Greenville escrita por Vic Sousa


Capítulo 4
#3 - Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392425/chapter/4

– Tá, e quem vai apagar a luz? – Nós todos viramos o olhar para ela. – Nossa, tá bom, eu vou! – Ela levantou da cama e apagou a luz.

P.O.V. Marcos

Acordei, me virei para o lado e não havia ninguém. Certamente, as meninas já haviam se levantando. Conferi a hora no celular e eram 11h30, elas levantaram cedo. Eu tinha tirado minha camisa no meio da noite, então dormi só de bermuda. Vesti minha camisa, calcei meu chinelo e desci até a cozinha. Chegando lá, me deparei com as meninas cozinhando. Assim que elas me viram, logo minha prima me colocou para fazer o molho. Elas estavam preparando strogonoff de frango, e agora eu teria de ajudar.

Depois de bastante tempo cozinhando, finalmente terminamos. Acabamos de fazer a comida por volta da 1h da tarde. Terminamos de comer, lavamos a louça e ficamos esparramados na sala. Eu fiquei com o sofá de 2 lugares só pra mim e aproveitei para me deitar. No sofá maior, de 5 lugares, estavam minha prima e suas amigas Camila e Ana. E sentada no chão, por cima do tapete e apoiada no sofá das garotas, estava Amanda. Coitada, tava sentada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greenville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.