Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 15
Castigo


Notas iniciais do capítulo

*u* Gomen ne, estava um pouco sem ideia ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/15

Os raios de sol invadiram as janelas onde os dois jovens estavam dormindo.

– Hmmmm ... - O garoto ruivo se espreguiçou e observou a garota deitada ao seu lado. Ela dormia tranquilamente com a cabeça no travesseiro virada para ele. - Ela é tão lindo dormindo ... - Ele murmurou enquanto observava a garota morena. - ... Castiel ? Mas o que você está pensando ? - Ele se levantou e foi em direção ao sofá onde estava seu celular.

– Que horas s... O QUE ??? - Ele berrou indo novamente em direção à Sunako. - Tabua !!! Acorda estamos atrasados !

– Que foi tomate ? ... Deixa eu dormir mais um pouco ... - Sunako se mexeu,dando as costas para Castiel,que à puxou no mesmo instante.

– Hoje a gente entra às 8 horas e já são 7:50 !

– O-O QUE ?

– Sério, vamos logo !!! - Os dois se levantaram e foram atrás de seus pertences.

– Faltam cinco minutos ! Vamos logo ! - Os dois seguiram em direção à porta e foram correndo para o carro que esperava eles fora da casa.

(...)

– Chegamos em cima da hora ...

– Pelo menos conseguimos entrar ... Falando nisso,temos um teatro ...

– Que teatro ?

– Do aniversário do colégio ...

– Sério ? Diga que eu não estou participando ne

– É ... Sim ! E a sua parceira para o teste de personagem principal e a Violette.

– ... Ela ? Ela é muito sonsa ... Se fosse você seria melhor ...

– É, tá tá ... Mas não podemos mudar isso !

– Que seja ! Não quero participar mesmo ... - Os dois conversavam enquanto desciam do carro preto estacionado em frente ao edifício escolar. Alguns alunos que estavam por perto,pararam para olhar os dois que estavam adentrando o portão principal.

– Tomate !! Estou com fome ... Devíamos ter comido algo ...

– Não tenho culpa se saímos atrasados !

– Teve culpa sim ! Ahn ... Parece que tem um buraco no meu estômago ... - Sunako continuou a reclamar pela falta de comida,até entrarem na classe.

A classe já estava cheia,junto do professor de artes.

– Sunako e Castiel, sentem-se para podermos dar início à aula. - O professor moreno chamou a atenção de ambos.Eles caminharam em direção à duas carteiras do fundo. Como de costume,Sunako sentou-se na penúltima e Castiel na última.

– Para começar a nossa aula,vamos falar sobre o aniversário do nosso colégio ... - O professor se levantou, chamando a atenção de todos. - Gostaria de saber,se a "sinopse" sobre o teatro está pronto. - Íris, era quem estava encarregada de fazer a história,e a mesma se levantou e entregou um papel para o professor.

– O tema do teatro e um romance entre dois garotos e uma garota,na qual ela sonha em ser uma dançarina mas não tem dinheiro para a faculdade,e conhece um garoto que a ajuda e acaba se apaixonando por ele. Com o decorrer da história ela conhece o outro garoto que faz faculdade de direitos e o mesmo se apaixona por ela fazendo de tudo para conquistá-la. - A garota explicou para a classe e voltou a se sentar.

– A gora que todos já sabem,eu vou tirar uma cópia para cada dupla. - O homem saiu da sala deixando os alunos sozinhos.

– Ahn ... Fala sério ! Vou mesmo ter que fazer isso ?

– Sim tomate !!! E não reclama .

– Grrrrrrrrrr ... Quero fazer com você então.

– Já disse que não dá pra mudar !

– Tsc ... - Castiel virou a cara olhando toda a bagunça que os alunos estavam fazendo. - Mas ... Com quem você vai fazer ?

– ....

– Fala !

– C-Com o Nathaniel ...

– O que ??? Você vai fazer com aquele banana ? Não,de jeito nenhum,vou falar com o professor agora ! - O garoto ruivo se levantou,mas Sunako segurou seu braço impedindo-o de ir até o professor que havia voltado com as cópias.

– Para de frescura ! Você vai fazer com a Violette seu tomate ambulante irritante !

– Mas ...

– Sem mais !

– Mas ela é tão sonsa ... - Ele resmungou para a garota,que como resposta começou à estapeá-lo voltando a atenção inteira da sala.

– Ela, não ,é ,sonsa,seu ,desgraçado !!!

– Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai ...

– Vocês dois,estão atrapalhando a aula ! - O professor chamou a atenção dos dois que estavam sentados no fundo da classe,mas não adiantou muito,pois Sunako continuava a espancar Castiel que tentava se defender com seus braços.

– Professor ... Me ajuda !!! Ela quer me matar !

– Os dois,para fora, direto para a diretoria !!! - Natsuno, o professor,se levantou e foi em direção dos dois e falou novamente,fazendo-os caminharem até a sala da diretora. - Francamente,vocês dois ... Não são mais criancinhas para ficarem brigando no meio da aula !

– Desculpa professor ... - Os dois abaixaram a cabeça e se desculparam.

– Agora vocês vão esperar a diretora,para receber um castigo,porque essa atitude suas de criança,tem que ter um castigo de criança !

– Mas ... - Castiel tentou argumentar,mas o professor saiu e deixou os dois na frente da diretoria. - Viu ? Culpa sua,sua tabua idiota !

– Fica quieto ai vai tomate !

– Tsc ...

– Grrrrrrr

– Os dois parem agora ! - A diretora apareceu igual à uma assombração,fazendo os dois pararem. - Entrem,e vamos ter uma conversa séria !

(...)

– Vocês são crianças ? Acho que não né ? Cadê a maturidade de primeiro colegial que vocês devia ter em mente ? - A mulher continuava a dar sermão nos dois que estavam sentados em duas cadeiras de frente para ela.

– Hei ... ela ta parecendo um super sayajin com o cabelo assim ... - Castiel sussurrou para Sunako,fazendo-a dar uma risada baixa.

– O QUE VOCÊS ESTÃO RINDO ?

– N-Nada !

– Agora já chega !!! Vocês vão ficar limpando os banheiros,até a hora do intervalo !

– M-Mas diretora !!! Isso não é justo !!!

– Fique quieto Senhor Castiel ! Vão logo ...

Os dois saíram da sala,e foram até o deposito pegar o que iriam usar para poder limpar os banheiros. Pegaram baldes, vassouras, rodos e panos.

– Ok ... Eu vou limpar o feminino e você o masculino ...

– Meio obvio isso né ?

– Fica quieta vai ... - Os dois caminharam até os banheiros e começaram a limpar. Depois de meia hora Castiel saiu do banheiro com os produtos que havia usado,e parou na porta do banheiro onde Sunako estava.

– Tabua !!! Vamos logo,falta pouco para o intervalo ... Estou faminto,não vou esperar por você se você demorar ... - Ele esperou por uma resposta,mas nada. - Oras ... Deu de não me responder ? Maldita ...

Ele abriu a porta do banheiro e encontrou a torneira ligada e mais a frente o corpo da garota estendido no chão.

– S-SUNAKO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o que tem pra hoje né ehuehuehuehuheu desculpem mesmo minhas lindjas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa Como Voce Seja ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.