Semideuses escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu encontro o meu irmão e sou odiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392126/chapter/2

Entrei no meu chalé nada feliz de estar ali então notei um garoto sentado em uma das camas, ele acariciava uma espécie de filhote de cachorro com três cabeças. 
  - Poxa ! Achei que você se assustaria. - Eu forcei o sorriso.
  - Depois de tudo que vi hoje, nada mais me assustaria. - Ele sorriu. - Mas afinal quem é você ? 
  Ele levantou e me estendeu a mão.
  - Nico di Angelo, sou seu meio irmão. - Eu peguei sua mão surpresa.
  - Mas Quíron disse que geralmente Hades não tem muitos filhos. - Ele assentiu.
  - É uma longa história que envolve um acordo entre os três maiores deuses e todos eles descumpriram, quer dizer Hades não descumpriu. Pelo menos não totalmente. - Eu assenti. 
  - Há mais como nós ? - Ele negou.
  - Somos só nós dois. Havia também a minha irmã, Bianca di Angelo, mas ela falesceu a algum tempo atrás. - Eu suspirei. - Quando descobri também achava um fardo ser filho de Hades, mas pode provar que nós não somos nosso pai. - Eu sorri.
  - Não é tão simples... - Ele assentiu, tinha um olhar intenso.
  - Eu sei que não. Mas por mais que somos irmãos posso notar que você é diferente, você é mais... Poderosa. - Eu o olhei confusa. 
  - Pode sentir o meu poder ? 
  - Irmãos podem sentir isso, você tem um tom vermelho ao redor de sua pupila. - Eu fui olhar em um espelho que tinha ali e notei que ele falava sério.
  - Então, por isso Maicon fugiu de mim mais cedo. - Afirmei.
  - Será um caminho dificil para trilhar, mesmo com 16 anos. Mais tem que estar ciente que não pode usar seus poderes se não possui controle desses. É realmente muito perigoso ! - Eu assenti.
  - Francamente Nico, estou pensando em nem ficar aqui. - Ele negou com a cabeça.
  - Quando era eu em seu lugar eu fugi, fiquei perdido por um tempo. Fugir, não vai facilitar nadinha. Aqui fará amigas e amigos incriveis que te ensinarão a amar. - Eu sorri com a possibilidade e ele abriu a porta meio que se despedindo. - Lembre-se, você é Lana e não a filha de Hades, não deixem que a definam defina-se por si mesmo. - Ele sorriu e foi embora. 
  Nico parecia ser um cara muito gentil, quem sabe eu não encontrasse-o mais uma vez, seria bem legal. Notei que havia uma mala em cima da cama e fui olhar o que tinha nela.
  Eram minhas roupas,todas pretas e mais sinistras mas na mala havia uma camiseta laranja escrito Acampamento Meio- Sangue que eu tinha certeza que era nova. Ouvi batidas na porta e me surpreendi, seria Nico outra vez ? Devagar caminhei até a porta e quando a abri dei de cara com Guilherme com uma mochila nas mãos.
  - Eu atrapalho ? - Eu neguei com a cabeça. 
  - Não. Se quiser, pode entrar. - Ele assentiu e entrou fechando a porta atrás da gente. 
  - Uau ! Confesso que nunca entrei no chalé de Hades. - Eu sorri.
  - Não sei se me sinto bem com isso ou mal. - Ele deu risada.
  - Ah, qual é ? Não pode ser tão ruim assim ? - Eu o encarei e ele riu. - Tem razão, é ruim. Mas se quer saber há uma filha de Zeus aqui no Acampamento, ela também sofre preconceito. 
  Eu franzi o cenho.
  - Sério ? - Ele deu risada.
  - Não. Tatiane é bem entretida com o pessoal, tem até seu namorado Rodrigo filho de Hermes. 
  Eu assenti mais no fundo me sentia triste.
  - Porque esta aqui Guilherme ? - Ele negou com a cabeça.
  - Não sei. Eu vi a forma como todos te olharam na fogueira, como se você fosse o monstro. Não te conheço, não sei quem é nem como cresceu. Mas... Tenho um presente para você. - O olhei surpresa.
  - Presente ? 
  - Bem eu sou filho de Hefestos então sou ótimo em construir armas. Tomei a liberdade de fazer essa espada para você. - Ele tirou da mochila uma espada negra com detalhes em vermelho que me deixou maravilhada. - Ela não é extremamente inquebrável, mas é bastante forte. Tentei fazer com que ficasse leve também para que pudesse usa-la sem preucupações. - Eu peguei a espada e ela era ainda mais perfeita de perto.
  - Guilherme, isso é incrivel. Obrigada. - Ele sorriu.
  - Acho que devo ir. Quando precisar, estarei com os filhos de Hefestos. - Eu sorri.
  - Esta bem, obrigada novamente. - Ele assentiu e foi embora me deixando só com a espada e o meu quarto e mais o peso do mundo ao me lembrar que meu pai era Hades.
 
  Tive um sonho muito estranho aquela noite. Eu estava em uma espécie de montanha, para falar a verdade, eu nunca vira aquilo antes mas pelo fundo me pareceu muito com São Francisco.
  Havia um homem realmente alto falando com um de tamanho normal, os dois eram morenos e tinham olhos escuros. Só então notei que o alto era um ciclope.
  - Temos de caça-la e encontra-la. O poder dela pode nos dar poder suficiente para levantar novamente o senhor das Trevas. - Disse o humano, que eu pelo menos achava ser humano, já nem sabia mais o que era o que.
  - Obtive informações de Hades fazendo contato com o Acampamento Meio Sangue, acredito que já tenha chegado lá. - Disse o alto.
  - Nesse caso, temos que mandar nosso bichinho fazer a conexão entre elas. - Ele riu com maldade e o cara alto deu risada junto.
  - Acha mesmo que ele conseguirá sucesso ? - O humano assentiu para o alto.
  - Na verdade eu acho é que não estamos sozinhos. - No momento em que o humano disse isso eu acordei com respiração ofegante e assustada e quando notei vi que já era de dia. Estava pingando de suor, o que tinha sido esse sonho maluco afinal ? Tentei respirar fundo mas estava totalmente sem ar ao pensar que isso poderia não ser só um simples sonho... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.