Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 16
2º Pedido de Castiel Part.1


Notas iniciais do capítulo

oi gente :[ desculpem-me por ter ficado meses sem postar ou dar notícias. Mas eu realmente não estava bem para continuar a história,e até pensei em excluir minha conta ... Várias coisas aconteceram na minha vida muito rápido,e ao mesmo tempo. Estudos,fim de namoro,brigas familiar,começo de namoro e etc ... Mas resolvi voltar para a alegria de vocês *-* estou com o cérebro um pouco enferrujado :c mas vou tentar fazer o melhor que puder pra concluir essa fic *-*


HEY HO, LET'S GO !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/16

Ele abriu a porta do banheiro e encontrou a torneira ligada e mais a frente o corpo da garota estendido no chão.

– S-SUNAKO !

O garoto ruivo correu em direção à garota que estava estendida no chão desacordada.Pegou-a em seus braços e no mesmo instante percebeu que a cabeça da mesma estava sangrando. Sem pensar duas vezes, carregou a garota em seus braços fortes até a enfermaria que era próximo aos banheiros.

– Enfermeira Elma !!! - Castiel chamou a atenção da mulher sentada na cadeira de frente para a janela. Seus cabelos eram longos e ondulados, na cor preta. A mesma vestia um jaleco branco, junto de uma calça da mesma cor e, por baixo do jaleco ela vestia uma camiseta vermelha.

– Castiel ? - Elma,a enfermeira, virou rapidamente para fitar Castiel e, percebeu a garota desmaiada em seus braços. - Meu Deus ! O que aconteceu com ela ?

– Não sei, estávamos cumprindo o nosso castigo lavando os banheiros e,quando a chamei, não obtive resposta. - Disse o ruivo colocando urgentemente Sunako na cama. - Quando entrei no banheiro, ela já estava desacordada ...

– Deixe-me ver ... Vou fazer alguns análises no corpo dela, - A mulher de aparentemente 25 anos aproximou-se da garota tocando levemente o seu rosto. - Você terá que sair, depois do intervalo você pode vir ver se ela já está melhor, Ok ?

– Ok ... - Castiel saiu do ambiente e foi em direção ao banheiro onde havia encontrado Sunako desmaiada. Terminou de fazer o que a garota mal tinha começado e foi guardar os produtos que havia usado.

[...]

Alguns minutos depois do ocorrido, o sino que anunciava o intervalo tocou,fazendo todos os alunos saírem das classes,indo direto para o refeitório e cantina.

– Olha olha,se não é meu Castiel ... - Ambre e suas amigas foram caminhando em direção ao garoto ruivo encostado na parede ao lado da porta da enfermaria. - O que faz aqui meu amor ?

– Não sou seu amor, e não lhe interessa o que faço ou deixo de fazer aqui.

– awn, não precisa ser grosso comigo ... - A garota loira se aproximou colocando as mãos no peito forte de Castiel, e o mesmo tirou rapidamente as mãos dela com um único movimento.

– Não te dei permissão para tocar em mim !

– aaf, cade aquela garota irritante ? A pobretona ?

– ...

– hahaha, já se livrou dela, meu ruivo ?

– Prefiro mil vezes ela,do que uma garota irritante como você. - Castiel já estava ficando irritado com toda a ironia da garota e, então resolveu sair do local deixando-a falando sozinha.

– Tsc ... ninguém me deixa falando sozinha, NINGUÉM !!! - A mesma saiu cuspindo fogo e logo atrás suas "fieis cachorrinhas" a seguindo.

[...]

Após o termino do intervalo, quando todos os alunos já estavam recolhidos em suas devidas classe. Castiel caminhou rapidamente até a enfermaria para ver como Sunako estava.

*toc toc*

– Pode entrar Sr. Castiel ... - Elma respondeu ao ouvir o som da batida na porta. - O garoto adentrou novamente o ambiente e foi em direção de Sunako,que estava já consciente.

– E então ? Sabe do porque dela ter desmaiado ? - Castiel perguntou fitando a enfermeira que estava sentada em uma cadeira branca mexendo em alguns papéis.

– Ela desmaiou por falta de comida.- Respondeu a mulher,e virando-se para Sunako. - Você não tomou café da manhã,não é Sunako ?

– Não ... - A garota respondeu um pouco sem força e com o rosto um pouco pálido.

– Me desculpe Elma, mas a culpa foi minha. - O garoto ruivo se aproximou das duas. - A gente acordou atrasados e não deu tempo dela comer nada ...

– Não se preocupe, agora ela já está bem. Só precisa descansar um pouco. - Elma pegou dois pequenos papéis que estava sobre a sua escrivaninha e os entregou ao rapaz a sua frente.

– Atestados ?

– Sim, vocês dois podem se dispensar do colégio hoje, para ela poder descansar melhor. - A mulher se levantou e ficou de frente de Sunako que estava sentada na cama pronta para se levantar. - Só não vai se esforçar muito garota, você ainda está um pouco fraca por não ter ingerido nenhum alimento.

– S-Sim. - Sunako se levantou e apoio-se no braço de Castiel para manter o equilíbrio.

– Agora que vocês estão com os atestados,é só passar na secretária e ir embora. - A mulher morena os acompanhou até a porta de saída da enfermaria e os observou caminhando para longe.

[...]

– Você só dá trabalho em tabua ... - Resmungava o ruivo enquanto caminhava pelas ruas da cidade.

– Hei tomate, olha o jeito que você fala, estou doente ! - A garota andava lentamente atrás do maior. - Estou tão cansada ...

– Não reclame ! Ainda falta 6 quadras para chegar até a minha casa. - Castiel aumentava os passos deixando-a para trás.

– Caaastieeeeel !!

– Que foi ?

– Espera se desgraçado ...

– Até morrendo você me xinga ... Vamos logo sua tabua lenta !!

– ... - O garoto continuou andando sem ouvir uma palavra sequer da garota.

– Hei tabua,morreu ?

– ...

– tabua ??? - Castiel se virou e viu a garota se arrastando no chão como se fosse uma lombriga. - O que você está fazendo no chão criatura ?

– aaawwwrrrhgggg ... Estou morrendo !

– Para de frescura e levanta logo dai ...

– Não consigo ... Me carrega na costa ?

– Não,você tem pernas,pode muito bem fazer isso ! - Ele se virou e continuou andando.

– Ok ... Isso é um pedido então !! Eu tenho direito à mais 2 pedidos. - O garoto de cabelos vermelhos parou na hora,voltando atrás para buscar a garota.

– Tsc ... maldita aposta.

– Não reclama e vai andando !

– Agora você melhorou né ?!

– Logico ...

– Se continuar com esse sorrisinho bobo no rosto te solto no meio da rua. - Os dois jovens continuaram caminhando pelas ruas, e o caminho todo foi apenas uma coisa : discussão.

[...]

– aaaaaaa, finalmente em casa !!! - Castiel se atirou no sofá da sala de estar e deixou Sunako plantada na porta. - Vai ficar ai na porta ?

– Não sou sem educação igual a você !

– O QUE VOCÊ DISSE ?

– aaa, acho que estou com um pouco de tontura ! Óh céus, irei desmaiar de novo ... - Sunako pôs suas mãos em sua testa,fazendo cena de quem fosse desmaiar.

– Tá,pode parar com esse seu teatrinho.

– tsc ... sem graça ! - A garota subiu os dois pequenos degraus indo em direção ao ruivo deitado com pose de modelo no sofá. - Por que ?

– Por que o quê ?

– Por que você está deitado desse jeito ? - A garota olha com uma cara intrigada.

– Porque eu quero ... Estou te seduzindo ?

– HAHAHAHA nunca !

– Ah, eu sei que eu estou ... Me fale, pareço um modelo né ?

– É ... n-u-n-c-a !

– Sua ...

– Hahahaha - A garota riu da expressão nervosa no rosto do rapaz e foi em direção da cozinha. - Hum ... que cheiro é esse ?

– De comida, obvio né ?

– Nossa ... Desde quando tem comida nessa casa ?

– Desde o momento em que uma pessoa passou mal por não ter comido nada aqui ! - Ele se levantou e caminhou até o local onde a comida estava sendo feita. - Irá demorar muito para ficar pronto o lanche ?

– N-não Jovem mestre. - Uma das criadas que estava mexendo em uma frigideira posta no fogão aceso respondeu timidamente Castiel.

– Quantos minutos aproximadamente ?

– U-uns 5 minutos e já estará pronto.

[...]

– aaaaaaa, comi igual a um elefante ... - Diz Sunako estufando a barriga recém-alimentada. - Pena que acabou.

– Eu nunca viu uma pessoa magrela e nanica comer tanto igual a você ... - Castiel olhava indignado para as panelas vazias e vários pratos em volta de Sunako. - Como ? Você é um ser de outro mundo,não é possível !!

– a ta ta ta ... - Os dois agora se encontravam na sala de TV, que era composta por 2 sofás grandes marrons e ótimos para deitar e assistir um filme na grande televisão de 92 polegadas junto de um Homer theater. No chão havia um tapete muito macio na cor um pouco mais claro que os sofás. Também havia uma mesa de centro feita de vidro e madeira.

– Vamos escolher um filme ...

– Mas ainda é 16:30 da tarde !

– Idai ?! Existe hora agora pra assistir filme ? - O garoto pegou o controle da TV e foi passando os canais até achar algo interessante. Em um dos canais estava passando um filme. - Legal, vou deixar nesse filme.

– Apenas sexo ?

– Sim, algum problema ?

– Todos !

– Problema é o teu então. - Castiel se concentrou no filme e dava altas risadas com a cenas engraçadas,enquanto a garota ficava com a cara emburrada.

– Acho que vou ir embora ...

– Vai nada, vai ficar aqui ! Você está sob meus cuidados.

– Cuidados ? haha,não me faça rir né tomate ambulante ! - A garota levantou do sofá debochando da capacidade do ruivo.

– Não vou deixar você ir embora, pode ficar sentadinha aqui do meu lado. - Ele olhou para ela. - Se você ousar em sair daqui,irei te amarrar aqui no sofá.

– Tsc ... - Ela sentou-se novamente e ficou observando ele terminar de assistir o filme que era mais retardado que ele,se isso era possível na visão dela.

[...]

– Finalmente acabou esse filme sem lógica !

– Filme sem lógica ? O que ? Só porque as mulheres se apaixonam por garotos de programa ?

– ... Não é por isso. Mas por que diabos a mulher coloca um garoto de programa dentro de casa só por diversão ? e ainda se apaixona ainda ... aaf - O relógio agora marcavam 18 horas e 20 minutos. Castiel continuava a mudar de canal,mas já não tinha nada de interessante passando,então resolveu desligar a TV,fazendo um silêncio reinar no local.

– ...

– ...

– Então,o que a gente pode fazer agora ? - A garota pergunta timidamente olhando para o ruivo.

– Hum ... - O mesmo faz cara de pensativo. - aaaa já sei !

– O que ?

– Hehe - Castiel olha com um olhar travesso para a garota que acaba se irritando.

– FALA LOGO !!!

– Que tal eu te falar o meu 2º pedido ? - Ele olha com um olhar de malícia para a garota.

– Ai meu Deus ... Qual vai ser o pedido dessa vez ?

– ...

– FALA !

– Entre comigo ... - Castiel havia se aproximado do ouvido de Sunako e sussurrou. - Entre comigo na banheira ... - O corpo da garota estremeceu ao ouvir a ultima palavra.

– M-mas o-o que ?

– Você ouviu muito bem ... Entre comigo na banheira. Por favor ! - Ele repetiu novamente,fazendo o corpo da mesma arrepiar-se com a voz sexy do ruivo.

– P-por que ?

– Porque eu quero, porque é um pedido ...

– M-mas ...

– Sem mas ! - Castiel pegou no pulso de Sunako e a levantou do sofá onde estava sentada. Os dois subiram a grande escada de madeira e entraram no corredor onde havia várias portas. A segunda porta era a do banheiro,na qual eles adentraram.

– ... Hei tomate, você não vai tentar nada né ? - Perguntou a garota insegura olhando para o ruivo que estava retirando a camiseta.

– Não irei fazer nada com você. A não ser que você queira ... - Ele lançou um olhar malicioso para a mesma, que corou na hora.

– V-vou confiar em você ... - Sunako escorou na pia que estava logo atrás dela. - Mas você entra primeiro !

– Está bem, contanto que você entre em seguida. - Castiel aos poucos foi se despindo deixando seus músculos a mostra,e colocando sua roupa de lado enquanto Sunako fitava o nada para não deixar aquele momento mais constrangedor. - Pode vir agora.

– T-tá. Feche os olhos. - Assim como pediu, Castiel fechou os olhos e Sunako se virou de costa para ele, se despindo timidamente e entrando na banheira logo em seguida ficando um de frente com o outro. Ficou pairando no ar um silêncio horrível,até um deles resolver falar algo.

– Hei tabua, não precisa ficar tão envergonhada assim ...

– C-como não precisa ? Estou nua em uma banheira junto com um cara que está nu também,e que pode tentar fazer qualquer coisa,a qualquer momento.

– Já disse ... - Castiel se aproximou da nuca de Sunako, deixando a respiração da garota mais pesada. - Não vou tentar fazer nada que não queira ...

– M-mesmo ?

– ... - Novamente o silêncio tomou conta do ambiente,deixando Sunako totalmente corada.

– Por que está vermelha ? É difícil ficar no mesmo ambiente que um pedaço de mal caminho como eu ? - O ruivo tenta descontrair a garota que ainda estava totalmente tensa.

– N-nada a ver seu idiota !! É por causa da temperatura da água ...

– Sei ... - Castiel se aproximou lentamente de Sunako encarando-a. Logo em seguida colocou suas mãos sobre as bochechas rosadas e delicada da mesma,e fitando intensamente os olhos dela. - Você fica tão ... linda quando está corada ...

– Cas...tiel ...

– Sunako ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihi ai está o 16º capítulo ... Fiquei a madrugada toda bolando,já que estava sem idéia, sai de ultima hora esse capitulo,por isso deve ter ficado um lixo ( na minha opinião UHEUHEUE). E mais um vez me desculpem MESMO !!