As Missões De Lilly E Seus Meninos. escrita por Anny


Capítulo 3
Alex


Notas iniciais do capítulo

Milllllllllllll perdoes minha linda leitora!!!! é que a outra fic nao sai da minha cabeça maluca!!!!! mas aqui esta o alex!!! rsrsrsrs bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392116/chapter/3

— Mas eu não posso, este emprego é do meu primo e eu estou aqui porque ele esta gripado...-falou Alex.

— Agora que eu vi seu caráter que eu realmente quero você na minha equipe, deixa eu te explicar como será a minha equipe.-falei tudo a ele, claro que não falei como “papai” me achou mas contei que eu era sua nova “filha”.

— Deixa ver se eu entendi, este senhor te contratou par fazer qualquer serviço que o contratarem e você deve montar a sua equipe, e como eu sou um fanático por armas e ex fuzileiro....-falou Alex, quase que para si mesmo.

— Isso mesmo Alex, você se aceitar será meu primeiro menino!-falei olhando para ele.

— E você ainda me chama de menino...claro que eu topo Lilly!!!!-falou Alex, mas não agora neh, por causa do  meu primo eu....-interrompi ele.

— Não se preocupe já disse o serviço do seu primo acabara logo, mas o seu começa agora, bem já que você topou o “papai” vai vasculhar a sua vida, te entrevistar, ou seja arrume as suas malas que você vai para o Brasil.-falei esticando a mão a ele.

— Ah para com isso seremos uma equipe, me de um abraço aqui!!!-falou Alex me abraçando com força.

— Ai....nossa que força!!!-falei me soltando do seu abraço.

— Desculpe.....hahahahaha-riu Alex.

Depois da nossa aula, sim ele fez questão de que eu tivesse a aula, e nossa ele foi um excelente professor e ali mesmo eu soube que o Alex seria o meu menino para o resto da minha vida!!!!

Mandei os dados dele para o “papai” que em menos de 2 horas me respondeu com a passagem de ida e volta dele para o Brasil para que ele fizesse a entrevista, mas “papai” já me deu um elogio por ter escolhido alguém com tanta garra e fibra como tinha o Alex. Fiquei pensando como é que ele sabe disso tudo apenas lendo sobre a vida dele?

Na mesma noite encontrei o Alex e lhe dei a boa noticia que depois de amanha ele iria para o Brasil, ele claro que amou, e me sugeriu que fossemos para uma balada, eu topei a muito tempo eu não saia daquela mansão.

Ao chegar a casa estava cheia mas o Alex tinha conseguido um vip para nós, e logo que sentamos veio um rapaz nos perguntar o que queríamos, seus olhos eram diferentes, uma mistura de voracidade, com delicadeza.

— Você pode sentar aqui conosco, calma não é nada de cunho sexual...-falei antes que ele pensasse alguma coisa.

— Não posso senhora, estou no meu horário de serviço, mas se a senhora me deixar seu numero eu posso te ligar, mas o assunto é sobre o que?-falou o rapaz.

— Trabalho quero te contratar.....-falei ainda olhando naqueles olhos enigmáticos.

— Mas olha eu não sou barman, estou aqui como um bico, pois a informática não dá dinheiro......-falou o rapaz.

— Melhor ainda rapaz, bem anote ai o meu telefone..........e me ligue a amanha mesmo por favor.-falei a ele.

— Pode deixar eu não agüento mais este lugar, mas o que os senhores vão beber?-perguntou ele.

Dançamos, bebemos e eu me diverti e na saída o Alex me perguntou:

— Lilly, você vai chamar ele também?

— Sim Alex aqueles olhos, são enigmáticos e vejo que ele se dara muito bem  com você.-falei olhando para aquele monte de músculos e gentileza juntos.

— Hahahahaha sai fora aquele nerds de óculos fundo de garrafa, deve bater punheta todo dia no computador...ai mouse ai mouse....hahahahaha-gargalhou e falou Alex.

— Hahahahahaha meu menino então ajude ele a sair com mulheres de verdade, e ele te ensina a como roubar a conta bancaria dela!!!-falei e ri da cara que ele fez.

— Mas será que ele é capaz?! Duvido.....senao não estaria trabalhando ali.....-falou Alex com duvida.

— Sim mas você viu que a nossa conta deu 11 euros, sendo que eu tomei uns 5 drinks e você uns 40 energerticos??-falei mostrando a conta.

—Cacete ele fez isso? Olha só ainda assinou.....”ate amanha senhora, espero que tenha gostado do presente....atenciosamente Jpeg.” Ta ai..gostei deste apelido!!-falou Alex.

— Viu só não falei que você ia gostar dele......-falei entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummmmm este Alex....e agora o Jpeg....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Missões De Lilly E Seus Meninos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.