Ela Só Quer Amor, Mas Será Que Ele É Capaz? escrita por Cibrs


Capítulo 3
Desculpa?


Notas iniciais do capítulo

Aqui não vai um capítulo, vai a razão de eu ter passado tanto tempo sem postar... Abaixo, que vai falar não vai ser a Lucy, mas eu autora(-chan?) mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392308/chapter/3

Bom, me desculpem. Atrasadíssima uns três capítulos, mas eu tenho uma razão forte.

Já ouviram falar em L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo)? Então, eu (sim, pq a culpa é toda minha) fiz a grande burrice de ter OUTRA crise recentemente (já é bem a 2° ou 3° que tenho na vida), e me encontro atualmente me recuperando lentamente (ainda dói, infelizmente). 

Por isso me atrasei e por isso minha fic está atrasada uns 3 caps.

Quanto a EMC? (Ela só quer amor, Mas será que ele é Capaz?), vou por em pausa, sem data de volta, por me achar incapacitada de digitar longos capítulos. Decepcionados, queridos leitores? Afinal é chato quando uma fic entra em pausa, mesmo que essa só tenha dois capítulos...

O que eu quis dizer foi que eu sumi por fortes motivos, e que isso não envolve abandono de sua fanfic, pois ainda estou com todo o planejamento na cabeça e pretendo retornar em um futuro (ainda sem data, mesmo).

Bom, é isso, só queria avisar, e explicar o motivo, me perdoem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham disso tudo, e se pretendem abandonar EMC?...
Jia nee =*
CiBrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Quer Amor, Mas Será Que Ele É Capaz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.