Behemoth escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 3
Consolar


Notas iniciais do capítulo

Consegui um tempinho pra escrever XP Espero q gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391946/chapter/3

Kenshin estava surpreso e assustado com o que acabara de ouvir,ele se perguntava ‘’Como?’’,’’Quando?’’... Ele ficou viajando em seus próprios pensamentos tentando achar uma resposta, porem não conseguia...

-Kenshin?- Amber o chamou.

Ele levou um pequeno susto pois estava aprofundado demais em seus pensamentos.

-No que você está pensando?- ela perguntou um pouco preocupada pelo olhar de Kenshin.

-Nada,não é nada de importante- ele disse desviando o olhar, confuso.

-Entendo como se sente, mas- Amber fora interrompida por Kenshin.

-Amber- ele disse porem foi interrompido.

-Eu já disse para me chamar de Senpai- ela bufou e cruzou os braços.

-Sim... Senpai- ele falou cabisbaixo.

Então eles ficaram alguns minutos em silencio, com um clima tenso e ninguém falava nada, porem Kenshin quebrou o silencio surpreendendo Amber.

Kenshin tomou Excalibur de Amber e a olhou fixamente, seu cabo dourado como ouro e sua lamina tão brilhante e afiada que parecia destruir qualquer coisa.

-O que foi, Kenshin?- Amber perguntou num tom de preocupação por causa do jeito que Kenshin estava olhando para a espada.

-Senpai!- ele exclamou olhando fixamente para ela.

-S-sim?- ela tomou um pequeno susto.

-Se eu... –Kenshin parou um instante,suspirou e disse- Senpai, se eu... te pedisse para você cravar essa espada em meu peito neste momento... você o faria?

-Mas... o que você esta dizendo seu idiota?!- ela exclamou com um pouco de surpresa e raiva.

-Behemoth tirou a vida de milhares de pessoas nesse mundo... e agora está dentro de mim, não se sabe se ele pode tomar o controle do meu corpo, me matar e tirar a vida de todos... Nesse momento, eu estou me sentindo um... monstro- ele disse com um olhar triste mas foi surpreendido por Amber que lhe deu um tapa na cara.

-Seu idiota!! Você não é um monstro... e eu nunca tentaria tirar a sua vida!!Pare de agir como um medroso!! Quer tirar a própria vida para não ter que enfrentar Behemoth?!- Amber gritou com raiva.

Kenshin apenas abaixou a cabeça como resposta, Amber ficou com mais raiva e o puxou pela camisa, seus rostos ficaram muito próximos.

-Você está agindo como um covarde que foge de seus medos e não tem coragem de enfrentá-los!!- ela exclamou com raiva do jeito que ele estava pensando.

Kenshin desviou o olhar sem saber o que dizer, estava se sentindo um assassino... um monstro...

-Olhe diretamente nos meus olhos e responda as minhas perguntas com uma só resposta!- Amber exclamou fazendo com que Kenshin a olhasse curiosamente e então perguntou- Você não quer vingar seu pai?? Se tornar o Vormund mais poderoso?? Você... quer derrotar esse monstro e salvar o mundo?!

Se passaram alguns segundos, em um silencio constrangedor até que...

-Sim, mas... aí eu lhe pergunto, Senpai... como?- lagrimas ameaçavam cair dos olhos de Kenshin ao lembrar do dia em que seu pai morreu e do medo que teve quando olhou para aquele dragão enorme com uma aura negra que lhe dava arrepios.

-Não se preocupe, amanha começaremos o treinamento para tentar controlar esse dragão idiota e também... se você se descontrolar, vou socá-lo até perder 50% de seu sangue, entendido?- Amber sorriu com uma aura assustadora em volta de si.

-S-sim, Senpai- ele respondeu tremendo um pouco de medo.

-Mais uma coisa... – ela suspirou e então deu uma risadinha- Hoje percebi que você é um tremendo filhinho da mamãe e temos que mudar isso- Amber cruzou as pernas com um olhar sedutor, fazendo com que Kenshin corasse e seus olhos se voltassem para suas pernas.

-‘Pernas lindas, corpo perfeito, olhos provocantes... A única coisa que falta é ela parar de ser mandona... ’-Kenshin comecou a imaginar o inimaginável e sangrando pelo nariz.

-Eu sei como você está se sentindo agora, e para tentar reconfortá-lo... – Amber disse com um olhar sedutor-... eu irei dormir com você essa noite,na mesma cama...

-O que?!- a mente pervertida de Kenshin foi ativada e ele teve uma hemorragia nasal, estava quase tendo um infarto, porem...

-Pare de pensar nesse tipo de coisa, eu só vou dormir ao seu lado e nada mais,aliás  não é hora para isso, deixe para outro dia- Amber disse dando uma risadinha, deixando

-‘Deixar para outro dia?!’- Kenshin pensou tendo uma tremenda de uma hemorragia nasal e extremamente corado, pensando em várias coisas.

-Amanha acordaremos cedo, vamos dormir agora- Amber comecou a andar e de repente parou e chegou perto dele, olhando de cima a baixo- Amanhã, antes de começar o treinamento eu irei melhorar seu visual, seu cabelo está longo e essas roupas não são adequadas para um guerreiro- ela colocou a mão no queixo e Kenshin tremeu ao imaginar a tortura que ia ser ter o visual mudado por ela...

-‘Ela vai me matar’- ele chorou de medo imaginando aquela face assustadora segurando uma tesoura.

De repente teve sua camisa levantada por Amber e por isso corou violentamente.

-Você não possui um bom físico- ela tocou sua barriga e depois se afastou rindo- parece o corpo de uma criança de 11 anos, vou deixá-lo completamente diferente... Ken-chan, agora vamos dormir...

Alguns minutos depois...

-Você dorme sem camisa?- Amber ficou curiosa.

-Sim, qual o problema?- ele bufou e pulou na cama, aliviado pois seu dia foi cheio de surpresas*e constrangimentos* e viu que Amber estava com uma camisola vermelha com detalhes pretos.

-Nenhum- ela disse sem nenhuma expressão no rosto e deitou do lado dele na cama.

Kenshin estava extremamente constrangido e corado pois havia uma mulher bonita deitada ao seu lado, mas para não ficar mais nervoso e evitar mais uma hemorragia nasal, ele se virou, ficando de costas para Amber.

-‘Isso é muito constrangedor, por que a Senpai resolveu dormir comigo?Isso não parece um jeito de confortar alguém’- Kenshin pensou fazendo de tudo para dormir o mais depressa possível.

De repente sentiu algo encostar em suas costas e braços percorrendo sua barriga, o abraçando, Kenshin olhou discretamente para trás e viu que era a Senpai, parecia que ela já estava dormindo.

-Ate que ela fica mais fofa quando dorme- Kenshin corou levemente e sorriu.

Logo após isso, Kenshin conseguiu dormir e horas se passaram, Amber acordou Kenshin ás 5 horas da manhã, cortou seu cabelo, fez ele tomar banho na água fria e mudou sua roupa,estava com uma camisa preta colada, luvas pretas, calça vermelha e botas marrom com a sola branca, seu cabelo estava mais curto e parecia um moicano(sem nenhuma parte do cabelo raspado ou exageradamente curto).

-Esse... é o meu novo ‘’visual’’?- ele ficou desapontado, pois pensava que seria um tipo de armadura.

-Cale a boca, eu já disse que você ficou lindo assim- Amber suspirou e disse- Agora... vamos começar o treinamento!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Querem que eu escreva o prox.?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behemoth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.