou indicando o moreno que já estava rindo para um peixe.

–Ah! - Jade bufou indo até o irmão - Seu idiota! Acorda! - Ela deu tapas na sua cara e ele continuava rindo - Você tem que parar com isso! Quer morrer?

–Jade... - Ele abraçou a irmã - Como você tá linda irmãzinha!

–Você me irrita! - A ruiva bufou e se largou do irmão - Ele já melhora!

–Nossa - Riu Tyler - Quanto amor!

–Cala a boca, agora vamos fazer alguma coisa! Onde estão os homens que a gente contratou Moka?

–Homens? - Perguntou Brad.

–Ora, se vocês podem contratar prostitutas, porque eu não posso contratar prostitutos? Que machismo todo é esse? - Ela jogou o cabelo para traz e sorriu de canto como abito.

–Acontece - O loiro foi até a ruiva com as mãos juntas - Que aqui... - Ele olhou em volta - Já tem homens a vontade!

–Onde? Não estou vendo meu querido Wood! - Ela riu e ele bagunçou os cabelos dela enquanto ela bufava.

–Então continuando - Interrompeu Moka - Eles vem depois da uma hora!

–Perfeito! Enquanto isso acho que vou jogar um pouquinho! - Cruzou os braços.

–Aff - Fred gemeu e jogou-se ainda mais no sofá - Não estamos aqui para jogar ou para ficar sentados, estamos aqui para dançar, beber e transar depois! Ai a Jade vem e aposta a casa no Havai, a lancha e mais não sei quantos dólares, isso não é diversão!

–Não enche Fred - A Rubby revirou os olhos.

–Mas serio Jade - Ian interrompeu - As apostas estão fracas hoje, nem perca tempo, eu Moka apostamos o Jeep hoje já...

–Sério? - Perguntou desapontada

– Ah... Então vamos beber, depois disso preciso transar! Sabe quanto tempo faz que eu não transo? Três dias! Eu não aguento mais, parece que lá embaixo fica pedindo isso e isso me irrita muito! - Paloma gritou e todos começaram a rir da sinceridade da garota.

–Então vamos! - Black gritou, já ficando em pé - Vou me divertir por mim e por Tsubaki hoje!

–É isso ai! - Soul gritou de volta e Patty começou a dar sua gargalhada conhecida e um pouco exagerada.

–Vamos - Maka revirou os olhos enquanto sorria para os dois homens. Nisso Kid, Liz e Chrona se levantaram também.

Logo todos já estavam no primeiro andar, o som tremia o chão compulsivamente e as pessoas pulavam sem parar gritando a musica que tocava. Os gêmeos e Ian já foram direto para a pista de dança, pulando e se esperneando, como se já estivessem bêbados. Tyler, Cinna e Zaid foram direto para o bar e se sentaram nos bancos, já Jasper continuou lá em cima, desmaiado e sorrindo.

–Olha - Jade chamou os amigos da shibusen - Podem chegar lá no bar quando quiserem, a bebida e os petiscos estão todos por conta do Ty!

–Tem certeza? Não é muito abuso? - Perguntou Maka, meio gritando por conta do som da boate.

–Que isso Maka, é só um jeito de dar boas vindas ao modo Wood! - A ruivo sorriu para todos - Se divirtam!

E as horas foram se passando, todos já estavam bêbados, até Chrona já estava meio zonza e suada de tanto dançar. Kid não fora para a pista, só ficara no bar, bebendo seu vigésimo copo de whisky. E ele só tinha olhos para ela... Adorava vê-la rebolar, suar e descer até o chão em cima daquelas sandálias de salto alto, ele estava hipnotizado pelo seu corpo, pela sua pele que brilhava, por aquele sorriso sem igual... Mas ele não podia pensar assim, não podia se deixar levar, estava indo longe demais! Não sentia mais nada por Jade, era isso que ele queria acreditar, queria esquece-la.

–Para com isso Kid... - Ele falou para si mesmo, bebendo mais um gole da bebida - Ela só é gostosa, você ficaria olhando desse jeito para qualquer gostosa... Saco!

E bem, Jade não estava muito diferente, poderia estar dançando, ficando com vários caras e gargalhando com os amigos, mas no fundo ela sabia que sua atenção estava apenas voltada para uma pessoa, e essa pessoa chamava-se Death The Kid... Ela o achara tão lindo quando chegou no ultimo andar, tão... Sexy...

Mas estava o evitando, precisava evita-lo! Tinha raiva de Death The Kid, só achava necessário se dar - um pouco - bem com ele já que estavam juntos nessa possível guerra... E ela notava o olhar dele sobre ela e sempre que ele voltava a atenção para a bebida em suas mãos ela o fitava com desejo, mesmo sem perceber.

Kid continuava bebendo e incrivelmente não estava nem um pouco bêbado, ele comera uns doces antes de beber tanto e isso o ajudava a manter o controle e beber quantos copos quisesse, desde que comece um chocolate antes de tomar três copos seguidos.

–Devia ir lá e falar com ela... - Ele ouviu a voz grave ao seu lado e deu um pulo, vendo quem era.

–Fred... - O shinigami sorriu para o amigo - Ela quem? - Se fez de desentendido.

–Da sua ex, você sabe o nome dela, Jade Rubby... - Riu o loiro - Você sabe que sempre apoiei vocês dois, mas vocês são muito teimosos e orgulhosos!

–Não fale essas coisas Fred - Riu Kid, dando um tabefe no amigo - Eu e Jade não temos mais nada, okay? Acabou! Ela mesmo me disse esses dias... Foi uma coisa boba de criança e eu prefiro acreditar nas palavras dela!

–Crianças...? Vocês tinham dezesseis anos!

–Adolescentes... Que seja! É a mesma coisa!

–Não é não, vocês dois eram bem maduros na época, sabiam o que estava fazendo! Realmente se amavam, e eu duvido que não sentem mais nada um pelo outro!

–Fred, Fred... - Sussurrou Kid, negando com a cabeça - Entenda...

–Não tem nada para eu entender, o problema é de vocês! Só estou querendo ajudar meus amigos. Jade... Desde que voltou não é a mesma, ela é totalmente infeliz! Não custaria nada ir lá e falar com ela, a propósito, essas horas ela já deve estar meio bêbada e não vai conseguir te matar!

–Será? - Perguntou olhando para o copo e logo para ruiva que se sentara no bar ainda rindo.

–Vai logo! - Fred o empurrou para fora do banco e Kid se atrapalhou um pouco para se recompor - Coragem homem!

E ele seguiu até ela que bebia uma taça de champanhe sozinha, olhando para o balcão com um sorriso pequeno e fechado.

–Oi... - Ele disse quando estava próximo o suficiente dela.

–É a primeira vez que me cumprimenta direito desde que chegou! - Ela disse sem fita-lo.

–Posso me sentar? - Indicou o banco ao lado da mulher que finalmente o olhou.

–Acho que sim... Não está reservada para ninguém! - Falou sorrindo de canto, vendo-o sentar.

–Tudo bem? - Perguntou enquanto a mulher no bar enchia seu copo novamente.

–Sim... - Sussurrou - E você?

–Também... - Respondeu desviando o olhar.

–Er... O que você quer? Realmente? - Jade perguntou.

–Só quero conversar... A maioria do pessoal tá dançando... Só você sentada aqui e eu!

–Ah sim... Mas então... Você não vai dançar? - Perguntou, o fitando com aqueles belos olhos e Kid quase ficou sem ar.

–Acho que não... - Respondeu seguindo com uma gargalhada - Você sabe... Eu tenho pavor a isso! Pessoas dançando feio, sem classe, gritando... Me dão calafrios! - Terminou e ela deu uma gargalhada gostosa.

–Então os ensine... Me lembro que dançava bem! - A ruiva deu mais uma risada e Kid se aproximou mais, a fitando intensamente.

–E danço - Admitiu - Tirando aquela valsa ridicula que praticava com Liz e Patty!

–Você dizia ser simétrica lembra? Pézinho para a direita e para a esquerda, igualzinho - Disse e deu mais um longa risada.

–Eu parei de fazer quando você filmou e me mostrou, para eu ver o quão ridicula era!

–Eu me lembro! - Riram mais um pouco e ela terminou sua taça - Vem, levanta!

–O quê? - Kid perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Vamos dançar! Estou bêbada e não estou de odiando tanto hoje, é melhor aproveitar que estou querendo me socializar com o meu maldito ex! - Respondeu se levantando e lhe estendendo a mão - Não que eu esteja gostando disso, na verdade ainda quero te matar, mas digamos que eu quero disfarçar!

–Sei que só quer disfarçar...- Ele sorriu malicioso e ela revirou os olhos.

–Você vem ou não? - Esticou a mão mais uma vez e ele finalmente cedeu, agarrando-a com vontade e se levantando. Foram andando juntos até o meio da pista de dança enquanto ela ia rebolando devagar até parar em um lugar e coloca-lo em sua frente. - Aqui está bom?

–Está... - Respondeu começando a mexer e logo pegou na cintura da mulher, juntando mais seus corpos. Ela envolveu seus braços no pescoço do shinigami e começou a dançar e rebolar colada ao corpo másculo do moreno ao som "Work Bitch" da Britney Spears. Ela desceu até o chão acariciando as pernas do rapaz que ficou quase sem folego, não perdendo o contato visual com a mulher que o provocava com a maior cara de pau. A ruiva voltou a ficar de pé a apertou mais o abraço dos dois, virou-se de costas para ele e juntou-se ainda mais a Kid, arranhando sua nuca e rebolando em cima da parte intima do homem que apertava ainda mais a cintura e a coxa da mulher.

Ele desceu o rosto até o pescoço da mulher inalou o seu perfume, dando uma mordiscada que ficaria a marca, puxou sua cintura mais para perto, fazendo com que a bunda da mulher batesse com mais força no membro do rapaz que estava começando a esquentar. Começaram a dançar o ritmo com tanta luxuria que algumas pessoas começaram até a olha-los com certa inveja. Se desejavam, dançavam e suavam em perfeita sincronia, em perfeita "simetria".

O shinigami virou a mulher novamente, olhando no fundo dos seus olhos, estavam suados, os perfumes deles se misturavam como nunca, assim como fazia quando faziam sexo, era incrível e inexplicável! Ela que não parava de rir ficou ligeiramente séria e seus olhos foram direto para os lábios do rapaz que encostou suas testas enquanto ainda dançavam no ritmo da musica.

–Kid... - Ela tentou falar, mas em um movimento rápido ele tapou sua boca com o dedo indicador e encostou seus narizes, a mão que ainda pousava na cintura da mulher subiu para as costas.

–Quieta. - Respondeu simplesmente - Não acha que me provou demais?

–Idiota... - Falou sem fôlego, ainda fitando os lábios do homem.

–Assuma que quer! - Sussurrou no seu ouvido e logo em seguida deu uma mordiscada no mesmo.

–Eu não quero - Falou enquanto fechava os olhos para respirar o perfume do homem.

–Você é uma péssima mentirosa - Acariciou os cabelos dela com tamanho carinho - Estava com saudades.

–Lagartixa gótica dos infernos - Disse rouca, ainda com os olhos fechados e ele deu um riso baixo.

–Só quero que assuma - Ele puxou seu queixo - Um beijo!

–Eu não te entendo... - Respondeu com um ar triste, finalmente abrindo os olhos e o empurrando de leve -Você diz que me odeia e depois quer me beijar...

–Eu também me xingo por causa disso - Riu dele mesmo - Vai ver eu não te odeie tanto assim...

Ela levantou a sombrancelha e bufou, caindo por si de uma vez. O que ela estava fazendo? Estava caindo na conversa dele! Sorriu falsamente e se aproximou do ouvido dele com beijos.

–Pois eu tenho certeza que te odeio e não é porque estou bêbada que vou ficar com você e transar depois! - Por fim o empurrou e jogou o cabelo, sorrindo daquela forma convencida e conhecida. Virou as costas e o deixou lá, plantado com uma cara de taxo.

Vendo-se sem alternativa, o homem voltou ao bar, vermelho de raiva e vergonha. Sentou-se ao lado do loiro que ria compulsivamente.

–Eu disse para conversar com ela, não tentar pegar ela! - Riu ainda mais e ofereceu um copo de vodka ao shinigami.

–Cala a boca... A culpa não deixa de ser sua! - Respondeu o moreno, virando o copo e fechando os olhos em seguida, aquela bebida era muito forte.

–Se te serve de consolo, ela está olhando para você! - O Stark falou indicando a mulher que estava no outro lado do salão sentada no meio de dois homens musculosos e sem camisa em um sofá gigante e privado, bebericando um gole de vinho, o fitando com certa raiva.

–É, e está com dois caras! - Kid respondeu indignado e, logo, mais dois homens vieram ao lado da moça.

–Na verdade, agora são quatro - Corrigiu Fred, dando mais uma gargalhada - Ela está bêbada cara, é claro que vai acabar se pegando com algum prostituto daqui a pouco! É normal!

–Normal? - Perguntou totalmente indignado e com raiva - Normal é eu comer a esquisita da Chrona, isso é normal!

–Você comeu a Chrona? Ela é gostosinha! - Fred riu mais - Deixa de ser frouxo cara! Que se foda essa merda, pegue alguém, leve pro quarto, transe! Ninguém além da Jade vai te dar um fora nesse puteiro!

–Sabe de uma coisa? - Ele olhou para certa garota conhecida - Tem razão! Jade ainda está olhando?

–Sim... Incrivelmente, pois um cara da mordendo o pescoço dela e o outro beijando a coxa dela e ela continua olhando para cá... A Jay me surpreende a cada dia que passa!

–Ah, cale a boca, não quero saber o que estão fazendo naquela peste ruiva do diabo! - Respondeu enciumado e se levantou, indo até certa garota de cabelos lilás e olhos azuis, mais que conhecida. Chrona pedia alguma coisa no bar, estava muito bonita com vestido preto e justo. Kid sorriu olhando-a e olhou mais uma vez para Jade que acompanhava seus movimentos, instintivamente ele deu uma piscadela para a ruiva e jogou um beijo provocador em sua direção, indo até a mulher pálida que corou assim que o viu.

Ele simplesmente agarrou a cintura fina de Chrona e levou seus lábios aos dela que respondeu o beijo rapidamente, agarrando o pescoço do moreno meio tremula.

–Vamos sair daqui? - Perguntou o shinigami rompendo o beijo, ela apenas afirmou com a cabeça e foi puxada para o andar de cima.

Ali no outro lado a ruiva se via com o queixo caído, apertando a taça com tamanha força.

–Aquele maldito de uma figa! - Falou para si mesma - Tomara que quebre o pinto e fique sem transar por anos! Cadê a porra do garçom, quero uma garrafa de vodka!

–Jade-chan, não fique tão nervosa - O homem ao seu lado disse enquanto a acariciava.

–Sim, apenas relaxe - Disse o outro.

–Calem a boca, eu pago vocês para me tocarem, não para falar! Se eu quiser que falem comigo eu compro um papagaio ou contrato um comediante sexual! - Logo um garçom chegou com uma garrafa de vodka pura e lhe entregou. Ela virou a garrafa na boca mais que imediatamente e bebeu quase metade da garrafa em segundos. Não estava ligando se ficaria bêbada ou não, só queria esquecer aquela cena, esquecer dele, esquecer de sua existência!



No final da terceira garrafa do liquido transparente, ela deixou a garrafa cair no chão e tascou um beijo violento em um dos rapazes, estava começando a passar mal, muito mal! Largou-o quando estava sem ar e encostou a cabeça nos joelhos.

E no final ela só sabia que estava acompanhada, dois homens em cada lado lhe fazendo caricias, sussurrando palavras que ela não entendia e tocando em todo seu corpo. Ela sorria e fingia estar satisfeita. O efeito do álcool já estava em seu ápice, mas realmente ela conseguia se controlar e fingir que estava bem, pois não estava. Precisava de alguém para lhe consolar depois daquela cena. E quase como mágica o belo loiro atravessou a porta lhe olhando com certa preocupação... Só queria ir para casa depois daquela cena com o shinigami e a filha da bruxa.

–Já chega rapazes, a festa acabou! - O loiro disse para os quatro homens que saíram imediatamente com caras nada satisfeitas.

–Tyler-kun! - Jade disse mole e alegre, as bochechas quentes de tanto beber. Ele lhe entregou uma garrafa de água e a fez beber com certa rapidez.

–Já avisei que tem que parar de beber desse jeito! - Disse duro - Tive que enfiar seu irmão no seu carro, ele está muito louco!

–Você é autista? - Ela gritou, se recompondo minimamente - Ele vai vomitar no meu carro porra! Você não tem cérebro?

–Fica quieta! - Bufou ainda a olhando com preocupação.

–Quero ir para casa, me ajuda a ir até o carro seu inútil! - Pediu se levantando totalmente tonta.

–Eu levo você e o Jasper! - Avisou segurando e colocando um dos braços da mulher em seus ombros, para que ela não caísse.

–Besteira, eu sei dirigir! Tenho carteira! - Gritou com raiva.

–Você está bêbada, quer morrer? - Perguntou indo em direção ao estacionamento.

–Não posso morrer, tenho que trabalhar amanhã! - Ela gritou desapontada.

–Amanhã é domingo! - Falou rindo.

–Sério? - Perguntou impressionada - Que legal!

–Você é muito idiota quando fica bêbada Jay... - Riu outra vez.

–Você vai me abusar e me fazer sua escrava sexual quando chegarmos em casa? - Ela perguntou alegremente e ele deu mais uma gargalhada.

–Não Jade, você está bêbada e eu tenho que voltar para cá! - Respondeu, chegando ao estacionamento e encontrando o carro da mulher - Seu irmão e seu casaco caro já estão lá dentro, não se preocupe.

–Você é o melhor Ty! - Ela gritou, levantando uma das mãos e gargalhando loucamente em seguida. Ele abriu a porta do passageiro com certo atrapalho e a jogou lá dentro. - Jasper, você está vivo? - Ela perguntou rindo enquanto fitava o irmão que estava sentado rindo para o teto.

–Estou mais que vivo! - Disse gargalhando - Estou drogado! -Jade assim que ouviu riu compulsivamente, batendo os pés até Tyler entrar no carro e ligando o automóvel.

–Parem de rir! - Falou saindo começando a dirigir e seguindo para a saída do lugar - Vou deixar Jasper com você Jade!

–Não quero transar com o meu irmão! - A ruiva respondeu ainda rindo e Jasper começou a gargalhar com o que a irmã falou.

–Imagine eu transando com a minha irmã, que coisa mais... Gozada... - Gargalhou mais.

–Gozada... - Jade repetiu rindo e batendo as mãos no vidro - Ouviu isso Tyler? Gozada!

–Meu Deus... - O loiro deu uma risada fraca e continuou o caminho.

–Sabe... - Jade começou a falar, pegando um cigarro da bolsa que estava no chão, acendeu e deu uma tragada atrapalhada.

–Sabe o que Jay? - Perguntou Jasper gritando.

–Eu odeio a minha vida - Disse e começou a rir novamente enquanto liberava a fumaça da boca.

–Eu te entendo maninha! - Gritou mais uma vez Jasper - A unica mulher que eu amei... MORREU! - E começou a rir novamente - E você Jade... Se ferrou né?

–Sim! - Ela respondeu rindo - Eu devo ter feito muita cagada em outra vida para merecer isso, que inferno!

Os dois riam compulsivamente até ficarem mais calmos e começarem a chorar sem parar, soluçavam em sincronia e quase que iguais.

–Fala sério! - Tyler gritou - Cadê o animo de você dois? Vocês me dão vergonha...

–Cala a boca Tyler! - Jade e Jasper gritaram.

Logo chegaram no prédio, Tyler conseguiu colocar os dois dentro do apartamento da ruiva que já estava mais sóbria.

–Tem certeza que consegue ficar de pé e cuidar do seu irmão? - O loiro perguntou.

–Sim, pode deixar... Eu já estou melhor... - Ela falou segurando o roupão contra sua pele, a primeira coisa que fez quando chegou foi arrancar aquele vestido apertado.

–Tá bem, qualquer coisa me liga! - Disse lhe dando um beijo na bochecha.

–Okay, vou dar uma ducha nele, colocar ele na cama e ai eu vou tomar um bom banho... - Ela lhe sorriu.

–Então eu vou indo! Boa noite... - Disse lhe virando as costas.

–Hey! - Ela o chamou sorrindo - Quero um beijo!

–Sério? - Perguntou com um sorriso malicioso e se aproximou da mulher - Já estava esperando por isso - Lhe agarrou a cintura e lhe deu um beijo rápido e quente.

–Bem melhor do que o beijo na bochecha! - Ela sussurrou e o loiro deu uma risada, finalmente indo até o elevador.

A ruiva fechou a porta e foi direto para o sofá, podia chorar mais um pouco antes de colocar o irmão embaixo da água gelada...

–QUE INFERNO! - Ela gritou, socando qualquer coisa que estava por perto...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fogosimetricofic.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.