Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 5
In my darkest hour - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Rarisa - haha eu disse que ia postar 14h00 mas é que o meu netbook não tinha chegado ainda né ... Mas eu vou postar agora ú_u [[Editado - Então,eu tava postando,e a merda do Plug ficou de zueragem com a minha cara,parou de pegar e apagou td o/ ISSO SÓ ACONTECE COMIGO ;@@@@@@@@ ]]
Castiel - ... heuehueheuheueueuh
Rarisa - Vamos lá reescrever tudo de novo '-'



HEY HO, LET'S GO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/5

Sunako havia despertado. Pegou seu celular e mirou as horas. Já eram 3h00 da madrugada. Sentia seus olhos inchados e doloridos por ter adormecido com o rosto no seu travesseiro,que agora se encontrava todo molhado. Se levantou lentamente e foi ao banheiro. Se olhou no espelho  e ficou sem reação. Havia aquele olhar, de quem não queria viver,de quem não se importava se alguém a matasse ali e agora.

Foi em direção a cama novamente, pegou seu fone em cima do criado mudo todo embolado e plugou em seu celular.Selecionou uma música.Aquela que fazia-a lembrar de coisas que ela já devia ter esquecido,a muito tempo atrás.

POV Sunako

Acho melhor escutar uma música. Talvez essa música me faça esquecer de vez tudo aquilo.  In my darkest hour - Megadeth .

(N/A: pra quem quiser escutar e ver a tradução  >  http://letras.mus.br/megadeth/25599/traducao.html )

Ao começar a música,podia sentir meus sentimentos voltarem a tona. Era um sentimento horrível,misturado com tristeza,ódio e amor. Mas o que mais me matava era o amor. Que eu não havia conseguido matar quando ele me deixou, caída naquele chão imundo do aeroporto.

In my hour of need

Ha! No, you're not there...

And though I reached out for you

Wouldn't lend a hand.

Through the darkest hour

Grace did not shine on me.

It feels so cold, very cold

No one cares for me.

    

           Quando eu estava morrendo aos poucos por dentro. Quando eu desabava com cada lágrimas derramadas por você. Você não se importou. Nem ao menos olhou para trás. Continuou indo em direção à plataforma que ia em direção ao avião.

           Quando eu mais precisei de você. Quando eu realmente precisei, daquele seu sorriso,daquele seu abraço e beijos. Você não estava lá. Eu preferia morrer do que não ter mais você comigo. De não ter você pra me ajudar como sempre fez. Quando ninguém mais se importava comigo.

    

Did you ever think I get lonely ?

Did you ever think that I needed love ?

Did you ever think to stop thinking ?

You're the only one that I'm thinking of..

You'll never know how hard I tried

to find my space and satisfy you too.

Things will be better when I'm dead and gone

Don't try to understand, knowing you I'm probably wrong.

         Nunca passou pela sua cabeça que se você se fosse eu estaria sozinha ? Que eu precisava do seu amor ? Ou você nunca parou para pensar nisso ? Que você era o único para mim,  o único amor.   Você nunca saberá,o quanto eu me esforcei para te fazer feliz,assim como você me fez,naquele tempo. Acho que isso nem te interessa mais né ?

Mesmo se eu dissesse que minha vida não tem valor,e você tentasse entender,você diria que eu estou errada. Que todos se preocupam comigo. Mas não,ninguém se preocupa comigo.

But, oh, how I lived my life for you!

Still you'd turn away

Now as I die for you,

My flesh still crawls, as I breathe your name

All these years I thought I was wrong

Now I know it was you!

Raise you head, raise your face your eyes

Tell me, who do you think you are?

I walk, I walk alone

Into the promised land.

There's a better place for me

But it's far, far away

Everlasting life for me

In a perfect world

But I gotta die first,

Please God send me on my way !

           Todos os dias eu vivia por você,eu vivia pelo nosso amor,que eu acreditava que existia. Eu vivia para te ver feliz. No começo eu pensava que eu estava errada, estava sendo egoísta. Pensava que você tinha que cuidar dos negócios da sua família,porque você é o único herdeiro da família. Mas agora eu vejo que você era o único errado. Se você me dissesse que estava indo por causa dos negócios da família,eu entenderia.Mas você se virou sem dizer uma palavra,nem ao menos olhou para trás.Aquele amor, irá se transformar em ódio, quando a última nota dessa música,acabar. E então poderei te esquecer, Lev Rachmaninoff ...

Time has a way of taking time,

Loneliness is not only felt by fools.

Alone I call to ease the pain,

Yearning to be held by you.

Alone so alone, I'm lost

Consumed by the pain

The pain, the pain, the pain.

Won't you hold me again?

And you just laughed, ha! ha! Bitch !

My whole life is work built on the past

But the time has come when all things shall pass

This good thing passed away.

          Você não imagina,o tempo que eu passei esperando para você vir,me abraçar,me proteger com seus braços e dizer que tudo ia ficar bem,que você ia ficar comigo, independente de nossos níveis social.  Eu sonhava com isso todas as noites.Me sentia sozinha, perdida ...  Uma solidão que não era sentida apenas por uma tola garota que eu era.

        Todas as noites, eu era consumida pela dor, aquela dor que apertava meu peito,que me sufocava a cada minuto que se passava longe de você,longe do seu sorriso, longe do seu calor. Eu descobri que, você não iria me abraçar de novo,certo ?  Mas eu ainda fiquei esperando. O dia que nunca iria chegar.

        Acredito,que você ria ao me ver chorando por você. Apesar de tudo, você não queria namorar uma garota pobre né ? Dinheiro e Fama,as únicas coisas que te importavam.

       Tudo aquilo que eu havia conquistado,foi levado com você. Todos meus amigos,foram afastados de mim. Toda minha vida,voltou ao que era antes. Toda minha vida, construida com o passado que me fez sofrer.

       Como todas as coisas passam,esse fato também devia passar.Eu devia esquecer você ... E é isso que eu vou fazer,não vou ficar com esperanças de um dia você mudar e começar a me amar. Já se passou muito tempo.

       Aqueles dias que eu acreditava em você,nas suas palavras,nos seus beijos. Se foram. Agora, tudo isso não passa de lembranças na minha hora mais escura ...

            

            POV OFF

     

        - Eu não vou conseguir dormir ... Mas vou tentar pois tenho colégio daqui 2 horas. - Ela murmurou para si mesma, ajeitando o travesseiro do lado seco e o seu cobertor. Ela se deitou e apagou o abajur.

       O quarto escuro era iluminado fracamente pela luz natural da lua. Com as horas passando os raios foram preenchendo o quarto. Dando inicio ao amanhecer.

       -  grrr ... mas já ?  - Sunako acorda desativando o despertador. - Puts, parece que não faz nem 10 minutos que eu fui dormir ...  - Ela se levanta,e vai ao banheiro com sua toalha.

       - Elyse,nem pense em subir na minha cama,se não você vai começar a dormir lá fora . - Ela olha para a cachorra que estava deitada em cima do tapete próximo a cama. Ela adentrou no banheiro e fez o que tinha para fazer. Voltou para o quarto vestiu sua roupa. Uma calça legg desfiada. Uma blusa morcego preta seu all star. E seu cabelo penteado solto com uma presilha na lateral.  

       - Hoje,pelo menos não estou atrasada. - A garota desceu as escadas,  e deu de cara com Lev. Ignorou e continuou descendo. Chegou na cozinha,pegou apenas um pão com geleia,e um copo de leite. Saiu pela porta e foi caminhando devagar para a escola. Estava adiantada,mas não queria ter que compartilhar o seu café da manhã na mesma mesa que o seu "passado".

       - Vou chegar bem adiantada na escola,mas pelo menos não vou precisar olhar para a cara daquele infeliz . - Ela suspira e pega seu celular colocando uma música. Eluveitie - A rose for Epona

          (N/A: pra quem quiser escutar > http://www.youtube.com/watch?v=_1lXdLus2WI )   

       Continuou a caminhar. Ela ia cantarolando junto da música. Quando sentiu seu fone ser puxado.

       - The sky is fallin ...  HEEEY !! - Ela grita e olha para trás. - Tá me perseguindo,só pode !!! - Castiel estava atrás dela com o fone da mesma em sua mão.

       - Oras,pra quem chegou atrasada ontem,você está bem adiantada aqui  ... - Ele estava com um sorriso sarcástico nos lábios. - Já que estamos aqui,vou te levar em um lugar que eu estava indo. Puxou ela pelo braço,quase a arrastando. 

       - T-Tomate ? Onde você está me levando ? -  Eles correram várioas ruias.

      - Espera que você vai ver ... - Disse ele olhando pra ela com um sorriso meigo.

     "Espera ... Por quê ele esta sorrindo desse jeito ? ... Deixa-o mais ... bonito. ". Eles  pararam em frente a um rio que tinha as águas transparentes. O amanhecer fazia a paisagem ficar mais linda ainda.

      - Q-Que lindo ... Mas por quê você me trouxe aqui ? - Ela perguntou virando para ele. Ele estava com os braços apoiados na grade.

      - Todas as manhãs eu venho aqui passear com o meu cachorro,Dragon. - Ele abaixou a cabeça, desmanchando o sorriso de seus lábios. - Mas ultimamente ele vem ficando doente ... Estou com medo de que ele morra,e o veterinário que cuida dele está fora da cidade ... - Sunako, olha para ele com expressão triste.

      - Como é o seu cachorro ? Dependendo de que raça for, você pode levar no veterinário que eu levo a minha cachorra. - Ela sorri para ele.

      - Ele é um Pastor de beauce - Ele olha para ela.Mas continua com o olhar triste. - Ele é meu único companheiro ...

      - Se é um Pastor de beauce ele pode ir no veterinário sim. Minha cachorra é uma Pastor alemão, o veteriniário só cuida de cachorro com porte grande ... - Ele vira pra ela com um sorriso enorme em seu rosto. Abraçando-a forte.

      - Serio ? Isso é ótimo,depois da escola você poderia me levar lá ? - Ele a solta deixando respirar. - Quero levar Dragon o mais rápido possível !

     - C-Claro ! Depois da escola você passa lá em casa com o Dragon,eu tenho que levar Elysa também para fazer os exames mensais. - Sunako sorri de volta para ele. Ficou aliviada ao ver que podia resolver esse problema. - Mas então ... Quem ganhou a aposta afinal ?

    - Foi eu claro - Ele se vira de frente pra ela. - Você está tentando trapacear falando que acertou a cesta  ...

    - Mas é verdade !!! Eu juro ... - Ela olhava pra ela com cara de brava. - Vamos fazer o seguinte então. - Ela coloca a mão no queixo. - Estamos empatados. Então eu peço 3 coisa,e você pede 3 coisas. - Ela fala sorrindo.

     - É ... tá bom então ... - Ele sorri malicioso pra ela .- Mas eu faço o primeiro pedido  ...

     - Tá bom ! Até o pedido ser feito, não pode fazer outro. E é um de cada vez tá ? - Sunako espera Castiel pensar o que ele iria pedir. - Ah, e fala seu nome,que eu falo o meu.

     - Fala o seu primeiro. - Ele a fita esperando uma resposta. - Vamos falar juntos .

     - No 3 ... - Eles começaram acontar.

     - 1 ...

     - 2 ...

     - 3 ... - Os dois falaram juntos,revelando os nomes.

     - Castiel !

     - Sunako ! - Eles começaram a rir por terem falado juntos. - Somos dois retardados, na moral. - Ele ria até não querer mais da cara que ela fazia.

     - Quem deu a ideia de falarmos juntos é mais. - Ela batia em sua perna chorando de rir.

     - Castiel certo ?  - Ela olha para ele,agora sem dar risada. - Prazer em conhecer ! Ok ... Quem vê pensa que eu sou educada !  - Ela ria de novo.

     - Sunako ... É um nome muito bonita pra ser seu nome . - Ele ria também novamente,e se defendendo dos tapas que a garota lhe dava.

     - QUIETO TOMATE - Ela gritava enquanto esmurrava e dava tapa nos braços dele.

     - Você já sabe meu nome,agoa pare de me chamar de tomate. - Ela resmungou entre os tapas da menor.

     - Vou continuar te chamando de Tomate ! - Ela parou de bater nele. - Agora,fala qual é o seu pedido ...

     - Er ... Deixa eu ver ... - Ele colocou a mão em seu queixo pensando. - Eu quero que você ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahahahaha então. Qual será o pedido do nosso querido e safado Castiel ? Postando o outro capítulo as 19h00 *-* Deixem comentários coisas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa Como Voce Seja ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.