Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/11

Helena e Renê estavam namorando firme mesmo, não se desgrudavam, um dia...

Renê: Helena eu vou ter que viajar por um tempo.

Helena: por que Renê?

Renê: eu e o Alex temos que fazer uns shows fora do país.

Helena: mas eu não quero que você me deixe amor.

Renê: eu também não quero te deixar, mas prometo que eu ligo para você todo dia, mando e-mails ok amor?

Helena: tudo bem- diz ela meio triste. Mas quando que você vai?

Renê: vou daqui a 2 dias.

Helena: quanto tempo vai ficar?

Renê: talvez uns 2 meses.

Helena: poxa Renê, eu não vou aguentar.

Renê: aguente por mim.

Helena: ta bom mas você vai dormir aqui até o dia que você partir.

Renê: claro minha princesa.

Helena: já são 20:00 que tal pedirmos pizza?

Renê: claro.

Eles pedem pizza comem e resolvem ver TV, Renê senta e Helena deita nele, Helena acaba dormindo e Renê a leva para a cama quando ela acorda.

Helena: Oi amor.

Renê: ué não tava dormindo.

Helena: Resolvi acordar, te amo.

Renê: te amo.

Renê começa a beija-la, os beijos ficam quentes, eles acabam fazendo amor e dormem.

Chega o dia em que Renê vai ter que ir viajar, eles estão no aeroporto, Renê, Alex, Helena e Suzana.

Suzana: tchau me amor boa sorte para vocês.

Alex: tchau minha linda.

Helena abraça Renê e diz: Eu te amo muito Renê, promete que vai ficar bem lá, toma cuidado pra não acontecer nada com você, meu lindo te amo (beijo) te amo (beijo).

Renê: e você minha linda vai ficar bem aqui sozinha?

Helena: vou tentar né.

Renê: faz manha não minha manhosa.

Helena: bobo.

Renê: tchau meu amor.

Helena: Tchau.

Helena vê Renê embarcando e solta umas lágrimas mas se segura.

Renê chega em Londres, ele e Alex vão para o hotel e Renê já liga para Helena.

Renê: alo, amor?

Helena: oiiiii meu lindo, como foi de viagem?

Renê: cansativo, liguei para avisar que foi tudo bem, daqui a pouco eu e o Alex temos um show e a gente tem que se preparar, beijos meu amor.

Helena: Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo vai estar muito bom não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.