A Stranger In My Life escrita por Ladybug Girl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal. Tive um colapso ansioso/emocional esses dias e minha mente bloqueou completo. Tenho que avisa-los sobre isso porque acontece muito, então eu posso sumir por alguns dias, principalmente agora que as aulas começaram e eu enfrento muita ansiedade. Mas eu sempre volto! ;)
Se alguém aí gostar de música clássica escutem My Memory (Winter Sonata), que aparece no cap, essa música é linda!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392037/chapter/6

Rachel estava chegando do jantar que teve sozinha, quando ouviu um som familiar no corredor, que vinha diretamente do interior de seu quarto. Era lindo, suave, um pouco rouco, mas ela jamais poderia esquecer as notas de My Memory.

Mas essa versão ela nunca tinha ouvido antes, as notas eram as mesmas, mas estava diferente. Era mais grave do que o violino e o piano do qual Rachel estava acostumada.

E era... Lindo!

Enquanto absorvia as notas ela se esqueceu das frustrações que já havia tido na cidade dos seus sonhos em menos de um mês. Ela poderia ouvi-la por horas. 

Ela abriu a porta em um estado meio inconsciente, do tipo 'siga a música bonita'. Mas então a música parou.

Quinn estava sentada na cama de Rachel com um violoncelo, que agora não produzia mas nenhum som, pois Quinn a estava olhando fixamente.

"Eu vou pra sala de música." Falou se levantando.

"Não!" Rachel falou rápido. "Pode tocar aqui, acho que vai me ajudar a ficar um poco mais calma." Deu um suspiro exausto, porque era assim que ela se sentia. Ela passou o dia inteiro com os olhos pregados em partituras, mas não tinha ouvido nenhuma nota realmente. "Como eu não posso ouvir musica já que meu ipod se desintegrou semana passada, acho que vou usar você mesmo." E se sentou largada na cadeira, de costa para a escrivaninha ainda de casaco. Seus olhos já estavam fechados para apreciar o som, porem não havia nenhum. Ao abri-los novamente percebeu que Quinn ainda estava de pé a observando.

"Você pode tocar pra mim, por favor?" Perguntou um pouco em dúvida.

Quinn balançou a cabeça a cabeça e se sentou novamente. Rachel fachou novamente os olhos esperando novamente as notas. Swan Lake começou a tocar.

"Não, não, não, não, não! Outra por favor. Essa é fichinha." Abriu novamente os olhos para encarar a loira, que parou de tocar.

"É que todo mundo conhece e eu não queria tocar nenhuma que você não conhecesse. Não existem muitas pessoas que conhecem musica clássica. Mas... Essa todo mundo conhece." Ela estava dedilhando o violoncelo e não olhava para Rachel.

Ow, ela pensava que Rachel era ignorante em termos de musica clássica. Rachel não a culparia se fosse com outra outra pessoa, mas, por favor, ela é Rachel Berry!

"Então toque algo que acha que não conheço." Ela duvidava disso. Era muito boa!

Quinn ficou observando-a nos olhos por alguns segundos antes de começar a tocar. O começo era devagar e grave, porém as notas iam se tornando mais agudas e frequentes.

Rachel não conhecia essa música e mesmo que conhecesse ela seria incapaz de diferenciar as notas  por estar sendo profundamente observada pelos grandes olhos de Quinn.

De repente a música não importava mais. Ela agora tentava descobrir qual era a cor dos olhos de Quinn. Ela se arrependeu de nunca ter prestado real atenção neles quando estava claro. Com esta iluminação eles pareciam castanhos, mas também poderiam ser verde ou mel. Se ela pudesse chegar mais perto... Ela odiava ficar na duvida!

"Eu vou garda-lo." Quinn disse sorrindo um pouco e só então Rachel percebeu que a música havia terminado. "Disse que o entregaria depois do jantar. Eu volto já." Ela guardou o instrumento com cuidado e saio do quarto.

Rachel não disse nada, nem se mexeu. Ela estava tão cansada!

Tentou se lembrar da música que Quinn havia tocado. Ela tinha que descobrir que musica era aquela. Ela realmente não se lembrava de muita coisa, mas o pouco que se lembrava parecia muito bom.

Quando voltou a realidade Quinn estava na sua frente, já de pijamas e olhando para ela com uma sobrancelha arqueada.

Rachel havia cochilado na cadeira! Isso provocaria um grande prejuízo em sua costas.

Ela gemeu e se levantou lentamente, para não aumentar o estrago em suas costas e também porque ela ainda estava meio dormindo. Alcançou a cama e se sentou para tirar os sapatos e jogou o casaco em cima. Se aninhou aos lençóis já de olhos fechados e ouviu os estalos na cama de cima quando Quinn subiu.

Seu ultimo pensamento foi a cama de Quinn caindo em cima dela de madrugada.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cassandra dava instrução gritadas e meio grogue aos seus alunos enquanto Rachel, mais uma vez, só observava.

Ela ainda não entendia porque Cassandra a obrigava a fazer o aquecimento e aprender os exercícios se na hora da prática ela estava sempre fora? Tudo que ela dizia era 'Sente-se aí e aprenda a ser sexy, Schwimmer!'

Argh! Ela era sexy, sim. Talvez ela só tivesse uma percepção diferente do que era ser sexy, e isso não incluía estar bêbada e esfregar os seios no rosto de um cara a cada cinco minutos.

"Com licença..." Uma voz vinda da direção da porta chamou atenção, mas logo foi interrompida.

"Quem ousa interromper quando Cassandra está criando?" Avoz estridente encheu o local assustando a mulher baixa e de óculos que estava na porta.

"Ahh... A senhorita Berry está sendo chamada na enfermaria."

"Uhh..." Cassandra olhou ao redor como se não soubesse onde Rachel estava. "Oww... Schwimmer,você ainda está aí! Achei que já tinha sumido." Ela apontou para porta e Rachel não precisou de palavra para saber que a permissão tinha sido 'concedida'.

   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel não fazia ideia do porque estava sendo chamada na enfermaria.

Será que ela estava com suspeita de contaminação e o restaurante a dois quarteirões não era realmente seguro?

Oh meu Deus!

"Senhorita Berry?" Um homem de jaleco na casa dos sessenta anos perguntou quando ela chegou em frente a enfermaria.

"Sim, sou eu!"

"Me desculpe por te-la chamado, mas eu realmente acho que assim seja mais seguro." Falou observando-a atentamente.

"O... O que aconteceu?" Ela estava tensa e mil e uma coisas passavam por sua cabeça. O homem que ela supos que fosse medico, lhe pediu silenciosamente para segui-lo.

Eles caminharam pela enfermaria quase vazia em silencio, só haviam duas garotas que estavam com os joelhos machucados. Quando chegaram em uma área mais afastada Rachel finalmente soube do que se tratava.

Quinn estava sentada em uma maca com a cabeça baixa e respirando um pouco pesadamente.

"Eu não achei muito seguro manda-la para o dormitório sozinha e a unica pessoa que ela disse que conhecia era você." Ele explicou olhando para Quinn. "Eu já dei para ela todas as instruções, então você só precisa leva-la para que ela possa descansar."

"Mas ela está bem?" Rachel estava preocupada, Quinn parecia tão.... pequena e sofrida. 

"Sim, sim, ela está ótima! É só um pouco de stress. Ela vai ficar bem se descansar." Ele sorriu. "Podem ir."

Quinn desceu devagar e Rachel segurou sua mão para dar um apoio emocional. O caminho foi feito todo assim, em silencio e em passos lentos. Quando chegaram ao dormitório Quinn foi direto para sua cama, deitou olhando para o nada e fazendo círculos nos joelhos com os dedos.

Rachel trocou de roupa e quando voltou do banheiro Quinn estava na mesma posição.

"Você está com fome?" Perguntou e recebeu um aceno de cabeça negativo. "Você se importa em ficar um pouco sozinha em quanto eu busco algo pra comer?" Mas uma vez recebeu um aceno como resposta.

Seu peito estava tão apertado. A sensibilidade emocional de outras pessoas a afetava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por qualquer erro. Deem a opinião de vcs e comovcs querem que elas se aproximem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.