As Missões De Lilly E Seus Meninos. escrita por Anny


Capítulo 2
Adeus Anny, bem vinda Lilly!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas...aqui estou eu de volta...bem para voce entender esta fic, voce devera ler Doce Vingança 2.....ai depois voce parte para cá!!!! rsrwrsrs
Obrigada minha linda Sakurai Shizue pelo seu comentario e sua amizade!!! e lá vamos nos para mais uma aventura!!! espero que voce goste e embarque comigo nessa!!!!
Bem chega de mimimi e vamos a leitura!!!
bjsss =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392116/chapter/2

Vou começar a falar de mim, bem depois daquele episodio que vocês já sabem que eu fui rejeitada, humilhada em pleno altar, eu fui para o restaurante e lá eu conheci o “papai”, ele me deu um cartão para que eu o encontrasse no dia seguinte em seu escritorio e eu fui.

Confesso que a primeira vez que eu vi o escritorio, achei ele comum, como muitos outros que eu já havia visto, pensei como este homem vai mudar a minha vida como ele prometeu?! Mesmo assim eu segui em frente.

Quando eu entrei na sala dele, “papai” foi direto e me contou como era a sua empresa, que homens poderosos contratavam ele para que ele aniquilasse a empresa concorrente, colocasse informações falsas na Bolsa de Valores, bem foi assim que começou, mas agora ele faz o serviço completo, ou seja mata também.

Claro que eu fiquei assustada, mas estava com raiva, odio, vergonha e queria mudar a minha vida radicalmente, e nada melhor do que fazer isso mudando radicalmente a minha vida.

“Papai” me informou se eu aceitasse eu iria mudar para a Espanha, teria o meu treinamento lá, sim treinamento nos mais diversos assuntos e claro, montar a minha equipe. Aceitei sem pensar duas vezes, ele conseguiu os documentos, mas agora com outro nome, eu tinha que escolher um outro nome, pois ali neste exato momento a Anny tinha que morrer....mal sabia ele que ela já estava morta no dia do seu casamento.

—Lilly, “papai” meu nome agora será Lilly, mas eu vou precisar dizer aos meus pais que eu consegui uma bolsa de estudos e que eu vou para lá para fazer faculdade.-falei ao “papai”.

— Meu lírio, você certamente é a minha filha mais rapida e decidida, sinto cheiro de sucesso em você....bem vinda a minha familia!!!!-falou “papai” me abraçando.

Depois de 7 dias lá estava eu no aeroporto, partindo para a minha nova vida, chegando no aeroporto havia um rapaz com o meu novo nome em uma placa, me dirigi a ele, sem nenhuma palavra ele me levou a um carro e me encaminhou para uma linda mansão afastada da cidade, linda mesmo com o frio que fazia.

No mesmo dia eu fui apresentada ao meu personal trainner, minha nutricionista, meu professor de artes marciais, de sedução, personal stylist.....enfim um batalhao de pessoas prontas para me trandformar.....

Confesso que quando acordei no outro dia, pensei que tudo não passava de um sonho maravilhoso, mas quando eu reparei que não estava sozinha no quarto, parei e pensei....”adeus Anny...bem vinda Lilly”.....

Nos primeiros dias eu estava acabada de tanta malhação, pois eu precisava emagrecer e muito, para depois realizar algumas plasticas, mas enquanto isso não ocorria eu aprendi sobre a arte da sedução, com a fonoaudiologa aprendi a controlar a voz para cada situação, tive també, aulas sobre o mundo empresarial e a aula que eu mais gostava, artes marciais e armas.

Depois de 2 meses estava 20 kilos mais magra, e começei a fazer as plasticas e lipos, nossa como aquilo doia, mas imaginava como eu iria ficar, como a Lilly renasceria, e isso me dava força, e depois de uma cirugia “papai” veio me visitar....

— Meu lirio....voce esta realmete se transformando, sim como um lirio você esta se deixando florescer....como você passou pela fase 1 rapido demais, bem acho que será esta a sua caractreistica a rapidez, eu tive que vir ate aqui e te fazer algumas perguntas.....-falou “papai” me olhando com ternura.

— Sim “papai” pode fazrt quantas quiser....-respondi com sinceridade.

— Bem preciso fazer duas listas, uma daquelas pessoas intocaveis, ou seja que se alguem pedir algum serviço contra elas este serviço não podera ser realizado e uma outra lista, na verdade um único nome, este será seu preferido, ou seja na hora certa você podera fazer o que quizer com ele.-falou “papai” pausadamente.

— Simples “papai” na lista de intocaveis, meus pais, minha avó, minha amiga Juliana e os meus futuros companheiros de equipe, como meu preferido Roberto Gracia Junior.-respondi rapidamente sem rodeios ou arrependimentos.

— Uau, realmente estou na frente de uma pessoa especial, tenho certeza que você será a minha melhor filha....sabe ninguem pediu para proteger os comopanheiros de equipe, tivemos que infelizmente matar alguns inclusive.......mas você com sua inteligencia emocional que agora esta racional como nunca já pensou nisso.....certo minha filha eu vou deixar você se recuperar e nos vemos dentro de breve no Brasil.....-falou “papai” que me dava um beijo na testa e fazia carinho em meus cabelos.

Bem agora que jpa estou recuperada das cirurgias, estou linda, nossa nem eu mesma me reconhecia mais quando parava em algum espelho, tinha que começar a procurar os meus companheiros de equipe.....

Em um aula de tiro, meu professor habitual Luccas não foi e em seu lugar ele mandou o primo Alex, um lindo rapaz de cabelos medios castanhos claros, altura mediana, forte, mas não exagerado, me passou uma confiança assim que cruzamos nossos olhos......

— Alex, você gostaria de trabalhar comigo?!?-perguntei sem cerimonia para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...gostaram....no proximo cap Alex!!!!
bjssss e ate mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Missões De Lilly E Seus Meninos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.