Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 4
Resultado e confusões do passado


Notas iniciais do capítulo

Rarisa - Minhas caras leitoras ... então, ontem,eu estava suuuuper empolgada para postar o Cap.04. Estava quase terminando,quando sem querer,eu aperto no botão e volta na pagina anterior excluindo todo o capítulo. Agora imagine a minha cara de ódio...
Castiel - Ninguém manda ser burra,cabeça de mato
Rarisa - Shiu '-' Eu vou tentar postar mais ou menos o que eu lembro,desculpem meninas TwT Ah,e eu mudei o jeito narrativo da história ú_u


HEY HO,LET'S GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/4

O professor que estava sentado,agora se encontrava em pé.Ele havia pegado um giz branco e foi em direção ao quadro negro e em seguida escrevendo algo.

–Bom, boa tarde primeiramente.- Todos da classe o cumprimentaram de volta. - Como podem ver meu nome é Natsuno e eu serei o novo professor de artes de vocês este ano.Espero que nos demos bem. - As garotas foram novamente para perto dele,após ouvirem sua voz grossa e rouca,elas se atiravam em cima do professor." Mal comidas ... Dando em cima de um professor ...".

– Como elas conseguem ser tão oferecidas ?!! - Melody sussurra perto de Sunako,para que ninguém mais pudesse ouvir.

– É falta de dar, mesmo ele sendo bonito e tudo mais,eu acho que elas deviam respeitar o professor. - A garota sussurrava de volta.

O resto da aula foi tudo normal.O professor teve que aturar as alunas se oferencendo,alguns garotos jogavam baralho,outros dormiam ou mexiam no celular. Sunako apenas escutava música,estava com o pensamento longe.Talvez estivesse pensando nele,aquele quem lhe mandou SMS.

O sinal tocou para o alívio da garota com fones no ouvidos.Seu relógio marcava 17h30. Ela arrumou sua bolsa e se retirou da classe.

Agora,ela se encontrava no lugar onde tinha marcado de encontrar o ruivo.Alguns minutos depois ele apareceu dando-lhe um grande susto.

– Maldito !!! Não me assuste desse jeito seu tomate ambulante !!! - Pronunciou dando um tapa na cabeça do mais alto. - Toma um lek.

– Ai ! Você é magrela e nanica mas tem a mão pesada. - Ele resmungou massageando a cabeça.

– Vamos resolver "aquilo" ou não ? - Ela perguntou puxando-o em direção ao ginásio.

– Calma ai tabua.Temos que esperar o banana do Nathaniel fechar o colégio,se formos pegos aqui esse horário,levaremos suspensão. - Ele sussurra trazendo-a de volta para o lugar. - Você tá afim de levar suspensão ? Pois eu não,já tenho problemas demais.

– Eu não quero me ferrar logo nos primeiros dias nessa escola de riquinhos ... - Ela resmungou puxando seu braço das mãos dele. - Meus pais se sacrificaram pra me colocar aqui,então não posso decepcionar eles.

– Hã ? Como assim ? - Ele perguntou confuso com as palavras da menor. Ela ficou alguns segundos em silencio." Não o conheço nem um dia e já estou falando da minha vida pra ele ... Aff Sunako..."

– Esquece Tomate, nada de mais ... - Ela piscou um olho para ele,afirmando que não era nada demais.

– Ok. mas, olha lá, é o Nathaniel fechando o portão principal - Castiel apontou para o garoto loiro que estava trancando o cadeado com uma chave,e em sua mão esquerda havia 2 pastas azuis. - Vamos esperar mais um pouco e assim podemos ir.

Aguardaram mais alguns minutos. Já estava escurecendo, o entardecer saiu de cenário dando lugar ao céu escuro,estrelado e uma lua cheia linda. O garoto loiro,já estava longe do colégio. Apenas os dois ficaram lá.

– Beleza,agora dá pra gente resolver isso,de uma vez por todas. - O ruivo a puxou pelo braço. - Com certeza você perderá. - Ele solta uma gargalhada indo em direção ao interruptor que ligava os postes de luzes da quadra. Ele ligou apenas uma,para não chamar atenção das pessoas que passavam por perto.

– Vamos logo tomate ... não tenho a noite toda não. - Ela resmungou olhando para ele com cara de irritada.

– Calma apressadinha ... - Castiel, foi pegar uma bola para assim,poderem começar a partida. - Antes de tudo ... - Ele parou diante aos bancos de reservas,e retirou sua blusa preta de couro e em seguida sua camisa.

POV Sunako

Ele retirou sua camisa. Sua pele era clara,e com o contraste das luzes,fazia sua pele ficar mais clara ainda. Seu troco,era desenhado perfeitamente. Não muito exagerado,mas também não muito esquelético. Era perfeito.

Seus cabelos avermelhados brilhavam diante das lampadas. Era lindo aquele tom de cabelo. Seus olhos negros e pequenos davam destaque em seu rosto onde seus traços eram firmemente masculinos.

POV OFF

– Oras, limpe essa baba ai tabua . - O garoto lhe dá um sorriso irônico. Ela,por sua vez,faz uma careta como se estivesse negando completamente o que Castiel havia dito.

– n-n-n-não, como se esse seu desejo fosse se tornar realidade, hahaha - A garota,por sua vez dá risada com um certo nervosismo.Eles começaram a jogar. Castiel foi correndo para a cesta adversária,quicava a bola com velocidade.

Sunako apenas esperava ele se aproximar em posição de defesa.Ele foi se aproximando e quando deu o salto para arremessar a bola,ela pula junto dele. Batendo sua mão em um de seus braços que estava dando impulso para a bola. Eles pousam no chão,e a bola,acaba batendo apenas no aro.

– Hey, isso é falta garota ! - Ele falou todo mandão. Chegou perto da bola e a pegou.

– Nessa aposta não existe regras. - Ela tomou a bola de suas mãos quicando-a e correndo em direção a cesta contraria.Ela chegou perto da linda de 3 pontos,e ia se preparando para arremessar. Sentiu duas mãos a puxando para baixo novamente. A bola escapou de sua mão e foi pingando para fora da quadra.

POV Castiel

Quem essa garota pensa que é ? Se essa aposta não vai ter regras,então vou fazer o que bem penso.

Observei ela correndo com a bola. Ela era tão magra, tão sem sal. Fui atrás dela quando a vi aproximar-se da linda de 3 pontos. Por impulso a puxei de volta antes de arremessar completamente a bola em direção a cesta. Derrubei ela no chão e cai logo em seguida ... Por cima

[POVoff]

POV Sunako

Caí no chão,e senti o corpo daquele garoto sobre o meu.Estava com os olhos fechados. Senti sua respiração próxima ao meu rosto. Abri meu olhos.

– T-Tomate ? - Perguntei assustada por ele estar tão próximo de mim. Ele estava entre minha pernas,suas mãos estavam apoiadas ao lado da minha cabeça. Seus olhos estavam fitando-me fixamente.

Eles eram tão penetrantes quando uma adaga perfurando um coração.Em seus lábios podia-se encontrar um riso de canto.

– Que foi tabua ? Vai desmaiar por me ter tão perto ? - Ele sussurra com a voz rouca. Admito que a achei sexy,mas não posso me deixar levar apenas por isso. Não sei nem o seu nome,e não o conheço direito.

[POVoff]

Eles estavam se encarando caídos no chão.

– C-Como se eu fosse desmaiar por ter um emo com cabeça de tomate em cima de mim. - Ela virou o rosto para quebrar aquela troca de olhares. - Isso é falta.Puxar o outro quando estiver arremessando ...

– Nessa aposta não existe regras. - Ele abriu mais o sorriso dele.

– Se é assim,então tá . - Ela puxou seu braço fazendo-o cair do lado,e logo em seguida,ela levantou e pegou a bola.Continuaram a jogar.

Passaram-se meia hora. O jogo estava 11 à 8. Castiel estava ganhando.Fizeram uma pausa para beber água.

Sunako, pega seu celular para ver que horas era. 18h10.Coloca seu celular de volta na bolsa,e volta pra quadra. Castiel estava esperando ela com a bola. Recomeçaram a partida. O garoto ruivo por descuido deixa Sunako roubar a bola,que sai em disparada até a cesta.

"é tudo ou nada." Sunako pensa,assim que chega na linda de 3 pontos. Mirou.Se posicionou. Pulou. Arremessou. A bola foi em direção a cesta de aro alaranjado e rede branca. Ela rodou 5 vezes e começou aos poucos parar. Dentro. Ela havia caído dentro.

O relógio apitou.Havia acabado o tempo. já eram 18h30. Castiel estava todo suado, com os cabelos molhados. Sunako estava com a sua camisa um pouco suada também,e grudada ao corpo deixando visível seu sutiã preto com detalhes de caveira.

– Estou vendo seu sutiã Tabua. Achava que tabua não precisava usar ... - Ele ri da cara que ela faz de raiva. - E então,quem ganhou afim de contas ? Você fez a cesta depois que o relógio apitou...

– MENTIRA ! Eu fiz a cesta e depois o relógio apitou. Idiota ! Ficamos empatados 11 a 11.Fiz cesta de 3 pontos. - Ela pegou uma toalha e começou a enxugar o rosto. - Não vem querendo mentir achando que ganhou pra poder se aproveitar de mim.

– Você perdeu e está querendo trapacear ! TABUA - Ele grita indo pra cima de Sunako,que estava enxugando os cabelos.

– Você está tentando trapacear ! TOMATE AMBULANTE - Ela vai em direção a ele também,e os dois começam a discutir.

– Pelo menos não sou magrelo igual a você. - Ele ria observando dos pés a cabeça a garota morena. - E tenho certeza que as meninas me acham gostoso ...

– Só uma retardada pra achar você gostoso né ? Com esse cabelo de emo e essa cor horrível. - Ambos mostram a língua. Eles ainda continuavam a discutir.

– Ah,quer saber, não vou discutir com criança. - Castiel pega sua camisa e a veste.Sunako pega a sua bolsa e seu celular. Já era realmente tarde 18h50.

– AAAAH, tenho que ir pra casa urgente,tem alguém me esperando lá ... - Ela se espanta ao ver o quão tarde era.

– Quem tá te esperando ? - O ruivo pergunta curioso,mas sem se virar para ela. Sunako abaixa a cabeça e começa a caminhar em direção a saida.

– Ninguém que você precise saber ... Amanha resolvemos quem perdeu,e quem ganhou . - Sentiu seu braço ser agarrado. Castiel havia a segurado.

– Eu te levo pra sua casa,está muito tarde,pode ter algum tarado ai querendo estuprar alguém. - Eles caminharam em direção ao portão. Castiel ajudou Sunako a subir o portão para pular e logo depois pulou também.Ambos foram caminhando na rua.

Alguns quarterões andados,e estavam na casa de Sunako.

– Está é sua casa ? - Ele pergunta observando a estrutura da casa. - É realmente simples.Como conseguiu entrar pro colégio ?

– Não lhe interessa. - Ela sorri abrindo a porta.

– Sunako-chan. - Um garoto de aproximadamente 1,85 de altura apareceu atrás da garota.Ele tinha cabelos azuis marinho e seus olhos eram pretos como a noite.Vestia uma roupa formal.

– L-Lev ? - Ela olhou espantada para o garoto atrás de si. - O-O que faz aqui ? - Ela retornou a perguntar.

– Senti sua falta.E eu avisei no SMS que viria na sua casa. - Ele rapidamente segurou em sua cintura e selou seus lábios nos dela. Castiel olhou para os dois e logo em seguida pronunciou.

–Bom, está entregue com segurança Sunako. Aproveite bem com seu namorado ai. - Ele saiu e colocou a mãos nos bolso. - Até amanha no colégio. - Ele desapareceu pelas ruas escuras.

– Tomat...

– Então Sunako-chan,quem era ele ? - O garoto moreno perguntou para ela.

– Um conhecido ... - Ela respondeu em um sussurro,e logo em seguida levantou a mão,e deu um tapa no rosto de Lev.

– Você não tem mais a permissão de me beija Lev, já não basta tudo que você me fez antes ? Agora isso ? Por quê você veio aqui ? - Ela perguntou dando soco no tórax do mesmo.Estava com várias lagrimas em seus olhos.

– Desculpe-me Sunako-chan ...

– NÃO ME CHAME ASSIM !!!

– Volte pra mim. Por favor ... Por favor ...

Ela entrou dentro de casa e mal cumprimentou seus pais.Foi direto para o banheiro tomar um banho relaxante.

" Ele pensa que é o que ? Me beijando na frente de um garoto ... Ele não tem o direito disso.Já terminamos faz tempo.Mas eu ainda o amo,eu ainda sinto a ferida ... Maldito..."

(...)

POV Sunako

– Sunako-chan,pegue mais um prato e talheres para Lev.Ele irá jantar e dormir aqui hoje. - Minha mãe só sabe me encher o saco.Por quê ela deixou Lev dormir aqui ? Ou ela já se esqueceu que ele é meu ex namorado ? ... Ela só pode estar achando que a gente voltou. Claro,ele é rico, filho do grande compositor Russo,o Sr Rachmaninoff – Tá bom mãe. Mas não fique pensando que eu e ele voltamos ... - Realmente. Minha mãe não tem cérebro,só pensa em dinheiro,e mal sabe o mafioso que Lev é, Mafioso ? Ai Deus, olha o que eu acabo de falar ... Mas ele é mesmo. Espero que ele morra engasgado com o próprio dinheiro e orgulho.

Estávamos todos postos a mesa.Jantando. Minha mãe não parava de perguntar sobre o pai de Lev,como estava indo as composições,se um dia aquele velho iria me ensinar a tocar piano. E quando Lev iria me pedir em casamento.Absurdo isso ! Fiquei encarando a comida,mas não toquei nela.Não queria ter que encarar eles,um pior do que o outro. Se Lev quisesse,poderia comprar meus pais oferecendo dinheiro pra eles,para eu me casar com ele. Ahh ! Que ele nunca faça isso,se não eu o mato.

– Obrigada pela comida. - Me retirei da mesa,e fui lavar meu prato.Abri a geladeira,e vi uma mão se apoiar sobre ela. Era Lev. Mas o que diabos ele queria de mim ? Me encher o saco só pode.

– O que você quer comigo ? - Respondi grosseiramente.Peguei uma jarra de suco que estava na geladeira,coloquei no copo e comecei a beber.Ainda assim,de costas para ele.

– Volta pra mim ... estou lhe implorando ...

– Não. Não quero mais nada com você ... - Ele não se importou quando eu fiquei implorando,caída aos seus pés chorando,por quê eu deveria me importar ? Virei-me para olha-lo.Realmente,ele ainda era lindo. Eu queria esquece-lo,mas seus olhos me hipnotizavam. Eu sentia raiva por isso,sentia raiva inclusive de mim.

– Por favor... Sunako-chan - Ele segurou meu queixo com sua mão. Senti minha pele arrepiar com o seu toque. Maldito. Eu ainda gosto dele. Minhas pernas começaram a ficar bambas quando senti seus olhos me encararem tão ternamente.Aquele olhar, aquele maldito olhar que eu me apaixonei.Era tortura isso. A razão manda,mas meu coração grita para eu ficar com ele.

Sim,eu infelizmente ainda o amo,mas também o odeio. O amor constrói,e o ódio,destrói. Assim como fez com meu coração.

Por um momento redobrei meus sentidos,e dei-lhe um tapa na mão.Subi correndo para o meu quarto,e me joguei na cama afundando minha cabeça no travesseiro,e desabando em lágrimas. Adormeci chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rarisa - Como eu não havia postado ontem. Porque aconteceu o incidente né
Castiel - Burra
Rarisa - Shiu ae. Então posei um capitulo maior para vocês me perdoarem *-* Espero que gostem. Lev é um russo. Só coloquei nome russo por que sou descendente de russos ehuehuehuehu. Mas é isso, Deixem comentários pris *-* Mais tarde eu volto com mais Capitulos.Pois esse era o De ontem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa Como Voce Seja ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.