Behemoth escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 1
Tragédia e Mistérios...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XP Ainda estou em dúvida se vai ser um anime ou um livro e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391946/chapter/1

~ Ano 1.000~

Reihk era o rei dos dragões das chamas, sendo temido por muitos dragões, pois possuía tamanho poder que era capaz de eliminar metade dos dragões do mundo.

         Em uma bela noite, enquanto voava para observar as façanhas dos seres humanos, seus olhos se voltaram para uma bela moça de cabelos negros como o céu da noite e seus olhos eram azuis como um mar de água pura. Atraído por sua beleza, resolveu ficar em sua forma humana, de modo de que não a assustasse com sua aparência real.

          Quando chegou perto dela se encantou ainda mais e seu coração batera tão rápido como nunca havia batido antes... Ele começou a se aproximar da moça. Transformava-se em humano todas as noites para poder vê-la e conversar com ela, porém estava as visitas estavam ficando cada vez mais frequentes e um dia... Seus lábios se tocaram...

Assim começara um romance proibido entre um dragão e uma simples humana. Reihk resolveu mostrar sua real forma para ela em uma certa noite, porém se espantou ao ver que ela não ficou com medo... Pelo contrário... Ficara admirada com o que via... De modo que a cada dia se aproximavam cada vez mais, ate que um dia se casaram.

         Devido a isso ouve varias intrigas entre Reihk e os outros dragões, mas depois de algum tempo ele conseguiu amenizar a situação. Meses depois, uma criança foi gerada desse casamento. O nome dado a ele era Kenshin Gremory, filho de Layla Gremory e Reihk Gremory...

Ele nascera na cidade de Godheim, em uma casa simples. Havia três pessoas presentes além de seu pai e sua mãe. John, o vidente supremo, Gaskem, o dragão dos raios, e... Bezbar, o ceifador.

–Reihk, você terá grandes problemas para enfrentar daqui a alguns anos... Seu filho, Kenshin, é a criança da profecia que alguns nós estávamos à espera há mais de mil anos... – John falou com uma expressão séria e fixa em Reihk.

– E sabemos muito bem que haverá pessoas... Aquelas cujo não possuem mais um coração... Há uma enorme probabilidade de eles tentarem matar Kenshin - Gaskem anunciou cruzando os braços.

– Eu coleto almas e as levo aos céus há anos, porém... Não quero ter que coletar a alma dessa criança tão cedo... - Bezbar falou sem expressão alguma em sua face.

– De acordo com a visão de John, não posso discordar de Gaskem... Mas não permitirei que meu filho tenha seu ultimo suspiro em sua juventude, quero que ele viva pelo menos centenas de anos, e possa aproveitar os prazeres que a vida lhes dará, apesar de eu saber que nem tudo será felicidade... – Reihk falou colocando a mão no queixo, pensativo.

– Foi por isso que viemos aqui, para oferecer a essa criança... Presentes. - John sorriu com convicção. - Que serão de grande utilidade. – acrescentou.

– Presentes? Quais? - aquelas palavras despertaram curiosidade em Reihk.

– Eu darei a ele, o conhecimento de um sábio monge, esse conhecimento será ativado nos momentos certos... – John falou estendendo a mão sobre Kenshin, o qual emanou um brilho intenso por 2 segundos.

–Eu lhe darei a Armadura do Imperador Trovão, será ativada quando o mesmo aprender a usá-la - Gaskem disse tocando o dedo na testa de Kenshin, fazendo com que saísse uma faísca rapidamente.

– Meu presente será dado quando ele estiver mais velho, talvez... Entre os 15 e 18 anos, garanto que será de grande ajuda e trará muita felicidade à ele - Bezbar deu um pequeno sorriso.

Reihk olhou para sua esposa que estava descansando depois de um parto difícil e depois sorriu olhando para seu filho, em seus braços... Tão pequenino...

 Dez anos se passaram e Godheim estava sob ataque de Behemoth, conhecido como um dos três dragões mais poderosos que já existiram, muitos soldados e magos tentaram contê-lo, mas sofriam muitos danos e alguns... Morriam. Reihk estava com seu filho e sua esposa, ele estava muito preocupado com a segurança deles e de todos os cidadãos.

– Eu vou lutar - Reihk falou indo em direção à porta.

–Reihk... - Layla pegou seu braço com um olhar melancólico.

Eles ficaram se entreolhando profundamente e trocavam palavras apenas através de olhares...

– Papai, não vai... É perigoso - Kenshin se agarrou em seu pai, com um aperto no coração e com lagrimas ameaçando escorrer de seus olhos.

Reihk olhos para os dois, deu um sorriso e os abraçou fortemente...

– Não se preocupem, não irei permitir que aquele maldito toque uma única garra em vocês - disse com um sorriso.

– Mas e você, papai?- Kenshin estava demasiado preocupado com seu pai.

Ele apenas deu um sorriso em resposta, Layla olhou para Reihk com um olhar extremamente preocupado.

– Layla... Cuide do Kenshin, é o meu único pedido... - Reihk disse sorrindo.

Reihk beijou Layla, que foi o suficiente para expressar tudo o que estavam pensando e sentindo naquele momento, lágrimas escorreram do rosto de Layla... Então eles se afastaram Reihk enxugou suas lágrimas e foi embora, em direção a Behemoth.

–‘Reihk... Cuide-se... ’. - Layla pensou olhando para a janela e vendo aqueles cabelos e olhos vermelhos de seu amado desaparecendo conforme ele corria. Então ela abraçou seu filho fortemente, a fim de confortá-lo.

Reihk lançou chamas em Behemoth, enquanto corria.

–Todos vocês, corram! - ele gritou, e felizmente, todos obedeceram.

Reihk ficou em sua real forma, de dragão, e socou Behemoth diversas vezes, logo após soltou chamas pela boca a fim de derreter a cabeça de Behemoth por completo.

 Depois uma grande quantidade de fumaça ficou envolvendo ambos, criando um clima de suspense.

–‘Eu... Consegui? ’. – Reihk pensou esperando a fumaça de dissipar um pouco mais para descobrir se tinha ou não conseguido.

De repente viu um vulto e arregalou os olhos na mesma hora.

–Seu idiota!- Behemoth deu uma cabeçada em Reihk, fazendo-o cambalear- Achou mesmo que isso seria o suficiente para me matar?!

–Cale-se! - Reihk gritou socando-o.

Aquele duro confronto entre poderosos dragões durou cerca de 30 minutos, até que...

– Já me diverti bastante, mas agora... é hora de acabar com você!!- Behemoth enfiou as garras no peito de Reihk, atravessando-o completamente.

Reihk, que já estava extremamente ferido, teve seus ferimentos ainda mais agravados devido a esse ataque. Cuspiu sangue e quando Behemoth retirou a mão de seu peito, uma quantidade enorme do líquido vital foi derramado e então... desabou, causando um grande estrondo. Kenshin sentiu seu peito apertar novamente e logo depois ouviu o barulho e saiu correndo.

–Kenshin, volte! - Layla exclamou arregalando os olhos.

Kenshin correu o mais rápido que podia, então avistou seu pai caído no chão e coberto sangue, arregalou os olhos na mesma hora.

–Papai! - gritou com lagrimas nos olhos.

Quando Reihk escutou a voz de seu filho, abriu os olhos na hora e usou sua cauda para derrubar Behemoth e ambos olham para Kenshin.

–‘Finalmente o encontrei’. - Behemoth pensou.

Reihk percebeu o jeito que Behemoth olhava para seu filho e antes que ele se move-se, Reihk afundou a cabeça dele no chão com uma brutal força.

–‘Não posso permitir que isso aconteça... Não vou deixá-lo morrer!’- Reihk pensou se levantando e logo após rugiu fortemente.

Reihk se preparou para lançar chamas em Behemoth, mas desta dez... unidas com uma magia de destruição extremamente poderosa, quando as chamas saíram de sua boca e estavam próximas de Behemoth... Logo após as chamas atingiram Behemoth e o mesmo finalmente morreu e teve seu corpo transformado em cinzas.

Reihk olhou para seu filho e lágrimas de felicidades foram derramadas.

– “Ainda bem... Eu... Consegui proteger a minha família,agora... Posso descansar em paz...” – Reihk pensou, seu corpo ficou na forma humana, devido seus poderes estarem enfraquecendo em extrema velocidade, logo após ele caiu rapidamente no chão, formando uma mini cratera.

Kenshin e sua mãe correram rapidamente até lá, choraram muito ao ver que Reihk já não estava mais respirando... Estava morto e jamais retornaria.

Depois desse acontecimento, 8 anos e meio se passaram, Kenshin ainda estava morando junto com sua mãe em Godheim, faltava apenas 6 meses para ele completar 18 anos, Kenshin tinha cabelos e olhos vermelhos, a pupila de seu olho era fina como a de um dragão, praticamente uma réplica de seu pai... Seu maior sonho era ser igual a seu pai, um Vormund, um guardião-alemão. Queria ser o mais forte para proteger a todos.

– Mãe, eu vou dar um passeio, depois eu volto - ele sorriu para Layla fechando a porta.

– Não demore muito – Layla respondeu com um pequeno sorriso em seu rosto.

Kenshin saiu correndo por aí, sentindo o vento bater em seus cabelos, adorava aquela sensação... Chegou à floresta e sentou encostando em uma árvore, fechando os olhos.

–‘Não irei passar por aquilo outra vez... Serei o melhor Vormund e proteger todas as pessoas’- ele pensou sentindo um forte vento soprando.

De repente viu um vulto e deu um salto, desviando por pouco, de um ataque.

–Depois de três anos... Encontramos-te, sua besta horrenda! - um homem gritou.

–Huh? - Kenshin exclamou confuso.

O homem começou a correr atrás dele e Kenshin fugiu, ficaram correndo até que Kenshin tentou usar seus poderes de dragão – os quais ele pouco sabia como usar - para atacar ele, então Kenshin puxou um pouco de ar e soltou fogo pela boca, uma fumaça cobriu o lugar, que dificultava a visão, de repente ouviu-se uma voz:

– Selo 25... Shrinkage!- gritou.

De repente, correntes prenderam Kenshin, para então aparecerem cinco caras e começaram a chutá-lo e a socá-lo dolorosamente enquanto encontrava-se preso. Um deles afundou o rosto no chão e apontou uma espada para Kenshin.

–Agora vou matá-lo com essa espada, Excalibur... Que contém a magia necessária para aniquilar Behemoth. – Disse num tom absurdamente frio, como se estivesse falando com a besta, não com um rapaz. - Irei fincá-la em seu peito, assim vou tirar a vida dele, porém sua vida também será tirada por conta disso... – continuou segurando Excalibur fortemente, pronto para matar Kenshin.

–Parados aí, seres imundos - alguém falou, era uma mulher, a julgar pela voz.

De repente Kenshin a viu aparecer próximo à si em uma velocidade incrível, logo depois viu os cinco homens caírem no chão gravemente feridos.

– Q-quem é você?- Kenshin perguntou tentando levantar-se com dificuldade.

Ela era bela, possuía pele e cabelos brancos como a neve e olhos violetas.

–Eu me chamo Amber... - disse com um pequeno sorriso - E à partir de agora serei sua treinadora... Gostaria que me chamasse de Senpai- ela deu uma risadinha, deixando Kenshin extremamente confuso com a situação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que vai acontecer?? Esperem os prox. capitulos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behemoth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.