Amantes Do Tempo escrita por Ehlena Marbury


Capítulo 1
Primeiro Rascunho


Notas iniciais do capítulo

Adoro esse livro e espero fazer juz a personagens tão apaixonantes! Que inicie o primeiro ato :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392255/chapter/1

      Karou observava da noite a calmaria. A lua crescente piscava para os curiosos e iluminava o rosto da garota. Árvores negras impediam que toda aquela luminosidade mágica atingisse-a. Silêncio e expectativa.

      Levantara-se momentaneamente do banco de pedra, encarando aquele astro luminoso com atenção. Esperava que a deusa atendesse seus apelos.

      "Iinix, por favor me escute! Preciso de esclarecimento", pensava ela de olhos fechados.

      Como se apenas esperasse que sua discípula pontuasse sua vontade com pensamentos, Iinix tratou de respondê-la com um vento repentino e gelado. O farfalhar da grama e das folhas negras era a melhor das sinfonias para Karou naquele momento, pois a relaxava demasiadamente.

      Podia ficar ali para sempre, e não entendeu como o tanto que ficara ali não era o tão dito cujo, mas aos poucos retornava a realidade. Abriu os olhos calmamente, admirando a paisagem campestre com admiração. Voltara a olhar para Iinix e lhe sorrisa.

      - Obrigada, Iinix - disse Karou antes de alçar voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.