Amantes Do Tempo escrita por Ehlena Marbury


Capítulo 2
Segundo Rascunho


Notas iniciais do capítulo

~ apanha ~ voltei g.g
não vou ficar dando desculpas, mas eu realmente sinto muito por não postar antes! aqui vai o segundo rascunho xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392255/chapter/2

A aula estava chata naquele dia; enfadonha demais para o gosto de Karou, que desenhava há quarenta e cinco minutos ininterruptos. O céu nublado e o clima frio reforçavam os pensamentos preguiçosos da menina de cabelos azuis.

"Eu poderia estar dormindo, ou desenhando em alguma praça ao invés de estar aqui", ela pensara enquanto terminava os olhos injetados de Brimstone.

Brimstone. Esse era o nome do seu desenho mais diferente e ao mesmo tempo mais interessante. Uma vez, quando pequena, sonhara com uma criatura com aparência de bode que usava roupas humanas, e quando acordara pensara rapidamente nesse nome. Parecia combinar com ele, de qualquer forma.

No desenho que estava trabalhando, Brimstone olhava-a com desaprovação nos olhos. Sua postura insinuava que Karou havia aprontado, e parecia ser algo que ele particularmente não gostara.

A garota esboçara um sorriso divertido, um mínimo levantar do canto direito da boca. Ela parecia conhecê-lo bem, mesmo sendo um desenho. Imaginara várias vezes os dois discutindo sobre algo que ela teria feito que o desagradaria.

Seus pais sempre acharam que Karou vivia no mundo da lua, ou em pelo menos um lugar distante o bastante para fazê-la ser distraída. Seu comportamento era algo que não podia mudar, quer eles quisessem, quer não.

O professor parou a explicação pela metade e encarava Karou com um olhar rígido. Sempre distraída...

- Está bem, Srta. Karou?

- Sim, estou muito bem. - Ela disse sincera, guardando rapidamente as grafites e o caderno em que desenhava. - Pode continuar, por favor. O senhor dizia que os gregos valorizavam a beleza e a buscavam a estética perfeita...

O professor olhou-a confuso. Sabia que Karou não estava prestando atenção à sua aula desde que entrara, mas parecia que isso não era de todo verdade.

- Sim, eu estava dizendo justamente isto...

A aula recomeçou normalmente, e o professor não interrompeu mais Karou. Ela sabia que possuía esse dom proveitoso de poder fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, mas sempre achava incrível o modo como isso desconsertava as pessoas ao seu redor.

- Brimstone, acho que terei de terminar você depois. - Ela disse ao ouvir o sino badalar, indicando que as aulas daquele dia haviam acabado.

Karou colocou seus pertences dentro da mochila rapidamente, e saiu mais rapidamente da escola de artes. Seus pais eram um pouco rígidos quanto a chegar atrasada em casa, e não queria fazê-los esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam? xD
obs: obrigada por estrear os reviews, Mahriana xD espero te ver muito por aqui o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.