Tocada escrita por Beatriz Seraphini


Capítulo 5
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Como vocês estão? Escrevi um capítulo mais curto e com mais descrição do que o normal hoje. Por quê? Eu não sei. Eu estava com muita vontade de escrever (frisa no "muita"). E eu acho que isso. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392489/chapter/5

Todo o trajeto até a minha casa pareceu demorar muito mais do que deveria. O silêncio pairava no ar e o espaço parecia que estava se comprimindo. Só tive forças de olhar pela janela e sentia meus olhos queimarem. Eu teria que lutar contra as lágrimas até que chegasse ao meu quarto e enterrasse minha cabeça no travesseiro. Enquanto isso, ficar calada era a única coisa a se fazer.

— Não precisa ficar calada — Day finalmente quebrou o silêncio num sussurro.

Encarei-o e tentei observar os detalhes. Sobre como ele segurava o volante até o jeito calmo de trocar a marcha. Como seus olhos ficavam mais escuros quando ele estava preocupado com algo ou como ele não conseguia controlar os dedos quando estava ansioso. O fato de eu ser estranhamente detalhista me preocupa de vez em quando. Mas não agora, não nessa situação.

— Essa noite foi um erro, Day — comecei receosa — eu amo o Logan.

— Eu só não quero que as coisas fiquem estranhas — ele sorriu — ainda quero que você me apresente a cidade. Não é possível que só tenha um restaurante nesse lugar. Não foi isso o que me disseram quando eu aceitei me mudar.

Eu ainda não entendia onde ele queria chegar com isso tudo. Toda aquela história de ser uma guia turística por uma cidade sem nexo e com menos de quatro mil habitantes era ridícula; e a culpa era minha. Eu realmente não sabia o motivo pelo qual eu fora tão grosseira com um professor e pior, não era como se eu tivesse me arrependido de ter falado algo ruim. Era como se outra Lauren estivesse comandando o meu corpo e falando por mim.

Depois de muito pestanejar, sorri.

— Tudo bem — eu o encarei. — Você vem para uma das cidades mais frias dos Estados Unidos, que fica no interior e ainda quer que tudo se pareça com Nova York?

Chegamos a minha casa e Day estacionou o carro deixando minha pergunta irônica no ar. Depois que me ajudou a sair do carro, ele me fitou insistentemente. Achei que fosse tentar me beijar novamente pois seu corpo pressionou o meu contra o seu carro. Por um segundo, senti minha boca seca e desejei ter os lábios de Day junto aos meus novamente. Fitei seus olhos azuis e ele tirou uma mecha escura que insistia em permanecer no meu rosto. Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

— Até amanhã? — Ele sussurrou no meu ouvido.

Concordei com a cabeça enquanto ele abria espaço para que eu entrasse em casa. Senti seus olhos queimarem em minhas costas.

Subi as escadinhas da frente de casa rapidamente, louca pelo aconchego da minha cama. Mas assim que deixei que meu corpo fosse de encontro aos lençóis percebi a burrada que eu havia feito. Além de ter praticamente beijado outro cara, não me recordo de ter tentando me manter longe de seu corpo junto ao meu. O que significa que eu, além de tudo, elevei sua esperança em mim. Eu realmente desejei que ele me beijasse de verdade. Mas que merda! O que eu estava fazendo comigo mesma? Era o Logan quem eu amava, mas devo admitir que Day possuía um jeito especial. Aqueles olhos azuis tão acalentos e o seu sorriso perfeito... Pare agora mesmo, pare, pensei.

O problema é que eu não conseguia me imaginar longe dele. E isso estava me destruindo. Toda essa farsa só estava aumentando o conceito do quanto eu não havia mudado. E isso era o que eu menos queria que ficasse evidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já tem como definir de qual Team você é? "Team Logan" ou "Team Day"? Olha, eu não tenho opinião formada sobre isso ainda. Não esqueçam dos reviews, eles me deixam felizes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.