Uma Chance Para O Verdadeiro Amor escrita por Hikaru


Capítulo 3
III- Naruto, eu desejo te amar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392187/chapter/3

III- Naruto, eu desejo te amar...

Após ficarmos um tempo abraçados, Naruto se despediu de mim com a promessa de me encontrar mais tarde. Seus olhos e seu sorriso ostentavam felicidade. E eu tentava dissimuladamente expressar o mesmo, embora em meu íntimo essa situação me fizesse sentir mais e mais remorso.

Agora, solitária em minha sala, contemplo, em minhas mãos uma foto nossa e pergunto: Naruto, como eu ainda não consigo te amar da mesma forma que você me ama? Logo você que é tão meigo, generoso, honesto, alegre... E que esteve sempre ao meu lado para me apoiar em quaisquer decisões que eu tomasse, por mais que eu te tratasse mal...

Tenho ódio de mim mesma. Como pude manter por tanto tempo em meu coração um sentimento tão estúpido pelo egoísta do Sasuke? E não conseguir amar essa pessoa maravilhosa que é você, Naruto?

Somente com o passar dos anos pude notar o quanto você é valioso para a minha vida. Apesar de não corresponder aos seus sentimentos com a mesma profundidade, creio que eu não saberia viver mais sem você. Sem seus abraços e sorrisos calorosos... E principalmente sem seus conselhos... Acho que só agora pude notar essas coisas... Ainda mais que a minha obsessão pelo Sasuke acabou...

Realmente, não sei o que fazer... Estou confusa ainda. Se insisto em continuar ou se paro... Não quero te machucar... Porque eu sei o que é sentir isso...  Mas, para isso está um pouco tarde, pois eu já aceitei me casar com você. E, assim como você não sou de voltar atrás em minhas palavras... No momento só desejo uma coisa: Naruto, eu desejo te amar... Quero, sinceramente, dar uma chance à felicidade... E ao seu lado, eu a alcançarei, tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.