Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 8
Me dê o seu amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/8

Stefan não voltou depois que saiu ontem, eu conclui que ele se acertou com Caroline e teve uma noite divertida, e não conseguiu voltar para casa, mas por algum motivo eu não acreditava nisso. Eu tava com uma sensação ruim em meu peito, mas o desviei e voltei minha atenção para outras coisas, até que meu celular tocou e era a xerife Forbes.

- Olá, xerife!

- Olá, Damon! Temos mais um assassinato.

- Vampiro?

- Pior que isso.

- Como assim?

- Eu não sei explicar, venha aqui e verá! – Falou ela e desligou.

Eu fui para a delegacia e lá me falaram a cena do crime, era depois da cara da xerife e perto da floresta. Quando cheguei me assustei.

- O corpo não tem um pingo de sangue, e está em pedaços, porém o que a matou montou novamente o corpo. Sabe quem pode ter sido? – Perguntou ela para mim, eu observei e instantaneamente reconheci, aquilo tinha sido feito pelo meu irmão. Mas é impossível ele estava bem, ele saiu para ver Caroline e estava bem...

- Você sabe quem fez isso?

- Eu tenho uma ideia...

- Quem?

- Antes eu tenho que falar com Caroline. ela está em casa?

- Sim, está! Ela está em perigo? Ou foi ela?

- Não, não foi ela e ela não está em perigo, mas eu preciso saber de uma coisa... Falei e fui para a casa dos Forbes, entrei e encontrei Caroline desesperada.

- Por favor, me diz que Stefan está bem...

- O que aconteceu, Caroline? – Eu perguntei e ela caiu de joelhos no chão chorando desesperadamente, eu me aproximei dela, mas não sabia o que fazer... Então ele me abraçou e continuou a chorar, eu a abracei, e ela permaneceu ali em meus braços por alguns minutos e então perguntei novamente:

- Car, o que aconteceu? – Ela se soltou do abraço, olhou para mim e respondeu entre soluços:

- O Tyler voltou, e eu falei pra ele tudo que aconteceu... Que eu estou... – Ela parou e continuou a chorar.

- Hey, Barbie, você está o que?

- Apaixonada pelo Stefan. – Falou e voltou a chorar.

- Não é uma coisa boa? Quer dizer... Ele também gosta de você. – Falei pra ela.

- Mas o Tyler... Ele me beijou, mesmo sem que eu quisesse. Ele está mais forte que eu! – Falou ela secou uma lagrima e continuou. – E o Stefan chegou.

- E ele viu. – Falei entendendo, ela fez que sim com a cabeça e começou a chorar novamente, eu a abracei e continuei.

- Hey, Barbie. Você vai precisar ser forte, e eu sei que você consegue! O Stefan vai precisar de você. – Ela levantou o olhar assustada.

- O que aconteceu com ele?

- Ele voltou a ser Rippah. – Eu falei, ela secou as lágrimas, se levantou, respirou fundo e perguntou:

- O que vamos fazer? – Perguntou ela.

- Primeiro. Encontrar ele. Segundo. Fazer com que ele ligue as emoções. Eu vou precisar de você para realizar esse segundo.

Eu e Caroline procuramos por toda Mystic Falls e finalmente eu encontrei Stefan matando uma garota, fiquei feliz por Caroline não estar comigo, então o segurei e o levei para casa de Caroline, que já estava equipada. Sentei-o em uma cadeira e o segurei enquanto Caroline com uma luva amarrava ele com cordas encharcadas de Verbena. Depois que ela terminou, eu tirei seu anel. Nós ficamos o encarando, todos em silêncio, até Caroline falar:

- Você está apenas se ferindo, Stefan.

- Vocês me feriram mais do que qual quer um... – Falou ele ignorando Caroline.

- Stefan, você sente alguma coisa?

- Alem de sede? Não.

- Você está sentindo, eu sei. Mesmo que seja raiva ou magoa, no fundo do seu coração tem algum sentimento.

- Que coração? – Perguntou ele, então abri a cortina e ele deu um grito. Caroline virou o rosto para não o ver sofrendo. Então abaixei a cortina, e ele respirou aliviado.

- Por favor, Stefan... – Implorou ela.

- Sabe, Caroline? Até parece que você se importa! Você merece um Oscar. - então levantei a cortina e dessa vez ele não gritou, apenas me encarou com fúria, o que significava que ele estava sentindo algo. Caroline percebeu a mesma coisa e me deu um olhar cúmplice, para eu continuar.

- Você, Stefan, sabe que eu me importo. E você se importa. – Eu disse

- Nem você acredita nas palavras que diz... Eu não me importo! – Disse ele então fui até Caroline e pedi as luvas, ela tirou e eu as coloquei.

- Damon... – Caroline falou quando eu passei a derramar a verbena em Stefan, então virou-se para não ver.

- Vamos lá, Stefan! Você a ama, quer realmente que eu a machuque para que você volte? - Ele me ignorou, então puxei Caroline, e ela não lutou nem hesitou e isso me impressionou, ou ela amava muito Stefan e morreria para trazê-lo de volta, ou realmente estava confiando em mim, ou as duas coisas. Então mordi seu pescoço, e ele hesitou.

- Damon! – Falou ele e eu a soltei sabendo que estava bem, pois não havia sugado seu sangue, eu esperei que ele falasse algo, então ele suspirou, fechou os olhos por alguns segundo, e então se calou.

[...]

Damon colocou novamente as luvas e Caroline estava olhando do canto da sala enquanto ele voltou a derramar verbena em mim, havia verbena nas cordas e minha pele estava queimando. Minha garganta estava seca, já implorando por uma gotinha que fosse de sangue, mas seria impossível sair dali naquele momento com minhas duas babás olhando para mim, com orgulho do que tinham feito.

- Tem certeza que precisa de tudo isso, Damon? 

- Não vai dar pra trás agora, Barbie, ou vai?! Ele precisa de você e só você pode fazê-lo sentir algo. 

- Eu estou aqui, viu? E eu não vou ligar nada! Só o que eu sinto é decepção, alguns momentos de felicidade e quando eu me acostumo vem algo, ou alguém e tira essa felicidade de mim.

- Não é assim, Stefan! Estávamos confusos e precisamos por as coisas em ordem.

- Por as coisas em ordem ou a língua na boca do Tyler? 

Acho que aquelas palavras a machucou, mas não estava nem ai. Eu só queria sair dali mesmo e drenar todo o sangue de uma garota bonitinha. Caroline e Damon não me interessavam mais. Os dois em momentos me fizeram feliz, mas me machucaram e estava doendo mais do que a verbena me queimando.

- Stefan, eu adoro você! Não consigo parar de pensar no beijo, na nossa noite juntos e em tudo que passamos desde o momento que entrou na minha vida. Que quero você, Stefan! Não Tyler. Eu esqueço o Tyler e você a Elena. E podemos ficar juntos. Porque eu... Eu estou apaixonada por você, Stefan!

- Quer mesmo isso, Caroline? - eu estava sentindo algo, felicidade talvez. 

- Quero, Stefan! Se eu não quisesse não estaria falando isso tudo, não teria passado a noite contigo.

- Promete que vai ficar comigo? Promete que vai me fazer feliz? Por você eu ligo minhas emoções.

- Não posso prometer essas coisas, mas eu fico com você. 

Eu liguei, afinal, Caroline era o que eu queria. Caroline é a garota da minha vida.

- Obrigado, Car.

- Eu estava te devendo uma e não posso te deixar assim. 

Damon saiu da sala para nos dar um tempo a sós, Caroline me ajudou a me soltar das cordas com todo cuidado, esperou as feridas curarem e beijou o local onde elas estavam.

-Eu te adoro, Car.

Estava com saudade dos lábios dela então a beijei, com todo o meu amor e gratidão, ela sentou em meu colo e retribuiu o beijo, me beijando intensamente.

E do nada fui empurrado para longe da Caroline e quando olhei Tyler estava em cima de mim, socando meu rosto com muita força, senti meu nariz quebrando.

-Tyler, não! - Caroline gritou e ele saiu de cima de mim e pegou a Caroline pelos braços.

-Caroline, se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém!

Ele pulou em cima da Caroline e ela bateu a cabeça na quina da mesa. Eu o tirei de cima dela e bati nele, o deixei no chão e o Damon veio me ajudar. Pegou o Tyler, mas eu estava fraco, então Tyler se soltou e foi para cima de Caroline, Damon o tirou de perto dela e bateu nele, logo Damon o soltou e levou Caroline para sentar no sofá. Quando estava indo me ajudar, foi quando Tyler se transformou de novo e veio para cima de mim, me mordeu e saiu quebrando a janela.

- Stefan! - gritou Caroline, correndo para perto de mim.

- Liga para o Klaus. - ouvi Damon falar, mas sua voz estava distante.

Depois ouvi Caroline falando alguma coisa, mas não entendi bem, por que minha cabeça estava sangrando, e eu estava muito fraco.

E tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande a sua opinião... Estou esperando por ela.. :)