Foto de Tainan Amorim
Tainan Amorim
ID: 164992
Cadastro:
  • 12/06/2012


  • Meu nome é Tainan Amorim, tenho 30 anos, sou do Signo de Leão, moro em Tubarão, metida com fotografia, maquiadora profissional, blogueira, influencer digital & esteticista. 
    Futura perita da Policia Civil.
    Amo fotografar, ler, escrever, cantar, mudar os cabelos, tatuagens e piercings, ouvir AC/DC, vermelho com preto, estilo vintage, maquiagem, ursos de pelúcia, series de TV e filmes de amor.
    Sou louca por Paris e Londres, sonho em morar na Italia, conhecer os museus, culturas diferentes e amo a língua italiana #apesar de não saber falar
    Desde pequena sempre gostei de me expressar, seja lá como for, e foi através da escrita que eu consegui fazer com que as pessoas me “escutassem” .
    Muitas vezes me sinto terrivelmente invisível, como se estivesse dentro de uma bolha onde vejo tudo mas, ninguém me vê, por isso escolhi a escrita e a fotografia, é um modo de ser alguém, sem aparecer demais !
    Mudo muito, e o tempo todo. Acho que todo mundo muda de ideia, de gosto, de vida... Ninguém nasce e morre a mesma coisa, sabe? E, talvez, por esses motivos seja um tanto complicado escrever um"quem sou eu".
    Construo o meu próprio conto, com pequenas alegrias que me fazem viver um dia após o outro.

     Instagram: @tainanamoorim / Twitter: @_likeaburguesa / 
    Blog: www.dreamyfearless.com.br



    Livily mudou seu nome para Liz Collins11/09/2012
    Liz Collins mudou seu nome para Tainan Amorim17/05/2013
    Tainan Amorim mudou seu nome para Valentina19/07/2013
    Valentina mudou seu nome para Tainan Amorim21/01/2014