O Resgate De Um Sorriso escrita por Tainan Amorim


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto é o final ... por enquanto !. Se vocês forem leitores lindos e fofos quem sabe eu continue e a historia deles :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392232/chapter/2

Quando Dominic estacionou o carro na frente da casa de Evey já havia passado aquela meia hora e John estava parado com os braços cruzados na frente do portão.

Quando Evey desceu do carro, seus olhos prontamente se encheram de lagrimas e ela deu um “oi” totalmente sem graça.

- Onde você estava Evey? – perguntou John com a voz grossa

- Eu estava com um amigo! – falou Evey com a cabeça baixa

Dominic desceu do carro e prontamente se pós ao lado de Evey cruzando os braços.

- Olá John, sou Dominic o amigo da Evey – falou ele apertando a mão de John

- Ah esse velhão ai que é o seu amigo Evey? Ou você esta pegando? – falou John em tom de deboche.

- Mais respeito meu jovem – falou Dominic em tom serio

- Enfim, venha Evey vamos entrar e ter uma conversinha – falou John segurando o braço de Evey com força

Dominic respirou fundo e pegou no pulso de John com força, ele não podia deixar aquele moleque machucar a sua jovem menina na sua frente !.

John olhou com raiva para a mão de Dominic e em seguida para o seu rosto, prontamente tirou a Mao de evey e fechou ela em punho.

- Acho bom você tirar suas mãos de mim – falou John entre os dentes

- E quem vai me obrigar ? Você ? – falou Dominic debochando

- Quem você pensa que é para me impedir de tratar minha namorada como eu quiser?

- Sou um cara mais velho, que não vai deixar você continuar batendo numa inocente garota.

John estava com os olhos cheios de fúria, estava bufando de raiva.

- O que você falou para este homem Evey? – falou John grosso

- Nada... Eu não falei nada

Evey estava com a voz e as mãos tremulas, estava com lagrimas nos olhos e um medo gigante no coração.

- Não importa o que ela falou moleque, importa que teremos uma conversa e é agora ! – falou Dominic

- Você não vai falar nada seu Velhote, afinal quem é você pra falar alguma coisa ? Conhece ela há quanto tempo hein ? Há deve ser você que faz ela ficar se isolando naquele mundo de merda naquela praça da igreja !. – falou John olhando com raiva para Evey

- Ela se isola porque tem medo de você, tem medo de viver ao lado de um traste de um moleque que quer obriga-la a tudo, que bate nela ! A partir de hoje você não toca um dedo nela!

- Acha que pode me impedir velhote? (risos) – falou John

Dominic estava com muita raiva daquele moleque mimado e sem pensar nas conseqüências levou sua mão diretamente ao pescoço dele, mostrando que não era apenas um velhote fraco e apertou tomando o ar de John. Quando notou que John se enfraqueceu, o soltou com um empurrão.

- Filho da puta, você me paga ! – falou John indo para cima de Dominic

John gastou seu fôlego nessa investida, Dominic  fechou os punhos e deu um soco bem no meio da cara dele o derrubando e deixando meio tonto, com sangue no nariz!

Mesmo com todos aqueles músculos aparentes John mal conseguiu bater em Dominic, deixou ele apenas com um roxo no rosto mais saiu com a muitos outros machucados quando viu que a policia estava estacionando em frente à briga.

- PODEM PARANDO, O QUE ESTA HAVENDO AQUI ? – falou um policial velho, com um bigode branco e um óculos escuro no rosto.

O Policial parou com os braços cruzados observando a cena, olhou Dominic segurando os braços de John para trás e do outro lado com as mãos no rosto e soluçando Evey.

- ALGUEM VAI ME FALAR, OU VOU TER QUE ADIVINHAR? – falou alto novamente o policial

- Este cara, veio me bater do nada – falou John tentando parecer inocente

- NINGUEM BATE POR NADA, O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI SENHOR ? – perguntou o Policial olhando para Dominic

- Este moleque estava batendo já faz algum tempo nesta jovem ! – falou Dominic apontando para Evey que continuava a chorar.

- AH ENTÃO TEMOS UM VALENTÃO AQUI ... E O SENHOR É O QUE DA JOVEM? – perguntou o policial

- Apenas amigo Sr. Policial, mais sei da situação e esta aparente, ela tem marcas roxas pelo corpo!

- ACHO QUE VAMOS TODOS DAR UMA VOLTIMA NA DELEGACIA ... PODEM TRAZER O MOLEQUE ! E O SENHOR NOS ACOMPANHE TAMBEM ! – falou o policial

- Sim senhor, eu levo Evey no meu carro ! – finalizou Dominic

Evey ainda estava paralisada no canto chorando, ela parecia destruída, machucada, ferida ... Dominic estava com o coração apertado de vê-la daquela forma, mais pelo menos agora ela estava livre, só precisava falar ...

- Venha minha pequena, vamos lá resolver isso – falou Dominic se aproximando e pegando as mãos dela

Evey estava apavorada e com medo, então em vez de pegar as mãos dele, o abraçou com força, chorando ainda mais em seu peito.

- Calma minha linda, tudo vai se resolver - falou Dominic passando a mão na cabeça dela

- Estou com medo – falou ela entre soluços

- Ele não vai mais poder tocar em você, e eu irei te proteger

- Mais e se ele sair de lá? Se eles não acreditarem?

- Eles irão, pode acreditar !

Dominic a coloca no carro e em seguida segue para a delegacia, a todo o momento olha ela, que esta com aquele olhar distante e triste .

Depois de algum tempo sentamos num banco na delegacia o delegado os chama e eles entram para conversar.

- Bom então esta é a jovem? – pergunta o Delegado serio

- Sim Sr. Desde que a conheço ela anda com manchas roxas, e sem querer acabou me falando o que estava acontecendo.

- Então Senhorita, como você se chama?

- Evey – falou ela com a cabeça baixa

- Então Evey, há quanto tempo ele vem violentando a senhorita?

- Namoro com ele há uns 3 anos, mais isso só começou faz um ano !

Depois de uma longa conversa com o Delegado e tudo esclarecido, Evey parece mais aliviada e também cansada. Dominic decidi leva-la para casa para que ela descanse finalmente!.

Ao parar no portão da casa de Evey, Dominic segura suas mãos e sorri, um sorriso doce e apaixonado.

- Evey, fico feliz que esteja finamente tudo resolvido!

- Também, estou mais aliviada agora . Obrigado por tudo Dominic!

- Não agradeça, fiz porque gosto de você !

- Nem sei como te agradecer ...

- Mais eu sei . Amanhã jantar comigo, passo aqui às 20h e não aceito não como resposta!

Evey olha para ele e sorri, aperta sua mão e diz que “sim”.

Aquela noite finalmente Evey iria descansar sem medo, sem pensar em como John poderia reagir ao encontra-la no dia seguinte!

Dominic chega no seu apartamento e vê sua mãezinha dormindo no sofá, com certeza cansada de esperar o filho para o jantar.

Ele esta com um alivio grande no peito, uma vontade de sorrir, de ser feliz !

O dia seguinte passa voando e já é quase 20h quando Evey esta finalizando sua produção para o encontro desta noite.

Um Lindo vestido preto, um sapato azul e cabelos soltos, em três anos, Evey nunca tinha se visto tão feliz como naquele momento ...

Seu sorriso foi ainda maior quando ouviu a buzina na frente da sua casa e viu pela janela que era Dominic.

Acabou que conhece-lo havia sido a solução dos seus problemas !

- Você esta linda – falou Dominic ao vê-la sair de dentro de casa com um sorriso gigante nos lábios

- Obrigado, e você como sempre, muito bem vestido! – falou ela sem graça

- Hoje será uma noite especial minha pequena, quero que você seja muito feliz ! – falou ele dando um leve e rápido beijo na bochecha dela .

Dominic levou ela a um restaurante Italiano lindo, onde a comida era maravilhosa, a musica fantástica, e a companhia melhor impossível.

Ao decorrer da noite, conversaram sobre tudo, sobre planos que ela tinha, faculdade, trabalho, aventuras e amor.

Dominic não conseguia esconder que estava apaixonado por ela, por seu sorriso, seu olhar, seu modo de falar.

- Evey, quero lhe perguntar uma coisa ... – falou Dominic segurando suas mãos

- Sim ...

- Você quer ser minha namorada?

Evey parecia estar nas nuvens, não estava com medo de entrar em um novo relacionamento, estava feliz, se sentia livre, realizada.

- Sim !

Aquela foi à resposta que Dominic precisava ouvir para deixar seus lábios colarem-nos dela, com um beijo doce e calmo, eles finalmente seriam felizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey acabou :'(
Mais como eu sempre digo criticas e elogios são sempre bem vindos e claro podem fazer eu voltar a escreve-la ...
Beijos, espero que tenham gostado.