As Gêmeas Gilbert escrita por biskatherine


Capítulo 8
Elena feat. Lembranças/ Que Diabos Está Fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee amores! Bom, não vou fazer um hot DK, porque eu não se vcs gostam de coisas explicitas, então, peço para que digam se gostam ou não nos comentários, e dai eu faço um hot mais pra frente. Digam se gosta da coisa mais pesada, ou de um hot mais leve, ou não gostam de hot. Vamos fazer assim:

1- não gosto de hot, por favor, não faça.
2- gosto de hots pesados e detalhados.
3- gosto de hots não muito detalhados mas ainda sim quentes.
Entenderam? Dai vcs comentam o número e qual tiver mais votos, ganha.
Bjsss até ali em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392291/chapter/8

POV Elena

Querido Diário;

Katherine tinha chego em casa as seis horas da manhã, cheguei a ficar com inveja, parecia que a noite dela tinha sido perfeita, ela estava a todo sorrisos e espalhava palavras carinhosas a todo momento para todos, até para nossos tios. Senti uma tristeza, eu queria que a minha noite tivesse sido boa também. Não que eu quisesse transar com Stefan (Confesso, seria ótimo) mas além de virgem, acho que destruí tudo que um dia eu e ele poderiamos ter. Destruí tudo, e sabe o que mais me dói? Saber que isso não é novidade, eu sempre faço, pro meu próprio bem, eu tento amar, mais eu não sou amável, tornando qualquer relacionamento que eu tiver não recíproco.

Fechei o diário com sua chave e a escondi, como de costume. Eu podia sentir as lágrimas salgadas molharem meu rosto, e eu também podia sentir o gosto salgado e doloroso delas.

Flashback

– John, você sabe que sou eu, Elena! Se lembra? - perguntei entrando em pânico. - EU TE AMO! POR FAVOR! - Ele parecia não escutar, e o pior é que seus pais estavam viajando, a quem eu socorreria? John quebrava a casa inteira, e tentava acertar objetos cortantes em mim.

– Morra, Elena! Eu quero que você se foda! - gritava com euforia, eu já chorava, podia sentir a cada palavra fortes pontadas no meu coração. - Eu só queria te foder, e você virgem imunda, qual é o seu problema? Acha que não dou conta de você?

– John, o que houve com você? A gente se ama, se lembra? - perguntei

– Não, você que me ama! Eu não sinto absolutamente nada por você. - e depois ele caiu de joelhos no chão, vomitando tudo que tinha direito. Os olhos vermelhos, obviamente, ele tinha voltado ás drogas. O que me deixava com um peso nas costas, porque ver quem eu amava mal, era horrível.

– John, por favor, se acalme e amanhã nós conversamos.

– Vai embora, não quero mais nada com você, garota!

– Você está drogado, não vou te ouvir. - John soltou um riso irônico e chegou perto de mim, pegando nos meus braços, olhando diretamente nos meus olhos meu empurrou, e riu de mim outra vez. Eu no chão, chorando como nunca, fui agredida violentamente. John me chutou o rosto e fez cortes fundos em minhas pernas com uma faca de cozinha, depois ele caiu no sono, ali, no chão mesmo, e eu, bem eu fiquei chorando em um canto da casa escura.

–-------------------------------------------

POV Damon

Ela era sedutora, divertida, única, linda, perfeita. Katherine poderia ser definida em inúmeros elogios (Claro que um deles era boa de cama, definitivamente) E era fácil alguém se apaixonar por seu jeito durão e sexy de ser. Claro que eu nunca me apaixonei, mas não era tão difícil imaginar isso com Katherine. Seus beijos e suas mãos acariciando meu corpo, eu ficaria grato se isso fosse eterno. Mas é claro que Damon Salvatore não se apaixona.

– Klaus, o que faz aqui homem? - perguntei enquanto lavava o carro quando Klaus estacionou na minha calçada sua bela Kawasaki verde.

– Qual é brow, você tá esquecendo da festa na casa da Rebekah hoje? - ele riu - Vai ser top, quero pegar muitas lá.

– Eu também quero cara, quero muito. Essa festa promete. - afirmei lavando com mais força as rodas do meu Porshe.

– Hmmm - ele fez uma cara de malicioso. - E como foi sua noite com aquela gata da Katherine? Pode passar ela pra rodinha se quiser, desde que comece comigo. - ele piscou e sorriu, e uma onda de fúria surgiu dentro de mim, sem nenhuma explicação.

– Katherine? Hmm talvez eu possa. - sorri forçadamente.

– Assim que se fala! Pega mais não se apega. - Klaus deu tapinhas no meu ombro e colocou o capacete de volta, montando em sua moto logo depois. - Nós vemos de noite, na festa. Avisa as gêmeas, quero ver se elas tem tanto estilo quanto Rebekah. - e acelerou, zarpando com a moto veloz rapidamente.

Essa festa promete.

Peguei meu celular e procurei o número de Katherine, para ela e a irmã comparecerem na festa. Pensei que Rebekah não iria gostar de ter as gêmeas gostosonas e novatas na sua festa, até porque, Rebekah é minha ex (Que ainda vive querendo me pegar) e Kath, bem, Katherine é minha mais nova peguete. Mas foda-se, a dona da festa poderia até não gostar da presença delas, mas com toda a certeza do mundo, os convidados iriam amar.

– Alô? - disse ela com voz sonolenta.

– Tava dormindo? - Claro né, imbecil.

– Não querido, eu estava apenas descansando minha beleza. – disse ela rindo.

Aposto que não estava descansando por isso...falei em tom malicioso.

– Então porque diabos eu estaria? - perguntou

– Deve ter sido porque a noite de ontem foi espetacular, maravilhosa, perfeita e...

– HAHAHAHAHA, Damon, pensei que você fosse mais sensato! Eu nem cheguei a gemer seu nome, então baixa a bola.

– Você que não se lembra, porque eu me lembro perfeitamente dos seus "Ah, vai Damon! Céus, como você é gostoso! Nossa Damon, você é o melhor" - falei tentando imitar sua voz.

Engraçado! Mas eu aposto que você não me ligou apenas pra isso, qual é, está com saudades?– eu podia ver sua boca se mexendo sedutoramente nessa frase, e céus, como eu queria ter sua boca na minha nesse momento.

– Na verdade não. É que tem uma festa hoje, na casa da Rebekah, e está todo mundo querendo que as gêmeas compareçam.

Claro, presença vip. -disse toda exibida. – Me passa o endereço por Whatsapp e eu e minha irmã estaremos lá.

– Sem problema, doçura.

– Tchau Damon, cuide-se.

– Tchau Katherine, se cuida.

E assim, desliguei o telefone, vendo que era nada mais nada menos que perto das oito horas da noite.

Peguei o celular e conectei o Wi-fi, mandando imediatamente o endereço da casa de Rebekah para Katherine.

***

– Stefan, você vai na festa? - perguntei pro meu irmão que perto da hora ainda nem havia se arrumado.

– Não! - respondeu virando pro outro lado do sofá.

– Qual é mano, uma festinha, pra alegrar. - falei animado.

– Não! - respondeu na mesma. Ok, seria do jeito difícil.

– Elena confirmou presença.

– Elena vai? - disse se virando e me encarando.

– Sim, e ai?

– Vou tomar banho e me arrumar, nos encontramos lá. - sorri. Eu sabia convencer meu irmão como ninguém sabia.

Eu estava com uma camisa da Dudalina azul royal, e uma calça escura, e nos pés, um tênis social. Passei o máximo de perfume que consegui e arrumei os cabelos rapidamente. Logo eu já estava pronto e cheiroso.

Entrei no Camaro Preto e Branco e dirigi até o meu destino.

Quando cheguei deixei o carro pro chofer estacionar, e desci todo pancoso, já recebendo cantadas das garotas em pela 00:40!

Procurei por tudo, e não vi as gêmeas. Vi garotas na piscina, se divertindo. Sorte que eu tinha trazido minha sunga. Fui até o carro e a peguei, no banheiro que estava lotado, peguei fila para me trocar. E depois sai, exibindo meu corpo, deixando qualquer uma louca, até porque, todas me querem.

Stefan Sensato já tinha chego, conversava algo com o sem graça do Tyler, meu arquinimigo.

Fiquei na porta esperando os convidados. Não demorou muito pra Rebekah chegar.

– Oi lindão! - disse ela entrelaçando sua perna na minha. A olhei em desprezo. Rebekah era gostosa, isso eu não tinha dúvidas. Mas era péssima companheira, só sabia de sexo (Não que eu achasse isso ruim, pelo contrário) Mas as vezes a gente só quer conversar.

O que, Damon? Você está parecendo seu irmão. Agarra essa garota logo. - gritou minha conciência. E ela tinha razão.

Peguei Rebekah pela cintura com força, ela soltou um gemido.

– É assim que eu te conheço! - disse passando a língua nos lábios. Tomei sua boca na minha, pensava em muitas coisas, pensava no beijo de Katherine e imaginava que as mãos de Rebekah eram as dela. Aquilo já me deixou louco.

De repente sinto uma cutucada de dedo de leve no meu ombro, paro de beija-la e me viro. Me deparando com uma bela cena...

– Oi Damon! - dou um sorriso vendo que era Katherine, e de repente sinto uma dor aguda no meu rosto... algo como um tapa.

– Katherine! - exclamei vendo-a sair enfurecida dando passos fortes. Empurro Rebekah de meu colo, e grito novamente seu nome. Rebekah me segura o braço, me vira pra ela e torna a me beijar. Em um movimento brusco empurro-a.

– Qual é Damon, você pegou essa ridícula? - diz ela me encarando. - Eu não acredito. Me trocou por esse lixo? - sem paciência pra ouvir Rebekah, saio procurando Katherine, que a propósito estava linda, com um biquini vermelho cheio de detalhes dourados na alça, e uma blusa comum branca e solta escrito "Ramones" e com um shorts larguinho jeans, de cabelos soltos, cachos perfeito e maquiagem certa pra ocasião, a vi em um canto, falando com Tyler. Ela deu um beijo no rosto de Tyler, o que me fez arder em fúria e saiu, vendo uma colega na piscina.

Ela estava na beira, provavelmente não queria se molhar. Conversava destraidamente, até que vi Rebekah se aproximar rápido demais dela e a empurrar na piscina. Katherine caiu desajeitadamente e corri até ela.

– Sua maluca! Olha a que nível chega! - gritou ela na piscina... molhada... sexy...

– É pra você aprender que não é tudo isso que pensa, vagabunda! - gritou a Rebelde Rebekah. - Mal chegou e já quer roubar meu lugar? Se enxerga!

– Ridícula, baixa, mal falada e recalcada! - disse Katherine. Pude ver o tanto de gente que se aglomerava em volta, muita gente, até mais do que eu esperava. Caroline ajudava Katherine a sair da piscina e Bonnie lhe entregava uma toalha. Cheguei até ela, parecia um anjo. Seus cabelos molhados caindo sobre os ombros, sua roupa molhada colando em suas curvas exuberantes, e ela era ainda mais linda sem maquiagem. Segurei seu rosto enquanto ela me olhava com olhar mortífero. Mas, eu não liguei, a única coisa que eu queria fazer no momento era beija-la, e assim fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stelena e o Final de Datherine no próximo cap!! O que acharam? Espero que tenham gostado e até a próxima amorecos e não esqueçam de comentar sobre se querem capítulos mais "picantes"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.