Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/12

Helena estava com a cabeça longe, estava lembrando da primeira vez dela com Renê até que Dona Cris chega.

Cris: Filha, tudo bem.

Helena:.........

Cris: Filha me responde.

Helena: ah, oi mãe, me desculpa é que..

Cris: pensando no Renê né, já sei.

Helena: ai mãe, já estou com tanta saudade dele.

Cris: Helena só por curiosidade você e o Renê já....

Helena: ai mãe que isso hein.

Cris: que foi Helena você já é uma mulher, isso é normal.

Helena: ta, nós já fizemos.

Cris: e ele te tratou bem?

Helena: ele foi muito carinhoso, pra falar a verdade foi mais por iniciativa minha pois ele disse que não queria me forçar.

Cris: Bem diferente do Carlos, aquele idiota.

Helena: nem me lembra dele mãe.

Cris: falando nele, eu tava no shopping hoje e ele me viu, veio perguntando sobre você, que estava com saudades que vocês precisavam conversar.

A campainha toca era Carlos.

Helena: oque você quer?

Carlos: Helena eu sei que fiquei muito tempo sem te procurar mas eu preciso de você e me desculpe por ter te tratado daquele jeito.

Helena: Eu até te desculpo, mas não volto com você nunca.

Carlos: por que amor?

Helena: Amor nada, você me xingou, você acha que eu sou seu objeto, e eu estou namorando o Renê.

Carlos: Helena você é tão idiota, você acha que vai ter uma boa vida com aquele cantorzinho de bar, eu tenho dinheiro, uma empresa, eu posso te dar um futuro e você escolhe esse pobre.

Helena: ele pode ser pobre ainda, mas é melhor do que você, um homem infeliz e que pelo jeito vai ser assim até morrer.

Carlos: eu infeliz, eu tenho dinheiro.

Helena: dinheiro não é tudo sabia.

Carlos: Helena, logo logo ele termina com você.

Helena: ah é, por que ?

Carlos: você com esse seu jeitinho todo reservado, nunca quis transar comigo, quando eu dormia aqui você não deixava eu dormir junto com você, e você não dormia na minha casa.

Helena: pois fique sabendo que com o Renê eu já fiz tudo isso, por que ele me trata bem, não quer me exibir como troféu pros outros, ele me ama e me entende e você nunca me entendeu você sempre foi grosso, um mala.

Carlos: duvido que vocês transaram.

Helena: transamos, porque eu confio nele, e em você não, agora vai embora.

Carlos: você é mesmo uma vagabunda, abre as pernas pra qualquer um.

Helena: parece que elas não se abriram pra você né.

Carlos: Adeus Helena.

Helena: Adeus.

Depois de um mês Helena estava em casa quando toca o telefone.

Helena: alo?

Moça: Alo Helena Fernandes?

Helena: Sou eu por que?

Moça: seu namorado, Renê, sofreu um acidente e foi encaminhado para um hospital no Brasil.

Helena: oque houve com ele?

Moça: parece que um caminhão bateu no carro dele, ele está no Hospital Central.

Helena vai até o Hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.